Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Cubillas disse:
Neste momento só podemos especular e confesso que não é a minha atividade preferida.
O facto dele ter renovado recentemente sendo o Sérgio um homem impulsivo e impetuoso não me parece ser decisivo. Ainda vai correr muita agua, nós adeptos só podemos esperar com ansiedade.
Óbvio, nem os próprios saberão muito bem o que vai acontecer, e imagino que a SAD também goste muito dele. O SC tem personalidade suficiente para se afastar caso as coisas não estejam de feição. Veremos o que o futuro nos reserva.

J

JAEP

Guest
É pena se SC for despachado para nos virarmos para JJ.
Agora se for despachado para vir um treinador competente, que não seja super limitado nas opções técnicas / tácticas, um treinador que aprenda com os erros e não esteja sempre os a cometer os mesmos e mais importante que isso, um treinador que pense o FC Porto como um clube gigante, que tenha um futebol digno de tal, que não preveligie a força fisica ao potencial técnico, penso que estaremos bem mesmo com uma SAD que é uma VERGONHA AUTÉNTICA.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,997
49,868
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pela enésima vez.. O Sérgio é o nosso treinador para a próxima época independentemente de ganhar ou não a taça de Portugal.

A não ser que seja o próprio a querer sair. Aí já é diferente.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Ainda não percebi qual o complexo de se falar no Sérgio Conceição, no seu futuro ou numa hipotética substituição, é que parece mesmo um complexo. Tenham calma nem SC é Deus, nem é um Guardiola nem o Porto acaba com a saída dele assim como não vem mal nenhum ao mundo por ele continuar....

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,211
2,327
Incrível como querem despachar o SC do leme do nosso grande FCP..... Ainda vão bater muitas palmas esta época...... Muitos "supostos" portistas são mesmo ingratos......
Estou contigo grande mister !!!!
Amo-te FCP !!!!!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
nrssfcp79 disse:
Incrível como querem despachar o SC do leme do nosso grande FCP..... Ainda vão bater muitas palmas esta época...... Muitos "supostos" portistas são mesmo ingratos......
Estou contigo grande mister !!!!
Amo-te FCP !!!!!
Quem quer despachar o SC?

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,897
4,252
55
Marco de Canaveses
Tiago Magalhães disse:
Também fiquei triste pela saída do Vitor Pereira, não merecia sair com tanta contestação e sentia tão bem o clube..
Tenho familiares meus que são sócios do nosso clube que deixaram de ir ver os jogos porque não gostavam do futebol do Vitor Pereira.
Mas não demorou muito a pedilo de volta.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,234
21,310
Vila Nova de Gaia, 1975
mack disse:
Quem quer despachar o SC?
Essa é uma excelente pergunta.

Vendo a entrevista do diretor do futebol, em que apelida o SC de "a mais valia disto tudo", diria que não é a SAD certamente...

...por muito que esteja a ser criada uma narrativa para imputar-lhe a responsabilidade de uma eventual saída...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Isto é um melodrama. Havia Porto antes e haverá depois de SC . SC é um treinador da casa, gosto bastante dele e vejo aqui comparações com Vitor Pereira. Vitor Pereira é muito superior ao Sérgio na minha opinião é mais treinador e tem melhor controlo emocional , o que foi determinante para a conquista do seu ultimo campeonato. A perda do titulo este ano depois de tudo na mão e com o adversário a 7 pontos é muito mau, sejamos claros.
Se Sergio continuar optimo mas se sair não há drama . A primeira opção seria o V Pereira seguido talvez de folha ou JJ.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,049
28,626
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Será um rotundo erro despedir SC.

Mas colocar esta questão em cima da mesa nas vésperas da Final da Taça é autêntico tiro no pé.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,267
53,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esquerdinha disse:
Será um rotundo erro despedir SC.

Mas colocar esta questão em cima da mesa nas vésperas da Final da Taça é autêntico tiro no pé.
Tambem se dispensou o VP.. o SC tal como o VP é que são o problema do FCP.

COmo dizia o VP, os adeptos querem outro tipo de futebol.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,588
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não gosto do estilo de jogo do Sérgio. Manda lo embora não vai resolver nada. O problema é de cima,é quem manda no clube.