Sim, o Sérgio tem de se focar em menos coisas relativamente a bocas entre treinadores.Wetl disse:Se havia dúvidas da estupidez do Abel, ficarem desfeitas. Agora o SC tem de aguentar-se à bronca. Se fosse a ele não me justificava tanto.
Sim, o Sérgio tem de se focar em menos coisas relativamente a bocas entre treinadores.Wetl disse:Se havia dúvidas da estupidez do Abel, ficarem desfeitas. Agora o SC tem de aguentar-se à bronca. Se fosse a ele não me justificava tanto.
Ou se calhar está na altura do SC terminar com este bate-bocas entre treinadores.apocalypto disse:O porco do abel disse que preferia ser um bom homem a um grande treinador. Isto foi para o SC. Vai responder? É que se o Sérgio falou verdade sobre o facto de já se conhecerem, este animal não pode ficar sem resposta.
Mas o que leva a crer que foi sobre o Ségio? Se bem percebi estava ligado com as dúvidas que colocaram sobre ele e a sua equip no jogo com o benfica. Posso ter percebido mal mas não me pareceu que tenha sido qualquer boca ao SCapocalypto disse:O porco do abel disse que preferia ser um bom homem a um grande treinador. Isto foi para o SC. Vai responder? É que se o Sérgio falou verdade sobre o facto de já se conhecerem, este animal não pode ficar sem resposta.
isto de ter que assumir publicamente que mentiu.... não deve ser nada fácil!!!!!happy dragon disse:o Abel estava muit alterado na conferencia de imprensa
....
Creio que se referia ao facto de terem colocado em causa o jogo contra o FIFICAapocalypto disse:O porco do abel disse que preferia ser um bom homem a um grande treinador. Isto foi para o SC. Vai responder? É que se o Sérgio falou verdade sobre o facto de já se conhecerem, este animal não pode ficar sem resposta.
Entendi como sendo para si próprio. Prefere ser um bom homem do que ser um grande treinador.apocalypto disse:O porco do abel disse que preferia ser um bom homem a um grande treinador. Isto foi para o SC. Vai responder? É que se o Sérgio falou verdade sobre o facto de já se conhecerem, este animal não pode ficar sem resposta.
Se fosse realmente um bom homem. Para além de pedir desculpas ao Sérgio por telefone, fazia-o também em frente as camaras pois foi frente a elas que fez uma figurinha de merda.Mike_Walsh disse:Entendi como sendo para si próprio. Prefere ser um bom homem do que ser um grande treinador.
Quanto ao Sérgio, disse que lhe telefonou no dia seguinte para esclarecer as coisas.
Conclusão: nem bom homem, nem bom treinador.WaywardPines disse:Se fosse realmente um bom homem. Para além de pedir desculpas ao Sérgio por telefone, fazia-o também em frente as camaras pois foi frente a elas que fez uma figurinha de merda.
Que post de MERDA!Flanders disse:Não gosto do Benfica.
Não gosto do Sporting.
Não gosto do Braga.
Não gosto do Tondela.
Não gosto do Belenenses.
Não gosto do Aves.
Não gosto do Setúbal.
Não gosto do Estoril.
Por mim descia tudo.
Mas tou-me a cagar se ele é um bom homem. Ele é treinador, não candidato a papa. O Papa é que tem de ser bom homem e nao bom treinador. JJ, Mourinho, Conte sao bons treinadores. O Wenger um bom homem.Mike_Walsh disse:Conclusão: nem bom homem, nem bom treinador.
Quanto ao Sérgio Conceição, não sei. Há coisas ao longo dos anos que me têm deixado de pé atrás.