A entrada do André Pereira é de bradar aos céus.
Esta nova posição de Maxi é uma invenção do tamanho do mundo.Emanuel85 disse:SC continua com a não querer ver o obvio... continuar neste esquema de 4-2-4?? Porque?? Maxi entra para extremo?? Haja paciência!!!
Como as coisas estavam a dar resultados estava tudo bem, ninguém metia isso em causa, só que o futebol vertical é um futebol muito exigente do ponto físico e não me admiro que alguns jogadores começam a demonstrar sinais de cansaço e provavelmente aí é que se vai duvidar mais sobre o futebol vertical. Mas para mim o que me deixa mais apreensivo são as opções tomadas e algumas substituições, por exemplo Maxi a extremo é algo de impensável, e ainda mais que no jogo anterior podia ter levado o segundo amarelo, porque o treinador não o quis tirar, mesmo Herrera que falha muitos passes, na Turquia acertou apenas 2 passes na 2ª parte, também não tinha feito um bom jogo contra o Portimonense e hoje foi mais do mesmo, Soares que está há mais de 1 mês sem jogar foi titular num jogo em que era preciso ganhar... isso sim é que me deixa mais apreensivo, o plantel pode ser muito curto, mas SC gosta um pouco de complicar e deixa de parte um dos jogadores mais criativos do plantel(Oliver). Quanto à expulsão de Corona não o critico, porque esperava-se que o jogador tivesse mais cabeça.pensador disse:Exacto, é isso mesmo. Só me surpreenda que haja tão pouca gente a debater isso no Porto. O pessoal vai muito no engodo de um futebol mais vertical que pode ser muito útil mas para isso também é preciso cérebro e a verdade é que o Porto tem um deficit de jogadores criativos no meio campo e o único jogador que poderia mitigar essa falta de criatividade em alguns jogos agora nem ao banco tem ido.
O Maxi não entrou para extremo per se, o Porto nem jogou com extremos. Eu acho que fez bem em manter o Ricardo a lateral direito, sem destabilizar o eixo defensivo, e deixar o Maxi mais à frente. O Ricardo é muito mais forte a dar largura e profundidade ao nosso corredor, enquanto o Maxi tem capacidade de ocupar espaços interiores quer a atacar quer a defender, pois a posicão de médio não é de todo estranha (jogou muitas vezes lá no Benfica). Aposta inteligente do nosso mister e da sua equipa técnica.Emanuel85 disse:SC continua com a não querer ver o obvio... continuar neste esquema de 4-2-4?? Porque?? Maxi entra para extremo?? Haja paciência!!!
Mas ele na flash após o jogo falou logo do penalty e mandou bocas ao aves...que se passou depois na conf. de imprensa?JAEP disse:Quando recebe vários elogios dos cartilheiros pelo seu discurso, estamos conversados. Muito mal aquele discurso no final.
MUITO MAL.
O porto não joga em 4-2-4, joga em 4-4-2, e sempre que não jogou assim fora de casa perdeu pontos para o campeonato.Tripeiro1893 disse:Continua a querer jogar em 4-2-4 nos jogo fora, raramente conseguimos controlar o jogo, a equipa está sempre partida quando perde a bola. Depois acho que quando o Aves empatou devia ter colocado o Ricardo à frente do Maxi, também não percebi a última substituição.
Concordo.Celta7 disse:O SC anda há 4 meses a dizer que é preciso deixar os árbitros em paz, ainda há 4 dias disse que o clima à volta da arbitragem é insustentável. Pelo meio ainda mandou umas indiretas ao FJM.
E isto depois de tudo o que tem vindo a público, os jogos de bastidores do Benfica, os padres, etc... pois bem, hoje um dos padres fodeu-o como gente grande e, face ao discurso que ele tem tido, só tem de comer e calar.