Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,694
71,009
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A ordem é irrelevante. O que ficou da CI é que achou a expulsão compreensível. Basta passeares pelas redes e percebes isso. boa arbitragem, até o Conceição achou aceitável
No dia em que eu ligar alguma coisa ao que se diz nas redes eu próprio dou entrada voluntariamente na ala psiquiátrica do hospital

E olha que já lá tive que ir, infelizmente, mais do que uma vez

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
No dia em que eu ligar alguma coisa ao que se diz nas redes eu próprio dou entrada voluntariamente na ala psiquiátrica do hospital

E olha que já lá tive que ir, infelizmente, mais do que uma vez
Eu percebo-te. Mas é o que fica na opinião pública. Eu também não gosto nem concordo com muita coisa que se passa no mundo mas não posso ignorar o mundo. A narrativa está montada. O Conceição deu o empurrão final: boa arbitragem

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,008
Gaia
Hoje percebemos que o SC já não acredita em nada disto e vai dar o vaza resignado.

PdC já sabe que vai sair, mas faz de conta, a idade é lixada e é tudo para amanha.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estranhei as suas opções iniciais, nomeadamente a colocação de Romário Baró no onze,pois o mesmo é um peso pluma para estes jogos.

Depois obviamente que o árbitro nos retirou de forma nojenta a possibilidade de discutir o resultado,mas o nosso treinador mexeu tardiamente na equipa que jogou por vezes excessivamente recuada.

Finalmente foi o único Homem capaz de dar a cara pelo FC Porto, quiçá tenha sido algo brando nas palavras,mas infelizmente não teve o suporte da SAD e isso é intolerável.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,899
24,767
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estranhei as suas opções iniciais, nomeadamente a colocação de Romário Baró no onze,pois o mesmo é um peso pluma para estes jogos.

Depois obviamente que o árbitro nos retirou de forma nojenta a possibilidade de discutir o resultado,mas o nosso treinador mexeu tardiamente na equipa que jogou por vezes excessivamente recuada.

Finalmente foi o único Homem capaz de dar a cara pelo FC Porto, quiçá tenha sido algo brando nas palavras,mas infelizmente não teve o suporte da SAD e isso é intolerável.
É peso pluma como o João neves..

Com a diferença que o João neves passeia em campo com esses árbitros portugueses porque parece que não faz faltas para amarelo o jogo todo.

• Like
Reações: Indiana Jones

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
Honestamente sinto o SC desligado este ano... Como se estivesse literalmente a cagar para isto... As opções são Incompreensíveis... Parece estar mais preocupado com a própria imagem... Por outro lado se os da SAD estao calados que nem ratos ele deve estar cansado de ser carne para canhão...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
A ordem é irrelevante. O que ficou da CI é que achou a expulsão compreensível. Basta passeares pelas redes e percebes isso. boa arbitragem, até o Conceição achou aceitável

Ele disse que a aceitava o cartão ao Fábio mas que tinha de haver critérios iguais, ou seja, se considerou falta no lance do Fábio teria também de considerar falta (penalty) no lance do Taremi com Trubin.
Resumindo, aceita uma decisão desde que outras do género fossem analisadas da mesma forma.

Parece-me que decidiste focar-te apenas na 1ª parte da frase do Sérgio e esqueceste (propositadamente?) tudo o resto...temos malta do clube que foi julgada em tribunal com a acusação de terem feito isso mesmo na leitura de um email bastante comprometedor do Benfica, dos muitos que foram lidos publicamente no Porto Canal.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,608
24,750
Para quem afirma que o presidente disse que Conceição era até o fim... é o fim? Mas que fim? E quando é o fim?...
Só me ocorre o intemporal clássico musical de Jim Morisson( The Doors) - The end

This is the end, beautiful friend
This is the end, my only friend
The end of our elaborate plans
The end of everything that stands
The end
No safety or surprise
The end
I'll never look into your eyes again
Can you picture what will be?
So limitless and free
Desperately in need of some stranger's hand
In a desperate land
Lost in a Roman wilderness of pain
And all the children are insane
All the children are insane
Waiting for the summer rain
There's danger on the edge of town
Ride the king's highway
Weird scenes inside the gold mine
Ride the highway West, baby
Ride the snake
Ride the snake
To the lake
The ancient lake, baby
The snake is long
Seven miles
Ride the snake
He's old
And his skin is cold
The West is the best
The West is the best
Get here and we'll do the rest
The blue bus is calling us
The blue bus is calling us
Driver, where are you taking us?
The killer awoke before dawn
He put his boots on
He took a face from the ancient gallery
And he walked on down the hall
He went into the room where his sister lived
And then he paid a visit to his brother
And then he, he walked on down the hallway
And he came to a door
And he looked inside
"Father?"
"Yes, son?"
"I want to kill you"
"Mother, I want to..."
Come on, yeah
Come on, baby, take a chance with us
And meet me at the back of the blue bus
Doin' a blue rock on a blue bus
Doin' a blue rock, c'mon yeah!
Fuck, fuck-ah, yeah
Fuck, fuck
Fuck, fuck
Fuck, fuck, fuck, yeah
C'mon baby, c'mon
Fuck me baby, fuck yeah
Fuck, fuck, fuck, fuck, yeah!
Fuck, yeah! C'mon baby
Fuck me baby, fuck, fuck yeah
Whoa, whoa, yeah, fuck, yeah
C'mon, yeah
Alright
Kill, kill, kill, kill, kill...
This is the end, beautiful friend
This is the end, my only friend
The end
It hurts to set you free
But you'll never follow me
The end of laughter and soft lies
The end of nights we tried to die
This is the end...

• Não gosto
Reações: apostador87

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
Ele disse que a aceitava o cartão ao Fábio mas que tinha de haver critérios iguais, ou seja, se considerou falta no lance do Fábio teria também de considerar falta (penalty) no lance do Taremi com Trubin.
Resumindo, aceita uma decisão desde que outras do género fossem analisadas da mesma forma.

Parece-me que decidiste focar-te apenas na 1ª parte da frase do Sérgio e esqueceste (propositadamente?) tudo o resto...temos malta do clube que foi julgada em tribunal com a acusação de terem feito isso mesmo na leitura de um email bastante comprometedor do Benfica, dos muitos que foram lidos publicamente no Porto Canal.
Não é o forista que se está a focar... É a comunicação social.... A declaração do SC foi péssima...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Fica para a malta com neurónio e meio

Desculpa que te diga
Uma criança de 5 anos consegue acompanhar um raciocínio de "x faz y e o árbitro dá vermelho por isso quando o z faz y o árbitro também tem que dar vermelho"
Se o fizer, está a ser correto e compreende-se a decisão

Depois batemos todos palmas à criança por acompanhar uma sequência lógica de acontecimentos
A questao é que neste caso o lance que desequilibra é o da expulsão. Comparar esse com o do Trubin e Taremi é ridiculo. Dizer que aceita a expulsao é na pratica admitir que não houve problemas com a arbitragem

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,705
149,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pareceu me ironia no discurso mas também um mea culpa e um bocado admitir que a equipa não está a render o que podia ou deveria.

Na minha opinião não é vermelho do Fábio Cardoso, não há penalty sobre o Taremi e é expulsão do Zé Pedro. Pode-se dizer que a expulsão decide o jogo se quiseremos desculpar o Conceição mas já vi o Porto a ganhar ao Benfica com 10, agora pensem o que quiserem.
Eu também vi, normalmente em situações onde tinhamos o upperhand moral todo.

Taça - Eramos campeões e vinhamos de lhes acertar o passo 2 vezes, foi no fim da época com todo o peso negativo em cima deles.

Taça de novo, ficamos com 10 já depois de estarmos a golear, foi só gerir, eles estavam de rastos psicologicamente.

O Mourinho nas Antas? Tínhamos 9 pontos de vantagem, um upperhand moral total.

Isto é um jogo no início da época, em que está tudo muito igual, não há esse peso, o peso moral advém tudo do que se passar dentro do jogo.
Fazer comparações por fazer, sem o contexto normalmente depois incorre em falácias ou em não se compreender bem.
O futebol é também o intangível, e muitas vezes as forças definem-se de uma vantagem psicológica adquirida antes que hoje não havia.

• Like
Reações: Daniel Lemos