Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,273
34
Vila Das Aves
Bem parece que a desculpa do "andaram a mexer no meu telemóvel" já pode ser usada naqueles momentos em que a garina descobre que andamos a ver o perfil daquela amiga gostosa :D

Grande Sérgio! O nosso melhor reforço até agora.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
se a boca dos pseudo-portistas foi para algumas pessoas do jornal ojogo, então o Sérgio esteve bem..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
«Quando existem estes jogos, há uma grande motivação das outras equipas ao defrontarem, nomeadamente, os três grandes. Jogam verdadeiramente no limite, por vezes em contraste com alguma sonolência ou passividade da equipa de escalão superior. Eu não quero isso e não é dessa forma que nós trabalhamos e passamos a nossa mensagem. Tenho a certeza que os jogadores vão dar uma resposta de acordo com aquilo que é representar um clube como o FC Porto. Não podemos, em momento nenhum, baixar os níveis de concentração e de ambição. Temos uma responsabilidade muito grande em representar o FC Porto e cada vez que vimos para aqui é para dar o máximo» Conceição

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “A TAÇA DA LIGA É UM TÍTULO QUE QUEREMOS CONQUISTAR”
Treinador portista perspetivou a estreia na competição, frente ao Leixões (terça-feira, 20h15)

Abre-se um novo capítulo na época do FC Porto. Esta terça-feira, a partir das 20h15 (com transmissão em direto na Sport TV1), no Estádio do Dragão, os azuis e brancos estreiam-se na Taça da Liga, tendo pela frente o Leixões, que milita na Ledman LigaPro. Na antevisão da partida, referente à segunda jornada do grupo D, Sérgio Conceição reconheceu que do outro lado está uma equipa confiante e motivada pelos resultados mais recentes, mas garantiu que os Dragões vão entrar em campo com a ambição de sempre.

Uma competição para vencer
“Entramos nesta competição com o mesmo objetivo com que entramos em todas as outras, para vencer. Sabemos que ela nos pode dar o primeiro título da época. Vamos fazer este jogo com a maior seriedade possível, da mesma forma que encaramos o nosso dia-a-dia. Este jogo não vai fugir à regra. Sabemos que o Leixões já ganhou ao Paços de Ferreira e que melhorou muito no campeonato, por isso é uma equipa que está confiante, nomeadamente no sentido da agressividade que mete no jogo. É uma equipa que está na luta pela subida e que tem princípios de jogo interessantes. Temos de estar concentrados, focados e entrar com o intuito de conseguir a vitória.”

Todos os jogos e todas as competições são importantes
“Olho para todos os jogos no mesmo sentido. O trabalho não é diferente, mas obviamente que temos de olhar para o momento dos jogadores. Temos de ver os que estão em melhores condições para escolhermos a melhor equipa para este jogo. Não desvalorizamos nenhuma competição, ainda que o objetivo principal seja o Campeonato. Não deixamos cair nada, até porque a Taça da Liga é um título que queremos conquistar.”

Sentido de responsabilidade
“Quando existem estes jogos, há uma grande motivação das outras equipas ao defrontarem, nomeadamente, os três grandes. Jogam verdadeiramente no limite, por vezes em contraste com alguma sonolência ou passividade da equipa de escalão superior. Eu não quero isso e não é dessa forma que nós trabalhamos e passamos a nossa mensagem. Tenho a certeza de que os jogadores vão dar uma resposta de acordo com aquilo que é representar um clube como o FC Porto. Não podemos, em momento nenhum, baixar os níveis de concentração e de ambição. Temos uma responsabilidade muito grande em representar o FC Porto e cada vez que vimos para aqui é para dar o máximo.”

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Grande Sérgio Kiwiceição. O Paços levou 6 Kiwis que nem se mexeu HEHEHEHE.

NGT ai nos levar ao titulo, grande líder.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Depois desta arbitragem diria que precisávamos daquele SC a partir tudo na CI tendo em vista o jogo no Bessa mas o que se passa em Portugal não vai lá com exaltações de treinadores.

Vamos ver o que nos espera no Bessa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Reforços!

Raphinha, Paulinho e Nakajima poderão ser interessantes. E talvez o regresso do Paciência.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o Gonçalo não tem hipóteses com o SC, a avaliar pelos outros avançados.
Se bem que ele podia dar coisas diferentes... mas falta-lhe eletricidade no corpo e na atitude.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Barrigana disse:
o Gonçalo não tem hipóteses com o SC, a avaliar pelos outros avançados.
Se bem que ele podia dar coisas diferentes... mas falta-lhe eletricidade no corpo e na atitude.
------------------------

Também me parece. o SC gosta de jogadores explosivos à frente, muita intensidade e grinta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gonçalo está a jogar bem, é deixar que faça lá toda a epoca, precisa de fazer uma epoca completa.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É melhor que o Sérgio comece a passar as suas CI no balneário para os jogadores ouvirem. Talvez assim soubessem que este ano a TL é para ganhar.

M

Mike_Walsh

Guest
Só ouvi uma frase dele no fim: os jogadores do FC Porto devem saber que estive muito atento a este jogo.
Grande recado.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Como se eles se importassem....pinga na mesma ao fim do mes!

Casillas 300mil?
Maxi 240 mil?
Bueno 190 mil ?
Layun 120mil?
Oliver 135 mil?

É muitos mil, quem me dera a mim!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,827
13,072
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Edarf disse:

Casillas 300mil?
Maxi 240 mil?
Bueno 190 mil ?
Layun 120mil?
Oliver 135 mil?

Impressionante o que se gasta no banco (e na bancada).
Se esses numeros se aproximarem da realidade, o clube arrota mais de um milhao/mes a gajos que pouco ou nada contribuem.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Edarf disse:

Casillas 300mil?
Maxi 240 mil?
Bueno 190 mil ?
Layun 120mil?
Oliver 135 mil?

Acho que o Maxi ganha mais.