Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Celta7 disse:
A pressão é a mesma que os jogadores do Porto tinham ao intervalo do jogo contra o Guimarães. Se não dessem a volta ao jogo, perdiam a liderança. 45 minutos chegaram para marcar 4 golos a uma equipa incomparavelmente superior ao Estoril.

Esta interrupção se calhar acabou por ser o melhor que podia ter acontecido à equipa. Era obvio que o Porto estava a sentir a falta do melhor jogador além do facto de os poucos jogadores que podiam fazer a diferença estarem totalmente desinspirados.

Na 2ª parte o Porto pode voltar a meter o Brahimi lá dentro e o Corona tem um mês para voltar a ganhar a forma em que já esteve. Com o 11 habitual o Porto dá a volta a este jogo.
Não acho que o Guimarães sejam assim tão superior ao Estoril. Não é que eu ache o Estoril uma grande equipa, obviamente, mas vi-os a fazer coisas que não vi o Guimarães fazer. A pressão que nos fizeram obrigou-nos a jogar directo na maior parte das vezes.

E esse jogo foi no Dragão que me parece que faz muito diferente.

Claro que vamos ter a vantagem de poder "reforçar" o 11 com o Brahimi e eventualmente com o Corona e que a equipa daqui a 1 mês pode subir os níveis de qualidade de jogo mas acho que não será nada fácil dar a volta a um jogo em que sabemos que temos de marcar dois golos em 45 minutos, pelo menos.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu tenho poucas dúvidas que viramos o jogo a acabamos a ganhar na 2ª parte. Mas admito que tinha um gostinho especial em ganhar na secretaria só para os ver a espumar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MrKovac disse:
Têm razão. Ontem estava pior que estragado com o que lia. Lamento.

Mas faço como o Sérgio, não volto atrás na ideia principal, mas no modo como o disse.

Custa ver que ao fim de tantos anos temos um homem e treinador à frente da equipa como deve ser e o apoio que noto que ele tem é pouco mais de zero. É a minha impressão pessoal. Que se junta às minhas criticas e visão negativa da SAD e Presidente que já vêm de há muitos anos, algo que pode ser constatado pelas minhas intervenções no fórum ao longo dos anos em que tenho participado.

Desculpem, mais uma vez, mas já fiz o uso medicinal da cannabis e estou mais tranquilo. Com um outro user que me recriminou já disse que não tinha intenção de insultar apenas por insultar, mas que aceitava qualquer punição pelos gestores do fórum se acharem caso disso.
Eu percebi o que quiseste dizer no primeiro post.

Como é óbvio não estas contra o sergio... Para bom entendedor, meia palavra basta.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Espero que na conferencia de imprensa de amanha o Sergio não vá contra a Direção e diga que não quer ganhar na secretaria... Era uma machadada final e mais um motivo de gozo para os anti-Porto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Portodevolta disse:
Espero que na conferencia de imprensa de amanha o Sergio não vá contra a Direção e diga que não quer ganhar na secretaria... Era uma machadada final e mais um motivo de gozo para os anti-Porto
Não sei porquê, mas porque é que estou a ver isso a acontecer?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Portodevolta disse:
Também já pensei nisso... vamos ver o que sai dali

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu, o Sérgio, a direção e muitos mais portistas querem vencer no campo, todos os jogos.
Agora, também queremos estar seguros num estádio de futebol. E quem tem de zelar por essa segurança é o clube anfitrião. Como não zelou e, pior, tentou esconder essas falhas de segurança, os regulamentos têm de ser cumpridos.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,939
5,809
O SC tem culpa neste resultado... 1º por inventar no onze, depois porque parece que não se apercebeu que a equipa tem entrado mal nos últimos jogos, este com o Estoril foi mais um.

Não percebo como uma equipa que defende o 1º lugar, que já sabe que os 2 concorrentes ganharam os respetivos jogos entra da forma que vimos, a passo, a ver o que o jogo ia dar e tudo a 2 há hora!

Da opção pelo Sá nem vale a pena falar... sofre este golo pelo mau posicionamento mas como já deu para perceber com o SC uns são filhos outros enteados... Layun, Maxi, Casillas e Oliver que o digam.

M

Mike_Walsh

Guest
Portodevolta disse:
Se fizer isso, só tem de haver alguém a pô-lo no lugar, como ele fez relativamente ao Francisco J. Marques.
Departamento jurídico do FC do Porto? Não, o Sérgio Conceição não tem que abrir a boca sobre o que não é da sua competência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
Portodevolta disse:
É algo que não pode acontecer, a não ser que o clube esteja ao Deus dará. O assunto já deverá ter sido discutido entre ele e o FJM ou outra pessoa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
AlmadoBoné disse:
Ainda bem que pediu desculpas ao Tondela, já estou mais descansado.
Pediu???

Epá, assim não Sérgio. Não estou a perceber nada do que pretendes com esse discurso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,307
E disse que prefere ganhar o jogo no campo, mas que existem regulamentos.

Sendo assim exijo a vitória caso haja jogo.

Num jogo em que o Estoril está desfalcado, entrar daquela forma e apresentar aquele onze, não lembra ao diabo! Perder pontos assim é deitar um título ao lixo.

Respeito-o muito e adoro o seu caráter, mas, tal como ele, se tenho que criticar, critico. E sei que ele é o primeiro a compreender.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
apocalypto disse:
E disse que prefere ganhar o jogo no campo, mas que existem regulamentos.

Sendo assim exijo a vitória caso haja jogo.

Num jogo em que o Estoril está desfalcado, entrar daquela forma e apresentar aquele onze, não lembra ao diabo! Perder pontos assim é deitar um título ao lixo.

Respeito-o muito e adoro o seu caráter, mas, tal como ele, se tenho que criticar, critico. E sei que ele é o primeiro a compreender.
MAs isso era o que tinha de dizer.
Todos os treinadores e jogadores querem ganhar em campo (ate queriam ganhar mesmo no próprio dia), mas existem regulamentos e esses devem ser cumpridos. Se um regulamente diz que o Estoril deve ser punido com derrota entao é isso que tem de suceder...

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
"...estar a perder 1-0, deixa-me uma azia muito grande..."

A nós também Sérgio...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
amarques disse:
Alguém lhe havia de dizer que falasse menos em público... começa a mostrar que, para isso, não tem muito jeito.
Indomavel para o bem e para o mal. Ser directo e sincero e retratar cada frase dita tem um nome. E tu nao és isso Sérgio. Dizer o que pensas tudo bem. Resta agora pensar no que dizes. De preferência antes.

Sent from my A0001 using Tapatalk

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Sergio é treinador de um clube com milhões de adeptos e uma marca a defender. Infelizmente ás vezes parece que faz das conferencias de imprensa uma conversa de café entre ele e os amigos jornalistas ao fim de semana, debita tudo o que lhe vem á cabeça sem filtro e depois apercebe-se "Ah pera lá afinal sou treinador do Porto" e vem pedir desculpas sobre coisas que nunca devia ter dito em primeira instância... :/

Eu prefiro que ele fale das suas opções, porque o Oliver não joga? porque joga o José Sá? Temos na equipa B soluções melhores que Layun para extremo, porque não são chamados? etc etc

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,366
2,802
amarques disse:
Alguém lhe havia de dizer que falasse menos em público... começa a mostrar que, para isso, não tem muito jeito.
Não podemos gostar do SC ao Domingo e à Quarta , já não. Porra , quem é que no inicio da época, com o plantel que tinhamos e TEMOS ( exactamente o mesmo) podiamos sonhar até onde chegámos. Mister vc tem sido fenomenal. Agora, pessoalmente tbm espero que Iker volte ao 11, que volte ao 443 , quando joga fora e contra os grandes e o satelite dosvnazis, e na Chanpions. Que volte a dar minutos ao Oliver e ao Sergip Oliveira. Mas não sendo perfeito ninguém faria melhor!!!