C
carlosteixeira1982
Guest
Taça da Ligafjpfcp disse:Porto 1 Chaves 1? Que jogo foi esse. Ao Chaves ganhamos logo na primeira jornada 5-0.
Taça da Ligafjpfcp disse:Porto 1 Chaves 1? Que jogo foi esse. Ao Chaves ganhamos logo na primeira jornada 5-0.
concordo contigo mas nao podemos pegar em 4 anos para dar exemplo..esta na altura e de voltar ao que éramos antes desses 4 anos..Mágico Deco disse:Teve responsabilidades ontem, teve responsabilidades nas 3 derrotas para o campeonato mas foi ele que nos trouxe aqui e o saldo da balança continua muito positivo para o lado dele.
Ainda estamos mais perto de ganhar do que que em qualquer momento dos 4 anos anteriores à sua chegada.
E aconteça o que acontecer no próximo mês, estaremos mais perto de ganhar com o Sérgio à frente da equipa na próxima época.
Comete erros, tem falhas mas, neste momento, está longe de ser o principal problema.
Esse foi para a Taça da liga.fjpfcp disse:Porto 1 Chaves 1? Que jogo foi esse. Ao Chaves ganhamos logo na primeira jornada 5-0.
Mas lógica do que? A lógica é que com aqueles nomes tirei te qualquer poder de argumentação.Vlk disse:Que lógica do caralho!!! À excepção do Militão já cá estavam todos e há alguns anos, portanto no máximo o Sérgio teve o que outros já tinham (e alguns até dispensaram) + o Militão, mas menos todos os outros que já referi. É simples todos os últimos 4 planteis eram mais FORTES, ou no mínimo um outro igual, ao que o Sérgio teve.
Enfrentar a dizer que pega nas malas e vá se embora?Vlk disse:Mas birras o quê? Qual menino mimado? Fez aquilo que qualquer gajo com carácter e coragem tem que fazer. Assumir e enfrentar as críticas.
Está ao nível de 1999/2000 quando Fernando Santos desperdiçou vantagem parecida e Sporting que tinha começado com Técnico italiano e foi buscar Inácio a meio do ano ganhou o título.fjpfcp disse:Provavelmente o campeonato mais mal perdido da nossa história. E com muitas, muitas culpas próprias e claro do nosso treinador.
Inexplicável como mudou a filosofia de ataque do ano passado para este ano. Muito controlo de vantagens, pouca vontade de atacar após 1-0 ou 2-0. Rico serviço.
Uma vergonha para todos os portistas. Obrigado a todos os que estão no FC Porto, pelo péssimo tempo que me estão a fazer passar.
Se tivesse maturidade suficiente, ele tinha era estado calado ou falado apenas do jogo.carlosteixeira1982 disse:http://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/sergio-conceicao/conceicao-enfrentou-contestacao-se-eu-nao-ganhar-vou-me-embora-video
Assumes? Então assume. Mas à homem.
É isto que eu não percebo porque para mim não é lógico. (nada pessoal amigo)razorfancy disse:Eu sou a favor da continuação do SC mesmo com a derrota no campeonato e mesmo que aconteça também uma eventual derrota na Taça de Portugal.
Como eu não esqueço o que ele fez na época passada, acho que merece continuar mais um ano mas isto se:
1 - Nos jogos de elevada dificuldade ele voltar ao 433 que tão bons resultados nos deu na fase de grupos da Liga dos Campeões deste ano e nos jogos grandes do campeonato da época passada(1 empate e 1 vitória contra os Calimeros e 2 vitórias contra os Lampiões Corruptos).
2 - Não se opor à venda do Marega no final desta época pois enquanto o Marega estiver na nossa equipa o SC vai apostar sempre na mesma forma de jogar que é o bico para frente e fé no Marega.
3 - Fazer melhor gestão do plantel durante a época pois se não fizer isso andamos sempre no aí Jesus praticamente os jogos todos da segunda volta do campeonato. É que o SC até nos jogos da fase de grupos da Taça da Caganhota fez poucas mudanças no 11 inicial.
Não era para o lugar do Danilo. Era para entrar por exemplo quando sofremos o 1-2.Jules Winnfield disse:Mas alguma vez o Danilo vai para o banco? Eventualmente poderia ter entrado para o lugar do Otávio, por exemplo!
E ainda por cima tem andado a fazer cagada atrás de cagada.Eclipsisboy disse:Mas ja agora que eu saiba Danilo não assinou contrato para ser sempre titular que eu saiba.