Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Grande Sérgio, tudo o resto é circo.

Temos de ser unidos, não ceder a truques.

Rumo ao campeonato.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Roberto_FCP disse:
Para ele pelos vistos conta e não é pouco. Ele refere-o todas as semanas. Se ele achar que o Sá lhe dá mais garantias neste momento, independentemente de achar que o Iker é melhor, vai por quem a jogar? A resposta é óbvia.

E depois, para além disto, temos os recados internos, o marcar de posição, por parte do treinador. Ele pode querer fazer isso e está no seu direito.
Oi?????

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,312
42,905
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei se algo se passou com o Iker. O que sei é que como ele diz pode escolher quem bem entender para jogar.

O Ricardo é um dos nossos melhores jogadores e tem sido preterido algumas vezes pelo Layun que é um buraco a defender e vejo criticas a essa opcao,nas quais me revejo, mas nada como o "escândalo ” de meter Iker no banco.

Algo semelhante só com o Oliver, a equipa ganha e tem feito bons jogos mas sempre se vem especialmente aqui criticar essa opção e deitar abaixo os que jogam e conquistam as vitórias só porque ele não jogou.

Para mim teria sido mais preocupante ele ter tirado o Iker depois do jogo com o Besiktas.

Vamos ver amanhã, mas acho que o Sá é capaz de continuar a jogar e até já estou a ver o Vana a jogar na taça da liga.

A mim o que me interessa é o Porto ganhar e ser campeao, se um ou outro jogador amuar pelo caminho consigo viver bem com isso.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Roberto_FCP disse:
Para ele pelos vistos conta e não é pouco. Ele refere-o todas as semanas. Se ele achar que o Sá lhe dá mais garantias neste momento, independentemente de achar que o Iker é melhor, vai por quem a jogar? A resposta é óbvia.

E depois, para além disto, temos os recados internos, o marcar de posição, por parte do treinador. Ele pode querer fazer isso e está no seu direito.
Ele faz o que bem entende, ele é que leva com as consequências, não sou eu ( tirando o facto de ficar doente quando as coisas correm mal para o nosso lado)...

Na minha opinião está a lesar a equipa por causa de um fait-diver desnecessário

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,831
13,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
RicardinhoO disse:
E o Ronaldo careca?

Que ia para os treinos bêbedo e andava para lá a comer e a coçá-los?

E jogava sempre e era muito melhor que os outros.

Essa do "nos treinos é topo" não pega.
O Folha então teria sido titular indiscutível do Real ou do Man Utd anos a fio.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,058
Braga
Acredito que o SC deu uma de Jesus e correu mal. É aceitar o erro, corrigi-lo no próximo jogo ( meter novamente o Casillas ) e problema resolvido. Foi uma opção tática que correu mal, ponto.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Concorde-se mais ou menos com as decisões, nós continuamos a ter treinador e hoje deu mais uma resposta cabal na conferência de antevisão. Cada treinador tem as suas 'pancadas', mas merece totalmente a nossa confiança.

M

Madjer8

Guest
Não me atires areia para os olhos Sergio, de certeza que houve mais qualquer coisa e vai minar o balneário e comprometer a época. Ja sei que nao ha indiscutíveis, mas entre Casillas e Sá não há comparações,passado ou presente, o Iker continua na plenitude da sua forma. Não sei o que aconteceu, mas sei que foi mal gerido pelo Sérgio e havia de certeza outra forma de resolver o assunto sem esta radicalização. Sempre defendi o Sérgio desde o inicio, estava muito feliz,  mas infelizmente dou o braço a torcer a quem aqui no forum avisou para o perigo de uma pessoa instavel emocionalmente ao leme. Não compreendo isto, espero que o Sa cumpra, mas creio que infelizmente não estar a altura.  Agora que o Dragão estava a levantar há uma implosão interna. Estava enganado, não estou com o Sergio e não me venha com "portismos" o Sergio que o Casillas da 10-0 ao Sergio em portismo. O Casillas é  lenda, quis ficar e não se poe em bicos de pes. Espero que deixem sair o Iker em Janeiro, e que pena que foi esta lenda ter passado pelo nosso clube sem ir aos Aliados. Quanto ao Sergio que sempre foi um indisciplinado como jogador, é o costume, os maiores anarcas transformam-se nos maiores ditadores.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Acho que esta situação é uma win win situation para a SAD. Casillas no banco é quase sinónimo que em Janeiro procura outras paragens e o SC acaba de colocar a própria lenha na fogueira dos treinadores, caso as coisas corram mal - todos esperemos que não.

Resta esperar uma demonstração de força da equipa e doa adeptos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,293
45,143
Conquistas
7
109
gor!s disse:
Só pecou quando entrou pelo caminho do Sá ser português. Uma imprensa imparcial não pode olhar a nacionalidades.
mas olha... e muito

quando lhes interessa

tal como muitos adeptos (de todos os clubes) já agora.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,543
5,707
Registei-me só para dar a minha sincera opinião sobre o facto do Casillas ter ido para o banco.

Já todos percebemos que o SC leva as coisas muito na base do esforço e da vontade, há vários exemplos disso, Marega esforça-se mais que Coronas e Ótavios e por isso joga. Herrera corre mais que Olivers e por isso joga. Layun corre mais que Maxi e por isso joga... Deve ter havido uma quebra de rendimento nos treinos do Casillas e por isso é que foi ao banco. Isto para não falar no jogo menos conseguido contra o Besiktas, não nos esqueçamos.

Há também o facto de se repararem bem o SC não leva a retórica do "equipa que ganha não se mexe" à letra, por isso é que se têm visto sempre alterações em quase todos os jogos não sendo estas forçadas. Já deu para perceber que todos contam, até mesmo os guarda-redes ditos suplentes.

Ainda mais as saídas e bolas altas do Casillas nunca foram o seu forte e cada vez menos o são. O Sá traz outra capacidade nesse aspecto. E tirando o lance do 1º golo contra o Leipzig, que até acho que não foi assim tão grave, a bola bate na relva é fodido, (podia ter mandado para fora, tentou agarrar) mas depois antes de ser golo há dois ressaltos, a defesa e a segunda bola e só depois é que vai para o jogador que finaliza, ou seja teve uma dose de azar.

Resumindo, o Casillas deve andar à meter-se à sombra e o SC aproveitou já que o Sá tinha feito o jogo da taça para o pôr num jogo mais intenso de maneira a dar um aviso ao Casillas mas também porque achou que as fraquezas deste poderiam ser exploradas pelo adversário neste jogo. Agora o pior disto tudo é na encruzilhada que se acabou por meter, se volta a dar a titularidade ao Sá tem que explicar porquê, se voltar a meter o Casillas já podemos engolir a primeira troca.

Bem hajam

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Criou-se um caso para nada. Isto só faz mal ao balneário.
Para mim é um tiro no pé.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
PortoMDL disse:
Criou-se um caso para nada. Isto só faz mal ao balneário.
Para mim é um tiro no pé.
Acho que ele defendeu os jogadores com a conferência de imprensa, mostrou-lhes que são tratados piores que os outros só por jogarem no FC Porto, isto irá ser um incentivo extra para eles.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Vieira_Amares disse:
Fiquei a saber que sou um pseudo portista...
Eu não vi toda a conferência de imprensa mas ouvi de facto o Sérgio a falar de pseudo portistas, eu achei que ele estava a falar dos adeptos das vitórias.