Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,174
410
Mágico Deco disse:
Teve responsabilidades ontem, teve responsabilidades nas 3 derrotas para o campeonato mas foi ele que nos trouxe aqui e o saldo da balança continua muito positivo para o lado dele.

Ainda estamos mais perto de ganhar do que que em qualquer momento dos 4 anos anteriores à sua chegada.

E aconteça o que acontecer no próximo mês, estaremos mais perto de ganhar com o Sérgio à frente da equipa na próxima época.

Comete erros, tem falhas mas, neste momento, está longe de ser o principal problema.
concordo contigo mas nao podemos pegar em 4 anos para dar exemplo..esta na altura e de voltar ao que éramos antes desses 4 anos..
esta na altura de entender e se o sergio aguenta a próxima época sem alguns dos seus atuais jogadores.
lembrando que para o ano e quase um começo novo sem : Militao ,braihmi, herrera e talvez sem Marega ,danilo e  alex telles

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,947
83,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Provavelmente o campeonato mais mal perdido da nossa história. E com muitas, muitas culpas próprias e claro do nosso treinador.

Inexplicável como mudou a filosofia de ataque do ano passado para este ano. Muito controlo de vantagens, pouca vontade de atacar após 1-0 ou 2-0. Rico serviço.

Uma vergonha para todos os portistas. Obrigado a todos os que estão no FC Porto, pelo péssimo tempo que me estão a fazer passar.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Vlk disse:
Que lógica do caralho!!! À excepção do Militão já cá estavam todos e há alguns anos, portanto no máximo o Sérgio teve o que outros já tinham (e alguns até dispensaram) + o Militão, mas menos todos os outros que já referi. É simples todos os últimos 4 planteis eram mais FORTES, ou no mínimo um outro igual, ao que o Sérgio teve.
Mas lógica do que? A lógica é que com aqueles nomes tirei te qualquer poder de argumentação.

São os jogadores à disposição dele e não perdem para os que tu falaste. Ponto.

Além que os jogadores que já vinham de outras épocas enumerados por mim ate ja sao jogadores com mais experiência. Tendo em conta a incapacidade do Sérgio em evoluir jogadores é um fator determinante.

Já agora o Lopetegui na 2 época, por exemplo, perde o Oliver. O substituto (e motor da equipa na 1 volta) foi o André André que ate foi dispensando pelo Sérgio.

;)

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,244
12,167
Vlk disse:
Mas birras o quê? Qual menino mimado? Fez aquilo que qualquer gajo com carácter e coragem tem que fazer. Assumir e enfrentar as críticas.
Enfrentar a dizer que pega nas malas e vá se embora?

C

carlosteixeira1982

Guest
fjpfcp disse:
Provavelmente o campeonato mais mal perdido da nossa história. E com muitas, muitas culpas próprias e claro do nosso treinador.

Inexplicável como mudou a filosofia de ataque do ano passado para este ano. Muito controlo de vantagens, pouca vontade de atacar após 1-0 ou 2-0. Rico serviço.

Uma vergonha para todos os portistas. Obrigado a todos os que estão no FC Porto, pelo péssimo tempo que me estão a fazer passar.
Está ao nível de 1999/2000 quando Fernando Santos desperdiçou vantagem parecida e Sporting que tinha começado com Técnico italiano e foi buscar Inácio a meio do ano ganhou o título.
Muita incompetência nesse ano embora só se fale (bem porque foi vergonhoso) de Campo Maior.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,496
1,547
Por ter ganho um campeonato não quer dizer que seja bom treinador
O Ranieiri fez um feito muito melhor no Leicester e não quer dizer que seja um treinador de jeito
Mas as pessoas gostam de se iludir e falar em milagres e misturar as coisas

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,189
16,200
carlosteixeira1982 disse:
Se tivesse maturidade suficiente, ele tinha era estado calado ou falado apenas do jogo.

Respeito que viva o jogo 90 minutos, mas explode sem sentido quando perde ou são colocadas questões mais puxadas.

Continua a ser o treinador que quero no Porto, mas tem que controlar mais as emoções e pressionar a SAD que a próxima época não fica sem reforços de qualidade.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,342
10,553
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
reforços de qualidade? foi ele que disse que recusou o Caio Lucas, que preferia o Fernando Andrade... foi ele que quis o Waris para o fazer jogar 200 minutos em 6 meses. se lhe dão o quer só vão enterrar mais dinheiro, tipo recusar os 25 ou 30M ou lá o que era pelo Herrera a saber que saía este ano de borla, porque era importantíssimo para equipa. tá à vista o resultado: nem dinheiro, nem título.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Eu sou a favor da continuação do SC mesmo com a derrota no campeonato e mesmo que aconteça também uma eventual derrota na Taça de Portugal.

Como eu não esqueço o que ele fez na época passada, acho que merece continuar mais um ano mas isto se:

1 - Nos jogos de elevada dificuldade ele voltar ao 433 que tão bons resultados nos deu na fase de grupos da Liga dos Campeões deste ano e nos jogos grandes do campeonato da época passada(1 empate e 1 vitória contra os Calimeros e 2 vitórias contra os Lampiões Corruptos).

2 - Não se opor à venda do Marega no final desta época pois enquanto o Marega estiver na nossa equipa o SC vai apostar sempre na mesma forma de jogar que é o bico para frente e fé no Marega.

3 - Fazer melhor gestão do plantel durante a época pois se não fizer isso andamos sempre no aí Jesus praticamente os jogos todos da segunda volta do campeonato. É que o SC até nos jogos da fase de grupos da Taça da Caganhota fez poucas mudanças no 11 inicial.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Isto é um clube altamente profissionalizado e toda a gente tem que estar sujeita a uma avaliação permanente, isto tanto vale para o Sérgio Conceição como para toda a gente na estrutura incluindo Pinto da Costa. Por isso é que digo constantemente que é um escândalo que o Director Financeiro que tenha levado ao Fair-Play Financeiro continue a passear-se como se nada tivesse acontecido.
Aqui não há espaço para a gratidão ou ingratidão, nem há espaço para a memória, se queres estar no FC Porto tens que demonstrar competência, se não a demonstras tens que sair.
Andamos há anos a aguentar uma SAD que anda há vários mandatos consecutivos a fazer porcaria, tudo porque no passado ganharam muita coisa, não interessa que muitos deles já tenham passado largamente a idade da reforma, não interessa que andem há anos a demonstrar incompetência e a lesar o clube, para muitos, o facto de terem ganho no passado dá crédito para continuarem a levar o clube para um estado absolutamente calamitoso.
Por consequência, o mesmo acontece com o treinador, o facto de ter ganho na época passada, não pode desculpar o péssimo futebol, não pode desculpar o treinador de cometer sempre os mesmos erros ao longo das duas épocas sem nunca mostrar nenhuma evolução, não pode desculpar o treinador da pobreza táctica da equipa. O plantel? O plantel é o mais caro da história do FC Porto e está longe de ser o melhor e entre a época passada e esta época, o clube investiu 36 M€ em reforços, sendo que apenas 1 ou 2 é que resultaram em boas contratações, a maior parte foi logo ostracizada pelo treinador e outros demonstram menos qualidade que jogadores da equipa B ou dos sub-19.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,282
349
Conquistas
1
  • Janeiro/18
O SC deu-nos muito mas só por ser quem é, a malta aceita bastantes mais coisas que nunca aceitaria com outro treinador.
Seja quem for o treinador (seja um Victor Fernandez ou um SC), a exigência e responsabilidade devem ser as mesmas.
Não pode ser que com uns a culpa é do treinador e que com outros a culpa é dos jogadores.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,099
7,604
Cabeça fria até ao final da época porque ainda há um 2º lugar para manter e se possivel uma taça para vencer, depois pensar bem se vale a pena continuar ou não. Um coisa é certa, para continuar não pode continuar a manter os mesmos erros de sempre, assim não vale a pena.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,282
349
Conquistas
1
  • Janeiro/18
razorfancy disse:
Eu sou a favor da continuação do SC mesmo com a derrota no campeonato e mesmo que aconteça também uma eventual derrota na Taça de Portugal.

Como eu não esqueço o que ele fez na época passada, acho que merece continuar mais um ano mas isto se:

1 - Nos jogos de elevada dificuldade ele voltar ao 433 que tão bons resultados nos deu na fase de grupos da Liga dos Campeões deste ano e nos jogos grandes do campeonato da época passada(1 empate e 1 vitória contra os Calimeros e 2 vitórias contra os Lampiões Corruptos).

2 - Não se opor à venda do Marega no final desta época pois enquanto o Marega estiver na nossa equipa o SC vai apostar sempre na mesma forma de jogar que é o bico para frente e fé no Marega.

3 - Fazer melhor gestão do plantel durante a época pois se não fizer isso andamos sempre no aí Jesus praticamente os jogos todos da segunda volta do campeonato. É que o SC até nos jogos da fase de grupos da Taça da Caganhota fez poucas mudanças no 11 inicial.
É isto que eu não percebo porque para mim não é lógico. (nada pessoal amigo)

Defende-se a continuidade do SC para mais uma época, mas acreditando que ele vai mudar as coisas em que acredita no próximo ano porque as pessoas gostam tanto do perfil do SC que querem acreditar que é desta que ele vai aprender e mudar.

O respeito enorme que todos temos (incluindo toda a gente do futebol) pelo SC é exatamente por ser uma pessoa fiel aos seus principios e ideias, pela crença inabalável neles.
Ele não mudará grandes coisas no próximo ano porque isso seria ir contra ele próprio.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,977
49,812
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jules Winnfield disse:
Mas alguma vez o Danilo vai para o banco? Eventualmente poderia ter entrado para o lugar do Otávio, por exemplo!
Não era para o lugar do Danilo. Era para entrar por exemplo quando sofremos o 1-2.

Mas ja agora que eu saiba Danilo não assinou contrato para ser sempre titular que eu saiba.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Sou completamente a favor da continuidade de Conceição mas deem-lhe 1ponta de lança de jeito, um box-to-box, um bom lateral...em suma, 2jogadores para cada posição de igual valia e com qualidade. Que a SAD se deixe de negociatas de empresários, favorecimento e privilégios a amigalhaços e comissões incompreensiveis.
Gastar dinheiro em jogadores de qualidade para o interesse da instituição e não para interesses individuais extraclubes! Tenho dito.