@Kloppeição mete os teus serviços a funcionar e afasta este mal do nosso Porto.
O cavalo branco a fazer-se ao lugar se o Conceição sair no final da época![]()
Se o Serjao sair é a nossa melhor escolha possível
Longe com esse.Se o Serjao sair é a nossa melhor escolha possível
Mais um que não entende nada de futebol. Tem de vir beber dos experts aqui do fórum!![]()
Jorge Jesus rendido a Conceição: «FC Porto vai buscar jogadores ao Paços, Estoril e Moreirense e continua em cima»
Treinador português do Al Hilal falou sobre os jogos entre os 4 primeiros classificados na próxima jornada da Liga, desejando 'a maior sorte' a todoswww.record.pt
Venham daí mais Eustaquios.
O próprio André Franco tem crescido, por exemplo.
Não.Se o Serjao sair é a nossa melhor escolha possível
A maioria???Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Por acaso cheira bastante a isso.![]()
Jorge Jesus rendido ao FC Porto: «Tem sido a bandeira de Portugal na Europa»
Jorge Jesus - atual treinador do Al Hilal - comentou, esta sexta-feira, em declarações à Sport TV, o estado atual do campeonato português, deixou rasgados elogios a Sérgio Conceição e admitiu que um regresso ao futebol português «é muito difícil»www.zerozero.pt
Só se foi na tua cabeça que viste o jogo com a televisão virada para o teto.Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Não é verdade.Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Sim, positiva a passagem, mas a qualidade de jogo é o que é.Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.
É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....“Sem jogadores tão cotados e com reforços vindos do campeonato, o Sérgio Conceição conseguiu construir uma equipa muito boa. Isso mostra a sua qualidade. Depois, está a trabalhar numa casa que bem conhece e é impressionante a força que incute no plantel. Sabemos que o FC Porto será sempre FC Porto em qualquer prova e joga para ganhar”, observou João Paulo, de 42 anos, que logrou um bicampeonato pelos azuis e brancos."
Antigo jogador do FCP : Central João Paulo.
Estou disponível para lhe pagar a viagem de ida.![]()
Sérgio Conceição associado a dois gigantes da Europa
Treinador tem contrato com o FC Porto até ao final da épocawww.ojogo.pt
Muitos vieram do nosso campeonato, mas não são baratos.É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....
Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......
E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....
SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
As 6 epocas e meia de SC, num clube com uma SAD ja cansada e perante os resultados obtidos , nao deixam duvidas , sao factos.É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....
Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......
E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....
SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!