Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Blue Dragon disse:
Porque esses 2 nomes?

Achas que estão ao nível do Sérgio?
-----------------------------

Porque não temos dinheiro e a culpa disso nao é do Sergio, que nem sequer teve direito a um picolé no verão e o presidente também deu mostras de nao ter direito a prenda de natal. Conclusão vai ter de recauchutar o Quintero e Rui pedro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Blue Dragon disse:
Temos dinheiro para ter um excelente GR com um salário alto para o Sérgio o sentar no banco ;)
--------------------------

Estou a ver que tens muitos olhos para o sergio, deves ter boas opçoes caso ele vá embora.
Mas olha mais para cima porque de lá já mnos saiu um Peseiro, um Lope, um NES e outros.
Vai para meia década que ninguém serve? A culpa é só dos treinadores?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
------------------------------

Para mim temos o melhor onze base, mas nao temos suplentes em varias posiçoes, o SC tem se valido da polivalencia, mas para mim há unidades que não existem e nao sao opçao, como Layun, Maxi, Sergio, Otavio, Diego reyes, Hernani, galeno.

Aém disso de repente o SC transfomou excomungados como Aboubakar, Marega, Marcano, Ricardo Pereira, Andre e outros em jogadores essenciais, mas no inicio da época as expetativas em relaçao até ao onze base eram bem DOWN.
Nós não temos suplentes mas por exemplo o slb nem titulares tem por exemplo Layun Maxi e Reyes eram titulares no slb.

Mas digo isto, dizendo que para mim o SC tem sido o melhor activo do FCP esta temporada.

E em 12 jogos para o campeonato temos 2 empates e 10 vitorias que é um excelente registo.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
grandeporto disse:
--------------------------

Estou a ver que tens muitos olhos para o sergio, deves ter boas opçoes caso ele vá embora.
Mas olha mais para cima porque de lá já mnos saiu um Peseiro, um Lope, um NES e outros.
Vai para meia década que ninguém serve? A culpa é só dos treinadores?
Para meter a equipa em 4 2 4 e chutao para a frente vou para lá eu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Blue Dragon disse:
Para meter a equipa em 4 2 4 e chutao para a frente vou para lá eu.
-------------------------------

Nisso concordo, o SC ontem errou ao  não reforçar o meio campo, apontei esse erro nos equivocos de ontem.

Até disse que o SC tem de perceber que quando a equipa quebra fisicamente ou perde intensidade tem de controlar o jogo no meio campo adversario com posse de bola.

No Tondela ele meteu o Andre Andre e e controlamos o meio campo, é uma  falha dele.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,876
«Não gostamos de empatar, pois para nós empatar é perder. Aconteceu o que tinha de acontecer, mas queremos olhar para o próximo jogo, que é em casa e é para vencer» - Conceição

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Foi ontem.

Foi com o Portimonense.

Com o besiktas em casa.

E mais alguns .
Com o Besiktas em casa não foi, mas estavas a espera de que grandes jogos todas as jornada?

Chutão para a frente com o AVB lembras-te? 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
daniel Alexandre disse:
Já voltas-te???!!! Tava a estranhar não vires para aqui meter nojo........enxerga-te e ganha vergonha e andamento......!!!!

Já vi a tua cartilha á muito.....
Obviamente que reportei.

Há aqui pessoas incapazes de viverem num mundo em que há opiniões diferentes.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Com o Besiktas em casa não foi, mas estavas a espera de que grandes jogos todas as jornada?

Chutão para a frente com o AVB lembras-te?
Eu estava a espera disto. Deste futebol.

Supreendeu me no Início da época pela positiva.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,190
1,001
gor!s disse:
Uma coisa parece-me clara: é o treinador que está a fazer o melhor trabalho desde VP.
Eu diria que é o melhor trabalho desde AVB...
O VP, em termos de futebol jogado foi pouco melhor que Paulos Fonsecas, Peseiros, Lopeteguis e NES.