estamos aqui a falar de SC e JJ e ainda nos calha um Abel na rifa.
#viraabocaprala
#viraabocaprala
Então ainda reforça a ideia que dizerem que SC não teve reforços é uma falsa questão.JAEP disse:Deixa-me só dizer que isso do 1M por Vaná só é uma falácia.
Nós investimos também uns ridiculos 12M no Aboubakar.
Por exemplo, em termos de comparação e assim o treinador preferisse não ter jogado num 4x4x2, e o Bruno Fernandes custou uns 9M (com comissões incluidas) ao Sporting.
Que disse ele?ixnay disse:Depois das declarações de ontem do Pedro Marques Lopes, fica a certeza que o Sérgio Conceição sai, infelizmente, no final da época.
Para mim só há um nome possível para a sua substituição: António Folha.
Não podemos olhar a esses 30 minutos, absolutamente incontroláveis para qualquer treinador. Contudo, foi ele que, com o plantel completo do Portimonense, espetou 2 secos ao trafica, coisa que ninguém conseguiu fazer esta época a nível nacional. Também foi ele que, com mais acerto dos seus jogadores, teria saído para o intervalo a ganhar por 2 ou 3 zero no galinheiro. Isto com um plantel de reservas...Eclipsisboy disse:Depois de ter mamado 5 em 30 minutos, seria sem dúvida essa a escolha!
Também disse que punha o lugar à disposição caso não conseguisse os objectivos a que se propôs. Acho que não devemos ir por aí.Cubillas disse:Acho que o Sérgio vai sair. Para mim perdeu a confiança na SAD, já não acredita que terá condições pro ano.
Não sendo homem de indiretas só posso entender assim as suas declarações para fora (já estará a preparar os adeptos).
Ora aí está, a não ser que entretanto algo de muito grave se tenha passado, não vejo qualquer sentido na saída do SC.mack disse:Também disse que punha o lugar à disposição caso não conseguisse os objectivos a que se propôs. Acho que não devemos ir por aí.
Se estava assim tão mau, porque renovaram recentemente?
Por outras palavras questionou a ligação emocional do SC ao clube para além do vinculo contratual, dizendo que ele é um profissional e dando a entender que quando o SC se for embora no final (da época), ele (PML) continua a vestir a camisola e o SC não. Mas é difícil resumir em poucas palavras... talvez mais tarde apareça aqui no portal o vídeo da intervenção dele.Barrigana disse:Que disse ele?
Também não diria que é uma falsa questão.mack disse:Então ainda reforça a ideia que dizerem que SC não teve reforços é uma falsa questão.
Mais ainda, fez finca pé para ficar Herrera e Brahimi, quanto é que isso nos vais custar?
Não me parece que PML tenha fontes privilegiadas sobre o sentimento do SC em relação a este assunto.ixnay disse:Por outras palavras questionou a ligação emocional do SC ao clube para além do vinculo contratual, dizendo que ele é um profissional e dando a entender que quando o SC se for embora no final (da época), ele (PML) continua a vestir a camisola e o SC não. Mas é difícil resumir em poucas palavras... talvez mais tarde apareça aqui no portal o vídeo da intervenção dele.
Nunca ouvi o PML ou nenhum outro comentador do FC Porto dizer isto de forma tão clara. Nem o ano passado, quando passamos para 2º lugar na recta final e já tínhamos perdido as taças. O PML não é um comentador qualquer, se é que me entendes...Barrigana disse:Não me parece que PML tenha fontes privilegiadas sobre o sentimento do SC em relação a este assunto.
Agora, não vamos iludir-nos: perdido o campeonato, se não ganharmos também a Taça nem será preciso estarmos dependentes da vontade dele. É o próprio clube que vai tomar a iniciativa de rescindir o contrato.
Neste momento só podemos especular e confesso que não é a minha atividade preferida.mack disse:Também disse que punha o lugar à disposição caso não conseguisse os objectivos a que se propôs. Acho que não devemos ir por aí.
Se estava assim tão mau, porque renovaram recentemente?
Alguém pode por este vídeo Pf?ixnay disse:Por outras palavras questionou a ligação emocional do SC ao clube para além do vinculo contratual, dizendo que ele é um profissional e dando a entender que quando o SC se for embora no final (da época), ele (PML) continua a vestir a camisola e o SC não. Mas é difícil resumir em poucas palavras... talvez mais tarde apareça aqui no portal o vídeo da intervenção dele.
Daqui a uns 30m ~ 1h, coloco aqui.sqkizoo disse:Alguém pode por este vídeo Pf?
não se esqueçam que o vitor pereira em 2 epocas só perdeu um jogo e com o gilvicente arbitrado pelo bruno paixão.lpmacedo disse:Muito o sucesso do AVB se deve a ter o VP como adjunto. O AVB é um bom motivador principalmente no Porto por ser portista. Após a saída do Porto e a separação do VP acabou como treinador.