Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,563
4,758
48
Paris
gil-costa.wix.com
Acho que o Sérgio vai sair. Para mim perdeu a confiança na SAD, já não acredita que terá condições pro ano.
Não sendo homem de indiretas só posso entender assim as suas declarações para fora (já estará a preparar os adeptos).

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
JAEP disse:
Deixa-me só dizer que isso do 1M€ por Vaná só é uma falácia.
Nós investimos também uns ridiculos 12M€ no Aboubakar.

Por exemplo, em termos de comparação e assim o treinador preferisse não ter jogado num 4x4x2, e o Bruno Fernandes custou uns 9M€ (com comissões incluidas) ao Sporting.
Então ainda reforça a ideia que dizerem que SC não teve reforços é uma falsa questão.

Mais ainda, fez finca pé para ficar Herrera e Brahimi, quanto é que isso nos vais custar?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ixnay disse:
Depois das declarações de ontem do Pedro Marques Lopes, fica a certeza que o Sérgio Conceição sai, infelizmente, no final da época.

Para mim só há um nome possível para a sua substituição: António Folha.
Que disse ele?

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Eclipsisboy disse:
Depois de ter mamado 5 em 30 minutos, seria sem dúvida essa a escolha!
Não podemos olhar a esses 30 minutos, absolutamente incontroláveis para qualquer treinador. Contudo, foi ele que, com o plantel completo do Portimonense, espetou 2 secos ao trafica, coisa que ninguém conseguiu fazer esta época a nível nacional. Também foi ele que, com mais acerto dos seus jogadores, teria saído para o intervalo a ganhar por 2 ou 3 zero no galinheiro. Isto com um plantel de reservas...

Haveria imensos outros argumentos para colocar aqui,mas por respeito a este grande Dragão que é o Sérgio Conceição vou-me ficar por aqui. Quando se confirmar a sua saída, haverá tempo para discutir melhor estas questões.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Cubillas disse:
Acho que o Sérgio vai sair. Para mim perdeu a confiança na SAD, já não acredita que terá condições pro ano.
Não sendo homem de indiretas só posso entender assim as suas declarações para fora (já estará a preparar os adeptos).
Também disse que punha o lugar à disposição caso não conseguisse os objectivos a que se propôs. Acho que não devemos ir por aí.

Se estava assim tão mau, porque renovaram recentemente?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lembrar que o ano passado por esta altura também se falava que podia sair no final da temporada. E cá continuou.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,870
5,736
mack disse:
Também disse que punha o lugar à disposição caso não conseguisse os objectivos a que se propôs. Acho que não devemos ir por aí.

Ora aí está, a não ser que entretanto algo de muito grave se tenha passado, não vejo qualquer sentido na saída do SC.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Barrigana disse:
Que disse ele?
Por outras palavras questionou a ligação emocional do SC ao clube para além do vinculo contratual, dizendo que ele é um profissional e dando a entender que quando o SC se for embora no final (da época), ele (PML) continua a vestir a camisola e o SC não. Mas é difícil resumir em poucas palavras... talvez mais tarde apareça aqui no portal o vídeo da intervenção dele.

J

JAEP

Guest
mack disse:
Então ainda reforça a ideia que dizerem que SC não teve reforços é uma falsa questão.

Mais ainda, fez finca pé para ficar Herrera e Brahimi, quanto é que isso nos vais custar?
Também não diria que é uma falsa questão.
A SAD nestas questões das contratações / vendas é sempre a principal respónsável. Disso não tenho a menor duvida.
Mesmo que muitos dos nomes tenham sido apontados por SC.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ixnay disse:
Por outras palavras questionou a ligação emocional do SC ao clube para além do vinculo contratual, dizendo que ele é um profissional e dando a entender que quando o SC se for embora no final (da época), ele (PML) continua a vestir a camisola e o SC não. Mas é difícil resumir em poucas palavras... talvez mais tarde apareça aqui no portal o vídeo da intervenção dele.
Não me parece que PML tenha fontes privilegiadas sobre o sentimento do SC em relação a este assunto.

Agora, não vamos iludir-nos: perdido o campeonato, se não ganharmos também a Taça nem será preciso estarmos dependentes da vontade dele. É o próprio clube que vai tomar a iniciativa de rescindir o contrato.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Barrigana disse:
Não me parece que PML tenha fontes privilegiadas sobre o sentimento do SC em relação a este assunto.

Agora, não vamos iludir-nos: perdido o campeonato, se não ganharmos também a Taça nem será preciso estarmos dependentes da vontade dele. É o próprio clube que vai tomar a iniciativa de rescindir o contrato.
Nunca ouvi o PML ou nenhum outro comentador do FC Porto dizer isto de forma tão clara. Nem o ano passado, quando passamos para 2º lugar na recta final e já tínhamos perdido as taças. O PML não é um comentador qualquer, se é que me entendes...

Para mim é absolutamente garantido que SC sai no final da época, ganhe a Taça de Portugal ou não. A única excepção seria a conquista do bi-campeonato, o que neste momento é altamente improvável.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,563
4,758
48
Paris
gil-costa.wix.com
mack disse:

Neste momento só podemos especular e confesso que não é a minha atividade preferida.
O facto dele ter renovado recentemente sendo o Sérgio um homem impulsivo e impetuoso não me parece ser decisivo. Ainda vai correr muita agua, nós adeptos só podemos esperar com ansiedade.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
ixnay disse:
Alguém pode por este vídeo Pf?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
É verdadeiramente um fenômeno o que por aqui se passa. Mentalizem-se, acordem, que o problema não é o SC. O SC é, sim, quem impediu um penta dos mouros e fez de maregas e Soares desta vida campeões nacionais. Se acho que ele tem erros? Acho, alguns dos quais já teve mais que tempo de corrigir. De cabeça, uma equipa que não consegue controlar jogo com bola. Forçar o meio campo a 2 em jogos que precisávamos de 4-3-3, como tão bem fez no ano passado. Mas tem coisas que os últimos não tinham, que é o nosso ADN.
O SC, não sendo o melhor treinador, foi do melhor que nos aconteceu e faz parte da solução.
Vamos continuar na lama enquanto todos os comentários e culpas que atiram para SC não forem direcionadas para PdC. Esse sim, culpado. Culpado pela inércia de ações e comunicação. Culpado por ter deixado abutres e o aquele Alexandre FDP terem tomado conta do clube.
Mas não, rola a cabeça do treinador e canta-se PdC. Prega-se que ninguém é superior ao clube , mas ao que parece não é bem assim. Já vi páginas para assobiar lopetegui, na respectiva altura. Para quando uma contestação ao trono?

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,940
1,876
lpmacedo disse:
Muito o sucesso do AVB se deve a ter o VP como adjunto. O AVB é um bom motivador principalmente no Porto por ser portista. Após a saída do Porto e a separação do VP acabou como treinador.
não se esqueçam que o vitor pereira em 2 epocas só perdeu um jogo e com o gilvicente arbitrado pelo bruno paixão.

que mais querem de um treinador para mim o melhor que já tivemos...mas não t~em boa imprensa