Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Se o Sá continuar a jogar é porque houve algum problema com o Casillas. Nem quero acreditar nisso. Até porque o ambiente no grupo era fantástico.
Não sei. O Sérgio Conceição dizer que "o Casillas só tem de se preocupar em defender bem. Depois sim, pode exprimir a sua opinião" não me parece uma resposta fantástica.
Bem como o Casillas a publicar um telemóvel com sinal proibido durante o estágio... Ou a pedir uma televisão para ver um jogo, também durante o estágio, não me parecem também atitudes fantásticas.
Como já disse antes, espero que tenha sido apenas "questões técnicas". O que quer que isso queira dizer.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Mike_Walsh disse:
Não sei. O Sérgio Conceição dizer que "o Casillas só tem de se preocupar em defender bem. Depois sim, pode exprimir a sua opinião" não me parece uma resposta fantástica.
Bem como o Casillas a publicar um telemóvel com sinal proibido durante o estágio... Ou a pedir uma televisão para ver um jogo, também durante o estágio, não me parecem também atitudes fantásticas.
Como já disse antes, espero que tenha sido apenas "questões técnicas". O que quer que isso queira dizer.
Também te digo, se os alegados problemas com ele foram só esses, então parece-me ainda mais patética a sua ida para o banco.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
É muito simples, se o Sá continuar a jogar, é mandar a época para as urtigas.

Nunca gostei dele, veio atrelado ao Marega sabe-se lá porquê.

É bom que o SC tenha juizo.

PS: Pelos vistos a Sara dorme com metade do fórum.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,853
7,912
Não vi o jogo, mas se há coisa que sempre defendi acerca da estadia do Iker no NGC, é que ter uma lenda destas na baliza, não é só ter um GR, é ter um capitão dos mais titulados a nível Mundial..

O Iker liderou a seleção espanhola nos tempos dourados e o Real Madrid, que é só um dos top 3 em termos de dimensão mundial..

Não sei se o Sá foi culpado, se mostrou ou não estar preparado, mas uma defesa de betão sofrer 3 golos, só pode ser por ter perdido o norte e talvez o jogador com mais jogos na competição, tivesse dado uma ajuda em termos psicológicos..

A rotação é boa, mas como tudo, tem de ser ponderada..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
killermartins disse:
Não vi o jogo, mas se há coisa que sempre defendi acerca da estadia do Iker no NGC, é que ter uma lenda destas na baliza, não é só ter um GR, é ter um capitão dos mais titulados a nível Mundial..

O Iker liderou a seleção espanhola nos tempos dourados e o Real Madrid, que é só um dos top 3 em termos de dimensão mundial..

Não sei se o Sá foi culpado, se mostrou ou não estar preparado, mas uma defesa de betão sofrer 3 golos, só pode ser por ter perdido o norte e talvez o jogador com mais jogos na competição, tivesse dado uma ajuda em termos psicológicos..

A rotação é boa, mas como tudo, tem de ser ponderada..
Então e contra o Besiktas a defesa de betão também não sofreu 3 golos? Também foi culpa do Sá?

Está se a ser muito injusto com o Sá e a querer bater no elo mais fraco. Ontem a equipa foi um desastre e isso não é culpa do Sá.

Mas no futebol mais vale cair em graça do que ser engraçado.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,390
2,838
Acontece a todos.....
O Sergio falhou completamente a estratégia para este jogo... todo o mais que se possa dizer são fait divers...
O Sã teve um lance infeliz como tiveram muitos outros jogadores durante o jogo!!!
há que levantar a cabeça e continuar...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,973
18,368
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tempestade num copo de água. Iker volta à baliza e tudo fica bem.

Mas tb digo já que se isto chegar a um ponto em que seria Iker ou Serjão, a minha escolha está feita no primeiro segundo: é Serjão, com a sarita ao meu lado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,496
28,604
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto de Treinadores disciplinadores, mas o Sérgio pode f*der um grupo de Trabalho à conta desse feitio.

É muito bonito encostar um titular porque fez merda ou não se aplicou, quando tens muitas soluções e de qualidade. o Que não é o caso. o Plantel já tem um défice de qualidade enorme. Se vai começar esta guerra...

Que não se pegue com o Brahimi ou Abouba , se não é o fim da picada.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,130
7,040
RicardinhoO disse:
É muito simples, se o Sá continuar a jogar, é mandar a época para as urtigas.

Nunca gostei dele, veio atrelado ao Marega sabe-se lá porquê.

É bom que o SC tenha juizo.

PS: Pelos vistos a Sara dorme com metade do fórum.
Correção: Metade do fórum queria dormir com a Sara :)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Noventa e Nove disse:
Correção à correção: metade do fórum não queria que ela "dormisse".
Peço desculpa ao Fórum, mas como cheguei agora, alguém tem a amabilidade de me explicar quem é a Sara?

Muito agradecido!

T

Topo Norte

Guest
Barrigana disse:
Tempestade num copo de água. Iker volta à baliza e tudo fica bem.

Mas tb digo já que se isto chegar a um ponto em que seria Iker ou Serjão, a minha escolha está feita no primeiro segundo: é Serjão, com a sarita ao meu lado.

Depois de várias afirmações do género, só me apetece perguntar: afinal, quantos somos?

Manuel Teixeira

Arquibancada
24 Dezembro 2016
104
107
apocalypto disse:
Se o Sá continuar a jogar é porque houve algum problema com o Casillas. Nem quero acreditar nisso. Até porque o ambiente no grupo era fantástico.
Alguma coisa se passou pois não faz sentido mexer na baliza num jogo com esta importância desportiva e financeira. Quanto ao ambiente fiquei com a impressão de os jogadores estarem mais apáticos.

M

Mike_Walsh

Guest
Licha disse:
Também te digo, se os alegados problemas com ele foram só esses, então parece-me ainda mais patética a sua ida para o banco.
Sei lá se foram esses, outros ou nenhuns. Na verdade, ninguém sabe.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Resumindo ninguém sabe de nada mas já existe quase 10 paginas de jovens escritores de drama...

Quem manda é o Sérgio, ele e que sabe quem joga ou não ponto... Chega de novelas, isto é o que a comunicação social quer, problemas e duvidas lá para dentro.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
O Sérgio tem é de deixar de ser cabeçudo e arrogante. Ele não é pago para fazer surpresas, mas é pago para pôr o Porto a vencer...

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Malhanga disse:
Peço desculpa ao Fórum, mas como cheguei agora, alguém tem a amabilidade de me explicar quem é a Sara?

Muito agradecido!
A Sara é a amante do Barrigana, namorada do Casillas, noiva do TiagoTg99 e é casada com o Neiva.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,973
18,368
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Malhanga disse:

Muito agradecido!
Por mim, eras expulso 5 segundos depois deste post.

Imperdoável...."quem é a Sara..?!"...Fdx.