Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,096
67,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB começa a pensar que se conseguir convencer os adeptos do clube que a coisa pode dar com SC... nesse momento ganha mais uma carta de revive que será começar a epoca com SC e se a coisa der certo tudo bem, se der mal tem o trunfo de despedir SC e começa a narrativa "agora é que começa tudo do zero e a serio". Perigoso, muito perigoso
A acontecer isso AVB dará alto tiro no pé. O Sérgio não vai mudar nem se vai adaptar às ideias de diretores ou presidente novo. É o futebol carrascão de sempre. Acham mesmo que ele se vai vergar à utilização de mais jovens no 11 e afins? Então o AVB quer implementar uma harmonia táctica entre as camadas jovens e a equipa A e vai ter o Sérgio a minar-lhe esse trabalho?

Repito: a acontecer será a maior das desilusões logo no arranque e é algo, como dizes, muito perigoso de gerir. E digo isto porque não acredito que o Conceição, de repente, se torne uma pessoa humilde a acatadora de ordens de várias pessoas superiores a ele. A não ser, claro, que não tenha arranjado tacho idêntico ou melhor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,096
67,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eu diria que vindo no record é credível
ojogo também, a não ser quando se metem a citar alguns estrangeiros sem credibilidade.

e abola não é minimamente credível.
é quase a mesma coisa que eu pedir ao chatgpt para inventar notícias.
Mas se desconfiam dos jornais quando mandam coisas cá para fora de "conversas internas" noutras situações porque é que se confia nestas "conversas internas" que saem hoje nesses jornais? Credibilidade zero. Ninguém sabe o que foi dito a não ser quem lá esteve.

• Like
Reações: Portoallez2

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,205
76,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
fds, vocês querem à força que o AVB e o SC sejam inimigos...

há uma diferença entre apoiar um presidente que conheces desde os 16 anos e que está contigo no dia-a-dia e em odiar o AVB só porque ganhou...

SC até pode sair mas não é porque coiso e tal e se odeiam e o SC não quer perder o poder para contratar em Portimão, etc ..
Ha aqui muita malta que ja nao pode com o SC desde que ele nao ganhou o campeonato do Lage. E so viajar no tempo neste topico e ler o que escreviam nessa altura.

Ficaram fdidos dele continuar. E nem o sucesso que se seguiu valeu de nada.

Nao parece ao dia de hoje que seja para ficar, mas se fosse ia ser lindo de ver a reacao desse pessoal😅😅

Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,751
5,205
Olimpo
Ha aqui muita malta que ja nao pode com o SC desde que ele nao ganhou o campeonato do Lage. E so viajar no tempo neste topico e ler o que escreviam nessa altura.

Ficaram fdidos dele continuar. E nem o sucesso que se seguiu valeu de nada.

Nao parece ao dia de hoje que seja para ficar, mas se fosse ia ser lindo de ver a reacao desse pessoal😅😅
Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,627
5,951
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Queriam mesmo notícias a dizer que o Sérgio se ia por a andar com uma final da taça por jogar? Tenham juízo. Não acredito que fique mas desenvolvimentos só no final da época

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,824
Conquistas
7
109
Mas se desconfiam dos jornais quando mandam coisas cá para fora de "conversas internas" noutras situações porque é que se confia nestas "conversas internas" que saem hoje nesses jornais? Credibilidade zero. Ninguém sabe o que foi dito a não ser quem lá esteve.
mas uma coisa é ojogo e o JN dizerem a mesma coisa (é porque alguém lhes passou a info) outra é o mais sport do CM a inventar - como faz sempre - que o SC ia-se logo demitir na 1a reunião e iam andar à porrada, etc ..

• Like
Reações: fjpfcp

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,853
7,919
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso já estive mais convencido que o Sérgio se ia embora, sinceramente.
Não sei qual a ideia do André para o cargo de treinador, mas o Sérgio apesar de teimoso, hipócrita e manipulador, não é burro nenhum.

Para onde quer que vá depois do FCPorto, vai ter sempre de se sujeitar às ordens dos superiores hierárquicos. Isto de mandar em tudo e mais alguma coisa, só mesmo com o amigo dele, e ele tem plena noção disso.

Da mesma forma, não me acredito no interesse do Milan. Ainda vai servir de "ah, e tal, rejeitou o convite do Milan por acreditar no projeto da nova direção, é um portista de gema".

Agora a batata quente vai ficar do lado do André. Vamos ver como ele vai resolver o dossiê mais importante para a próxima época.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,366
4,513
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu por acaso já estive mais convencido que o Sérgio se ia embora, sinceramente.
Não sei qual a ideia do André para o cargo de treinador, mas o Sérgio apesar de teimoso, hipócrita e manipulador, não é burro nenhum.

Para onde quer que vá depois do FCPorto, vai ter sempre de se sujeitar às ordens dos superiores hierárquicos. Isto de mandar em tudo e mais alguma coisa, só mesmo com o amigo dele, e ele tem plena noção disso.

Da mesma forma, não me acredito no interesse do Milan. Ainda vai servir de "ah, e tal, rejeitou o convite do Milan por acreditar no projeto da nova direção, é um portista de gema".

Agora a batata quente vai ficar do lado do André. Vamos ver como ele vai resolver o dossiê mais importante para a próxima época.
Eu arriscava e seguia sem ele. É o mais seguro e correcto a fazer depois de tudo o que se passou.

• Like
Reações: Gatão1983

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,061
8,134
Se os possiveis clubes para onde o SC possa ir comecarem a ser clubes do meio da tabela da premier league, da arabia, o flamengo que daqui a nada despede o tite.. O SC vai começar a dizer amen a tudo para ficar aqui, ele é tolo mas nao é burro.

Do ponto de vista do AVB se nao conseguir valverde porque vai renovar, gasperini por alguma razao, AVB começa a pensar que se conseguir convencer os adeptos do clube que a coisa pode dar com SC... nesse momento ganha mais uma carta de revive que será começar a epoca com SC e se a coisa der certo tudo bem, se der mal tem o trunfo de despedir SC e começa a narrativa "agora é que começa tudo do zero e a serio". Perigoso, muito perigoso
O SC tem a receber mts milhões... a sair tem de ser a 0. Seja por acordo no final da época, ou proposta de outro clube e a SAD o deixe ir.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,061
8,134
Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.
Se ele ficar, fica como treinador. Não como manager. Vai ter de comer e calar em termos de transferências. Vai perder poderes, mais vai ganhar foco na equipa e treino. Nesse cenário tbm gostava que ficasse, veremos...
Uma coisa estejam certos. Acabaram as negociatas com o portimonense e a compra de africanos que só sabem correr

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,082
A acontecer isso AVB dará alto tiro no pé. O Sérgio não vai mudar nem se vai adaptar às ideias de diretores ou presidente novo. É o futebol carrascão de sempre. Acham mesmo que ele se vai vergar à utilização de mais jovens no 11 e afins? Então o AVB quer implementar uma harmonia táctica entre as camadas jovens e a equipa A e vai ter o Sérgio a minar-lhe esse trabalho?

Repito: a acontecer será a maior das desilusões logo no arranque e é algo, como dizes, muito perigoso de gerir. E digo isto porque não acredito que o Conceição, de repente, se torne uma pessoa humilde a acatadora de ordens de várias pessoas superiores a ele. A não ser, claro, que não tenha arranjado tacho idêntico ou melhor.
Eu concordo com o que dizes mas nao podes ignorar que AVB terá sempre um campo minado, ate mesmo com o resultado expressivo nas eleiçoes o adepto de futebol é resultadista e muitas das vezes nao é racional, apenas emocional. Se AVB escolher o treinador e nao for SC (que eu espero que nao seja) e correr mal é obvio que perde alguns pontos na "carta", é claro que se manter SC e for o mesmo, ou seja uma merda de futebol, tambem perde pontos e na minha opiniao ate mais porque ja falha a alguns pontos apresentados por ele. Agora eu nao sou reflexo da amostra toda de adeptos. Ele terá de fazer um balanço, ele tem de gerir o clube mas tambem a imagem dele sob pena de nao conseguir ter tempo para gerir o clube se nao gerir a imagem dele. Agora perguntas-me "mas ele nao tem de ter tempo para implementar o que pensa?" E eu digo-te que sim, tempo e paz. O problema é de novo que eu nao sou o reflexo do adepto comum, e o adepto comum quer ganhar e mais nada. Ja viste algum presidente sair do clube depois de uma má epoca? Poucos ou nenhum...Quantos treinadores viste a sair a meio da epoca por maus resultados? Milhoes. Essa resposta mostra que presidentes tem sempre no despedimento do treinador um trunfo de limpeza de imagem.

Eu sempre fui a favor de AVB, era a melhor opçao de longe, queria muito mesmo que ele fosse o vencedor das eleiçoes como se percebeu aqui pelas minhas opinioes, ele ja disse coisas que nao concordo mas acho importante acrescentar uma coisa. AVB nao é Deus, ele vai errar e ate pode nao ser nada do que esperávamos e falhar redondamente. Ha uma coisa que aprendi com o nosso clube com o passado recente, ninguem é tao idolo ao ponto de se torna maior que o clube, é que quando os colocamos nesses patamares fica quase impossível tirá-los de lá quando necessário. A cegueira fica tao grande que nao ha capacidade de analise e distanciamento para se perceber se o que estao a fazer é bom ou nao, tudo se valida. Para se arranjarem exemplos do que estou a dizer é so alguem que era contra PDC pensar em como o via como maior que o clube o defendia, é so pegar em alguem que é contra a permanencia de SC pensar em como quem coloca SC maior que o clube o defende, etc etc.

• Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

26 Março 2012
39,205
76,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Prontos, este tópico está de extremos, ontem o Sergio saía imediatamente e nem no Jamor estaria, hoje já vai continuar por mais anos. E ng prestou declaraçao nenhuma q indique nem uma, nem outra. Sai tudo da vossa imaginaçao. :p
Se calhar, aguardavamos com calma pelo final da epoca, em q aí sim se vai perceber se fica ou nao.
Vai por aqui um grande descontrolo emocional.

• Like
Reações: cybersoze35

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,429
23,136
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro. O AVB foi enrabado sem vaselina pelo SC e o ex-presidente, numa jogada eleitoral horrenda, reveladora de um mau caráter e falta de noção de timing, um cinismo descomunal, um gesto de deslealdade total perante o momento sensível que o clube atravessava e vai logo nos primeiros encontros dizer a esse mesmo SC que já nem lhe doi mais o cu e que, se preciso for, até não se importa de passar por isso de novo.

Só quem não entendeu ainda ao que vem AVB. A possibilidade do SC ficar no clube é ZERO. E este post não fala de futebol nem da sua qualidade e caraceterística como técnico, porque neste caso, isso não vale nada.
Isso é a tua percepção das coisas.

Pode não ser assim.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
39,205
76,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obvio que o poderoso Serjão comprou esses jornais todos. :cautious:
Tudo o que for menos bom sera culpa do Sergio, tudo o que for bom sera culpa do AVB.

É o Estado de espirito atual de uma facção de users.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,716
15,249
Muito bom.

Piadas, piadinhas, se bateu ou não em alguém, se ficou agradado com o que ouviu ou não, etc.

A única coisa que eu quero saber, mas sobre isso não se lê piadas e boa disposição (compreensível) é se o novo presidente pode rescindir com o contrato de quatro anos assinado a dois dias das eleições, sem qualquer, repito, sem qualquer tipo de custo para o clube.

Ponto.

Só me interessa isso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,096
67,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se AVB escolher o treinador e nao for SC (que eu espero que nao seja) e correr mal é obvio que perde alguns pontos na "carta", é claro que se manter SC e for o mesmo, ou seja uma merda de futebol,
É mais arriscado NÃO arriscar, a meu ver. Porque acho que a maioria dos que votaram nele QUEREM mudança total a todos os níveis. Não mudando de treinador vai defraudar parte daqueles que votaram nele. E esses serão mais compreensivos se a coisa não correr tão bem com o novo treinador do que se não correr bem - outra vez - com o Conceição. Seria 3 anos seguidos a não correrem bem com o Sérgio.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
969
2,193
As eleições foram no dia 27 e os resultados conclusivos. Fez-se a vontade da esmagadora maioria (na qual me incluo).

Goste se muito ou muito pouco do SC, é altura de enterrar o machado de guerra. Já parece só ridículo andar o dia todo à procura de sangue ou de mais indícios de atritos internos.

Altura de olhar para a frente e puxarmos todos a uma só voz.