Eu não também não deixava, deserdava o gajo logo.Juary disse:Não tem nada haver, mas tem um filho a treinar nos encornados!!!...eu se tivesse um filho, o gajo nunca iria para esse clube de merd*!!
Jogadores de qualidade??...isso é preciso ter guito!!!!...EsqueceRuiDias disse:Maios uma vez reitero: manter o SC e dar-lhe jogadores com mais qualidade e veremos o que ele faz. Certamente melhor que o JJ que não quero ver no nosso clube.
Epá, tudo bem que cada um tem a sua opinião, mas comparar o Sérgio ao Rui Vitória...JAEP disse:Não brinconada.
Não me incomodaria se é isso que queres saber.
Não acho nem nunca achei o SC nada de especial como treinador de futebol e se pudesse ver um treinador desta qualidade num dos rivais agradecia. Como também estava contente quando o Rui Vitória andava pelo por lá.
É a minha opinião.
São opiniões, que tem de ser respeitadas.JAEP disse:Não brinconada.
Não me incomodaria se é isso que queres saber.
Não acho nem nunca achei o SC nada de especial como treinador de futebol e se pudesse ver um treinador desta qualidade num dos rivais agradecia. Como também estava contente quando o Rui Vitória andava pelo por lá.
É a minha opinião.
Não me interessa isso para nada, como portista, se tivesse um filho que jogasse a bola, nunca iria para os encornados. Mas isto sou eu que sou portista!!Asterix disse:o Rodrigo Conceição quando assinou contrato profissional pelos mouros o Sérgio estava no Nantes. Este ano acaba o contrato dele. Vê quantos jogos ele fez nos ultimos meses???
Até porque até agora as fornadas de jovens têm tido uma sorte imensaEmanuel85 disse:JJ no Porto era uma enorme desilusão... então para esta fornada que amanha disputa a final da Young League era ouro LOL
Correto.matias disse:Até porque até agora as fornadas de jovens têm tido uma sorte imensa
Ao menos o JJ só deve vir com a garantia de que o plantel é devidamente reforçado.
O SC veio aceitando um plantel miserável, tem todo o nosso respeito por isso, mas todos concordamos que não podemos continuar com uma equipa assim correcto?
Não há guito se não quiserem.Juary disse:Jogadores de qualidade??...isso é preciso ter guito!!!!...Esquece
Quem é que vai chorar por um treinador que a ganhar por dois, abdica do meio campo? E de controlar o jogo?vampire disse:querem bater? batam na direcção, que so deu condições ao lopetegui nos últimos anos. o SC foi campeão com as piores condições possíveis.
Falar mal do SC é cuspir no prato onde comemos.
Para o ano estarei aqui a ver muita gente a chorar pelo SC, mas nesse dia quero vir aqui buscar algumas citações deste fim de semana e esfregar na cara de quem falou mal.
até parece que o SC teve o que queria, foram todas 3 e 4 escolhas no mínimo, o militão nem foi escolha dele, foi oportunidade de negocio com os amigos empresários.WarriorFCP disse:Já estamos numa situação em que é irrelevante quem é o treinador do FC Porto.
Todos sabem a minha opinião sobre Sérgio Conceição, para mim vale por aquilo que trouxe de novo na época passada, que foi aquele sentimento de portismo e o acreditar que era possível vencer custasse o que custasse, mas isso numa primeira fase é positivo, numa segunda fase torna-se irrelevante porque a qualidade ou falta dela, dentro do campo, com o tempo, vai sempre sobrepor-se a todo o resto e para mim a falta de qualidade de processos e a pobreza táctica é demasiado evidente para ser ignorada. E a questão do plantel é uma falsa questão, o FC Porto acabou de gastar 34 milhões de na última época e meia e o único reforço de qualidade foi Éder Militão, o resto foi tudo refugo e as escolhas do treinador, pela sua forma de pensar o jogo, levaram a que o plantel fosse muito mais rico em capacidade física do que em qualidade futebolística.
Agora, a situação do clube é tão má, que mesmo que Sérgio Conceição saia, a tendência é para que a SAD tenha mais uma escolha de treinador sem sentido como todas as anteriores desde Vítor Pereira.