Sérgio a responder de forma excelente!
Oi?????Roberto_FCP disse:Para ele pelos vistos conta e não é pouco. Ele refere-o todas as semanas. Se ele achar que o Sá lhe dá mais garantias neste momento, independentemente de achar que o Iker é melhor, vai por quem a jogar? A resposta é óbvia.
E depois, para além disto, temos os recados internos, o marcar de posição, por parte do treinador. Ele pode querer fazer isso e está no seu direito.
Ele faz o que bem entende, ele é que leva com as consequências, não sou eu ( tirando o facto de ficar doente quando as coisas correm mal para o nosso lado)...Roberto_FCP disse:Para ele pelos vistos conta e não é pouco. Ele refere-o todas as semanas. Se ele achar que o Sá lhe dá mais garantias neste momento, independentemente de achar que o Iker é melhor, vai por quem a jogar? A resposta é óbvia.
E depois, para além disto, temos os recados internos, o marcar de posição, por parte do treinador. Ele pode querer fazer isso e está no seu direito.
O Folha então teria sido titular indiscutível do Real ou do Man Utd anos a fio.RicardinhoO disse:E o Ronaldo careca?
Que ia para os treinos bêbedo e andava para lá a comer e a coçá-los?
E jogava sempre e era muito melhor que os outros.
Essa do "nos treinos é topo" não pega.
Sim, ele pode achar que o Iker é melhor GR, mas que no momento, o Sá dá-lhe mais garantias.RicardinhoO disse:Oi?????
mas olha... e muitogor!s disse:Só pecou quando entrou pelo caminho do Sá ser português. Uma imprensa imparcial não pode olhar a nacionalidades.
porquê?Vieira_Amares disse:Fiquei a saber que sou um pseudo portista...
Acho que ele defendeu os jogadores com a conferência de imprensa, mostrou-lhes que são tratados piores que os outros só por jogarem no FC Porto, isto irá ser um incentivo extra para eles.PortoMDL disse:Criou-se um caso para nada. Isto só faz mal ao balneário.
Para mim é um tiro no pé.
Eu não vi toda a conferência de imprensa mas ouvi de facto o Sérgio a falar de pseudo portistas, eu achei que ele estava a falar dos adeptos das vitórias.Vieira_Amares disse:Fiquei a saber que sou um pseudo portista...