Não acho que o Guimarães sejam assim tão superior ao Estoril. Não é que eu ache o Estoril uma grande equipa, obviamente, mas vi-os a fazer coisas que não vi o Guimarães fazer. A pressão que nos fizeram obrigou-nos a jogar directo na maior parte das vezes.Celta7 disse:A pressão é a mesma que os jogadores do Porto tinham ao intervalo do jogo contra o Guimarães. Se não dessem a volta ao jogo, perdiam a liderança. 45 minutos chegaram para marcar 4 golos a uma equipa incomparavelmente superior ao Estoril.
Esta interrupção se calhar acabou por ser o melhor que podia ter acontecido à equipa. Era obvio que o Porto estava a sentir a falta do melhor jogador além do facto de os poucos jogadores que podiam fazer a diferença estarem totalmente desinspirados.
Na 2ª parte o Porto pode voltar a meter o Brahimi lá dentro e o Corona tem um mês para voltar a ganhar a forma em que já esteve. Com o 11 habitual o Porto dá a volta a este jogo.
E esse jogo foi no Dragão que me parece que faz muito diferente.
Claro que vamos ter a vantagem de poder "reforçar" o 11 com o Brahimi e eventualmente com o Corona e que a equipa daqui a 1 mês pode subir os níveis de qualidade de jogo mas acho que não será nada fácil dar a volta a um jogo em que sabemos que temos de marcar dois golos em 45 minutos, pelo menos.