ou então não, a ver vamos...Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
ou então não, a ver vamos...Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
E eu a pensar que o plano era ganhar uns milhões em comissões a fazer o seu trabalho. Grande Jorge."Itália: plano de Jorge Mendes para o Milan inclui Ugarte, Tiago Santos e Conceição..."
In Ojogo
...
Ui! Que plano!
Podemos contratar André Faria que foi adjunto do Mourinho.Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...
Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...
Rui Faria.Podemos contratar André Faria que foi adjunto do Mourinho.
Rui Faria.
Já não treina há 4 anos.
Não precisas de estar 2 ou 3 anos sem ganhar nada. O clube pode facilmente e sem chatices aumentar a receita e diminuir a despesa. A seguir basta um bocadinho de critério e planeamento.Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Isso era com a administração anterior"Está no radar"
Vem aí a minha altura favorita do ano
Vamos sondar!!!!!!
Nós agora somos o macho que chega à menina e engata logoIsso era com a administração anterior
Era sondar até perder o jogador .
Ui ricos como devemos estar vai ser engate atras de engateNós agora somos o macho que chega à menina e engata logo
Nada de posse de bola inútil!!!
Creio que já tem outro bentley... Pelo menos passei por ele hoje num continental GT preto, bem recente...Ele tem ambos.
Alías tem faz mais tempo o Bentley Continental GT azul meia-noite é com ele que costuma andar mais vezes.
Esse deve ser modelo mais atual então.Creio que já tem outro bentley... Pelo menos passei por ele hoje num continental GT preto, bem recente...
Na minha opinião, não é só o Galeno. São todos, inclusive o Chico Conceição.É exactamente o que separa o Galeno de um grande jogador para um jogador medianíssimo. Ganha metros, é rápido, mas não tem esse "último passe" 90% das vezes...
Ah, então provavelmente foi o carro dele que vi.Creio que já tem outro bentley... Pelo menos passei por ele hoje num continental GT preto, bem recente...