Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto para mim e simples.. O Sérgio é um treinador com muitas limitações. O ano passado deu-nos o título e verdade.. Mas não nos podemos esquecer que mais uma vez tínhamos uma vantagem de 5 pontos que desperdiçamos e que só o golo do Herrera contra as galinhas mascarou isso.

Este ano perdemos 7 pontos de vantagem que tínhamos e então ontem foi a gota de água...! E um treinador que me parece que quando tem de mexer na equipa não sabe. Quando tem de modificar a equipa não sabe.

Resumindo..estamos fodidos..estou fodido.! Triste..desiludido...!

Adormeci as 3 da manhã para as 6:30 Já estar a trabalhar no constituição park.

O.sentimento por aqui entre funcionários e igual..sentimento de funeral. Frustração e incompreensão com o que se passou ontem.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para terminar, como sou uma pessoa coerente com as minhas ideias, o principal responsável pelo fracasso da época tem de ser a cúpula da SAD com o principal responsável a cabeça que é o presidente.

Como o considero o principal responsável nas vitórias o mesmo o faço nas derrotas!

Presidente, ou se começa a ter um rumo certo ou ja chega..! Não podemos ganhar esporadicamente.

Temos de ganhar constantemente!!

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
Sérgio, queres sair? Sai, ninguém te põe uma pistola na cabeça para te obrigar a ficar.

Uma coisa que tens de aprender, é precisamente querer aprender. Outra coisa, é ser menos teimoso.

Agradeço-te o titulo da temporada passada, mas a verdade é que este ano é borrada atrás de borrada e o mais grave, não parece que queiras entender que erras e não estás predisposto a corrigi-los.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Eu quando leio aqui que o Sérgio não tem soluções no plantel, lembro-me do Vitor Pereira e choro! Muito! O Homem com 12 jogadores (11+Defour) foi campeão nacional. No segundo ano os reforços de inverno que teve foram dois mancos. E quando digo mancos eram mesmo mancos. Um deles no final da época pediu uma indeminização a uma seguradora por ter ficado com uma deficiência de 23% numa perna.

O Sérgio tem 11 jogadores de ataque no plantel. 11!!!

O Hernani marcou quatro golos esta época. Um garantiu a passagem na taça da liga, outro deu a vitória no Bessa e os outros dois deram a passagem em duas eliminatórias na taça de Portugal. De repente deixa de jogar.

O Marius estreia-se no campeonato com um golo na primeira jornada e mostrou muito potencial. O que evoluiu desde então? O que seria do Marius hoje se tivesse a ser treinado pelo Prof. Jesualdo Ferreira? Alguém acredita que não estava um monstro?

Porque razão saiu o jogador que nos deu o título na época passada? O Sérgio Oliveira é pior do que o Otávio? E o Gonçalo.

Acreditem que eu prefreia estar a dizer tudo isto com o Porto campeão e com a final da taça ganha, mas não acredito no Sérgio Conceição. Não é treinador para o Porto, não pode estar cá na próxima época.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
a substituição ontem do brahimi pelo manafa para manter aquele jogo de profundidade mostra quais sao as opções do SC e que jogo quer.  E não tem funcionado. Mas a fórmula lá se repete insistentemente até que tinha de falhar.

Estavam no banco outros que permitiam abordar o jogo de maneira diferente, com um 0-2 na mão. Por isso essa questão do plantel não responde a tudo..

A grande questão aqui é: o SC abandonará estas ideias face ao fracasso?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio é o treinador que não sabe gerir jogos nem planteis.

Vai começar a ser conhecido por treinador que morre na praia.

Aquela final da taça de Portugal  pelo Braga contra os calimeros é o exemplo de como funciona como treinador.

Campeonato está acabado.

A final da taça vai ser mais do mesmo.

Vamos estar a ganhar confortávelmente para na segunda parte levarmos banhada.
Depois vem os penaltis e já sabemos como termina.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,703
8,151
46
Lisboa
Ontem fez uma borrada das grandes. E pior, é uma repetição de outras 2 borrada que já tinha feito esta época, o tirar os extremos mais tecnicistas por achar que o jogo já estava acabado. O futebol jogado também tem algumas limitações, especialmente a incapacidade para ter bola durante algum tempo.
Mas porra, há coisas que este Porto tem que nunca teve durante os 4 anos anteriores ao Sérgio, sem as quais nunca na vida seríamos campeões. E mais, com este plantel até o Mourinho, ou o Villas Boas tinham dificuldades em ser campeões. Sejamos honestos, este é o pior plantel do meio para a frente dos últimos 25 anos, pelo menos.
O Sérgio é desde que eu me lembro o treinador com maior capacidade para potenciar jogadores fracos que passou pelo Porto. E mesmo apesar das limitações técnicas até na Champions tem sido melhor que qualquer outro treinador português nos últimos anos.

É para ficar obviamente. E quem disser o contrário merece uma salva de Palmininhas.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
O prazo de "validade" desta equipa, e consequentemente do treinador acabou, expirou não ontem, mas muito atrás...foi em Alvalade que senti a equipa a quebrar, relaxar em demasia á sombra dos 7 pontos de vantagem!Perdemos pontos por desleixamento, por falta de jogadores de classe superior, daqueles que não tremem na hora "H" e isso fez toda a diferença, mas também por uma passividade e inércia do nosso treinador, mostrando-se incapaz de assumir e aprender com os seus erros, pela sua teimosia em certos jogadores que estando de rastos fisicamente,comprometeram a estabilidade e eficácia da equipa. Ninguém é perfeito, mas insistir sempre no mesmo método e esperar diferentes resultados é um erro que nos vai sair caro.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Eclipsisboy disse:
Para terminar, como sou uma pessoa coerente com as minhas ideias, o principal responsável pelo fracasso da época tem de ser a cúpula da SAD com o principal responsável a cabeça que é o presidente.

Como o considero o principal responsável nas vitórias o mesmo o faço nas derrotas!

Presidente, ou se começa a ter um rumo certo ou ja chega..! Não podemos ganhar esporadicamente.

Temos de ganhar constantemente!!
Oh pah ja tivemos alguns confrontos mas nunca li um post que refletisse o que sinto como o teu. Fantástico apesar de o conteúdo ser uma merda para nós.  Não sei o que sentir.. estou de rastos.. apesar de já adivinhar isto... o Sérgio tem muita garra mas é muito limitado.. repara que tivemos a ganhar 2-0 frente ao vitoria em casa e perdemos. Tivemos a ganhar 1-0 aos corruptos e perdemos.  Tivemos a ganhar 2-0 ontem e empatamos. Rebenta os jogadores,  temos um modelo de jogo onde o fanilo constantemente desequilibra a equipa.. quantas vezes esteve no lugar do 8 em vez do 6 ontem?

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,174
410
Mal e que a gente que fala dos reforços que eram fracos de isto e daquilo...desculpem lá mas nós tivemos em 2 jogos a ganhar por dois e um perdemos e outro empatamos..tivemos a 7 pontos do 2 classificado e falam em reforços que não teve??gostem ou não o lage com muitos culmatou problemas no plantel...mal e que se fala muito em arbitragem em reforços para desculpar o que Sérgio equipa técnica equipa e resto da estrutura fizeram..campeonato foi uma cagada de todo tamanho...até porque na liga dos campeões tivemos bem taça liga só meteu nojo na final taca Portugal tamos na final...por mais que custe Sérgio entregou taça ao Sporting o campeonato ao Benfica"ainda não acabou"..erros atrás de erros foi nossa época mas não pelos reforcos

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Ontem fez uma borrada das grandes. E pior, é uma repetição de outras 2 borrada que já tinha feito esta época, o tirar os extremos mais tecnicistas por achar que o jogo já estava acabado. O futebol jogado também tem algumas limitações, especialmente a incapacidade para ter bola durante algum tempo.
Mas porra, há coisas que este Porto tem que nunca teve durante os 4 anos anteriores ao Sérgio, sem as quais nunca na vida seríamos campeões. E mais, com este plantel até o Mourinho, ou o Villas Boas tinham dificuldades em ser campeões. Sejamos honestos, este é o pior plantel do meio para a frente dos últimos 25 anos, pelo menos.
O Sérgio é desde que eu me lembro o treinador com maior capacidade para potenciar jogadores fracos que passou pelo Porto. E mesmo apesar das limitações técnicas até na Champions tem sido melhor que qualquer outro treinador português nos últimos anos.

É para ficar obviamente. E quem disser o contrário merece uma salva de Palmininhas.
Digo eu.

Se para o ano queres jogar como nunca e perder como sempre fica lá com o Sérgio.

Quero ganhar sempre e não perder na linha da meta.

Em relação ao palminhas se calhar na sua apresentação foste um dos que bateu muitas palminhas e ficaste todo contente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nos últimos 5 anos, com melhores jogadores, com mais investimento, nenhum dos treinadores conseguiu algo de palpável, sejam títulos, seja futebol competitivo. Na Europa cumpriu objectivos, até os ultrapassou.

Enquanto não se convencerem que o clube está e estará em falência, continuam a chover opiniões desfasadas da realidade ou provavelmente de uma realidade precoce, que não assistiu a 35 anos de futebol, que não assistiu por exemplo a um treinador como Otávio Machado ou até outros que títulos venceram como Ivic.

SC é o menor dos problemas. O problema é a estrutura que demonstrou incapacidade, levou o clube á banca rota e é incapaz de lhe devolver o equilíbrio. Melhor, acredito que se consiga um equilíbrio mínimo, mas será á custa do fair play financeiro.

A SAD do FCPORTO como entidade comercial e financeira é um manancial de endividamento, que terá de ser gerido com pinças, provavelmente á espera de um mecenas que assuma essa dívida em troca da sua propriedade, que apenas em parte é do clube!!!

Em qualquer outra entidade, o desempenho da sociedade já teria levado à substituição ou demissão da estrutura directiva. Isto apenas acontece porque estamos neste país, um estado quase selvagem, sem valores de ética e moralidade de um país em desenvolvimento!

É pena que um dos nossos maiores activos neste momento seja tratado da forma que está a ser!

Sérgio Conceição é actualmente um dos maiores activos do FCPorto e a custos controlados!!

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,174
410
Vlk disse:

concordo em parte mas dizer Mourinho e vilas tinham dificuldade aí discordo..tínhamos 7 pontos de avanço para além disse actualmente tavamos com mesmo pontos que os orcs e podíamos ser campeões..campeonato e inteiramente culpa do Sérgio

19 Julho 2018
4,940
10,726
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Há muita coisa por explicar , e os adeptos não comem gelados com a testa.

O caso do Loum é flagrante. Estava a ser um dos esteios da equipa sensação do campeonato. Nunca calça nem é convocado, tem problemas físicos mas é chamado à seleção, claro que sim Sérgio, somos todos idiotas.

O Bruno Costa não contava para o totobola, reta final do campeonato e decisiva, já passou à frente do Oliver.

Manafá vem para alternativa ao Telles, entra para extremo.

Adrian estava na melhor forma desde que cá chegou, passou a ver os jogos de binóculos.

O crédito que tinha está a perder de forma vertiginosa é claramente ele não sabe lidar com a crítica. Emocionalmente é demasiado desiquilibrado e isso já se tinha visto no jogo com o liverpool, em que ao intervalo mexeu na equipa por impulso e ofereceu mais uma goleada.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
andre_silva disse:
Oh pah ja tivemos alguns confrontos mas nunca li um post que refletisse o que sinto como o teu. Fantástico apesar de o conteúdo ser uma merda para nós.  Não sei o que sentir.. estou de rastos.. apesar de já adivinhar isto... o Sérgio tem muita garra mas é muito limitado.. repara que tivemos a ganhar 2-0 frente ao vitoria em casa e perdemos. Tivemos a ganhar 1-0 aos corruptos e perdemos.  Tivemos a ganhar 2-0 ontem e empatamos. Rebenta os jogadores,  temos um modelo de jogo onde o fanilo constantemente desequilibra a equipa.. quantas vezes esteve no lugar do 8 em vez do 6 ontem?
Os confrontos tambem sao bons. A troca de ideias e que leva ao desenvolvimento.

Jogam sempre os mesmos. Jogam muitos por decreto. Danilo e Felipe são 2 desses.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,119
11,065
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Dragão do Portal disse:
Há muita coisa por explicar , e os adeptos não comem gelados com a testa.

O caso do Loum é flagrante. Estava a ser um dos esteios da equipa sensação do campeonato. Nunca calça nem é convocado, tem problemas físicos mas é chamado à seleção, claro que sim Sérgio, somos todos idiotas.

O Bruno Costa não contava para o totobola, reta final do campeonato e decisiva, já passou à frente do Oliver.

Manafá vem para alternativa ao Telles, entra para extremo.

Adrian estava na melhor forma desde que cá chegou, passou a ver os jogos de binóculos.

O crédito que tinha está a perder de forma vertiginosa é claramente ele não sabe lidar com a crítica. Emocionalmente é demasiado desiquilibrado e isso já se tinha visto no jogo com o liverpool, em que ao intervalo mexeu na equipa por impulso e ofereceu mais uma goleada.
E o Mbemba deve ser muito mau jogador ou então o Filipe (que só mete água deve ser um rei) e sempre a insistir no Otávio (chamo fetiche) já nem para falar no tosco do André Pereira (tanto insistiu neste rapaz) e o Oliver ? perdoa-lhe Oliver que ele não sabe o que faz.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,266
12,183
Ou é teimosia ou mesmo não sabe mais do pontapé para a frente
Tira um que segura a bola, não tem medo de tá com a bola no pé quando travamos a ganhar e mete um homem para correr.
É falta de qualidade no plantel...
A falta de qualidade é no banco mas no treinador que tem essas opções todos os jogos
É as 2 coisas juntas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,089
30,543
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O ano passado foram 5 pontos de avanço que perdemos, este ano foram 7.

Começa a formar-se um padrão.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Eclipsisboy disse:
Os confrontos tambem sao bons. A troca de ideias e que leva ao desenvolvimento.

Jogam sempre os mesmos. Jogam muitos por decreto. Danilo e Felipe são 2 desses.
Mas ele não corrige posicionamentos?? Não identifica que as equipas fodem-nos por colocar jogadores entre linhas.. é aí que vem os nossos desequilíbrios.. o danilo joga muito adiantado...  ele está lá para ensinar mas parece que no banco não vê nada! Controlar o jogo?nada . Enfim não me vou alongar porque isto está miito difícil... muito mesmo..atenção que não falei sobre o presidente porque não quero ser expulso.