Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Wetl disse:
Se havia dúvidas da estupidez do Abel, ficarem desfeitas. Agora o SC tem de aguentar-se à bronca. Se fosse a ele não me justificava tanto.
Sim, o Sérgio tem de se focar em menos coisas relativamente a bocas entre treinadores.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Amanha quero esmagamento ao Tondela. E por mim o NGT nem apertava mão ao vendido do Pepa, é dar desprezo esse clube satélite de mansos.

É para vencer. Depois daquela 1ª parte do Estoril em que estamos a perder 0-1, os adeptos precisam de um bom jogo. Estamos aqui com o Estoril engasgado na garganta.

Eu adoro o NGT, por mim já estava renovado e ficava cá para o ano, ganhe ou não. No entanto, ele que comece a justificar-se menos, é arrasar a corja que anda no futebol português e nada de justificações, eles não merecem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,296
O porco do abel disse que preferia ser um bom homem a um grande treinador. Isto foi para o SC. Vai responder? É que se o Sérgio falou verdade sobre o facto de já se conhecerem, este animal não pode ficar sem resposta.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
O porco do abel disse que preferia ser um bom homem a um grande treinador. Isto foi para o SC. Vai responder? É que se o Sérgio falou verdade sobre o facto de já se conhecerem, este animal não pode ficar sem resposta.
Ou se calhar está na altura do SC terminar com este bate-bocas entre treinadores.

O Abel que se f*oda, já falou sobre ele.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,445
23,309
apocalypto disse:
Mas o que leva a crer que foi sobre o Ségio? Se bem percebi estava ligado com as dúvidas que colocaram sobre ele e a sua equip no jogo com o benfica. Posso ter percebido mal mas não me pareceu que tenha sido qualquer boca ao SC

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Creio que se referia ao facto de terem colocado em causa o jogo contra o FIFICA

Estava muito alterado pois percebeu que a fachada caiu e que todos percebemos no decorrer do jogo que ele se colocou de quatro ;)

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Entendi como sendo para si próprio. Prefere ser um bom homem do que ser um grande treinador.
Quanto ao Sérgio, disse que lhe telefonou no dia seguinte para esclarecer as coisas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Entendi como sendo para si próprio. Prefere ser um bom homem do que ser um grande treinador.
Quanto ao Sérgio, disse que lhe telefonou no dia seguinte para esclarecer as coisas.
Se fosse realmente um bom homem. Para além de pedir desculpas ao Sérgio por telefone, fazia-o também em frente as camaras pois foi frente a elas que fez uma figurinha de merda.

M

Mike_Walsh

Guest
WaywardPines disse:
Se fosse realmente um bom homem. Para além de pedir desculpas ao Sérgio por telefone, fazia-o também em frente as camaras pois foi frente a elas que fez uma figurinha de merda.
Conclusão: nem bom homem, nem bom treinador.
Quanto ao Sérgio Conceição, não sei. Há coisas ao longo dos anos que me têm deixado de pé atrás.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não gosto do Benfica.
Não gosto do Sporting.
Não gosto do Braga.
Não gosto do Tondela.
Não gosto do Belenenses.
Não gosto do Aves.
Não gosto do Setúbal.
Não gosto do Estoril.

Por mim descia tudo.

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Flanders disse:
Não gosto do Benfica.
Não gosto do Sporting.
Não gosto do Braga.
Não gosto do Tondela.
Não gosto do Belenenses.
Não gosto do Aves.
Não gosto do Setúbal.
Não gosto do Estoril.

Por mim descia tudo.
Que post de MERDA!

;-)

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,939
5,809
Continua a complicar! E vai pagar caro. Ainda não percebeu que tem de jogar em 4-3-3 e sobretudo nesta fase da época!

Continua num esquema que vai arrebentar os homens do meio em que não controla o jogo e que faz com que a equipa ande a correr atrás da bola!

Nesta fase e com este plantel devia unir a equipa, jogar com os setores juntos e onde a posse fosse essencial é com ela que se descansa. O jogo a partir-se não é bom para nós... e este esquema proporciona a que tal aconteça... mas parece que ainda não percebeu isso.

Mas não, joga neste esquema de constantes correrias onde se anda atrás da bola até a jogar em casa com o Tondela.
Fisicamente a equipa vai rebentar e a responsabilidade é toda do SC!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
Mike_Walsh disse:
Conclusão: nem bom homem, nem bom treinador.
Quanto ao Sérgio Conceição, não sei. Há coisas ao longo dos anos que me têm deixado de pé atrás.
Mas tou-me a cagar se ele é um bom homem. Ele é treinador, não candidato a papa. O Papa é que tem de ser bom homem e nao bom treinador. JJ, Mourinho, Conte sao bons treinadores. O Wenger um bom homem.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Sergio não gostei. Na minha opinião não tiveste bom tempo de mexida na equipa e meteste mal.  Não sei que raio de aversão tens a alguns jogadores e com outros tens tanta paciência, fazem merda atrás de merda e continuam a jogar e muitos jogos a tempo inteiro. 

Não podes apenas pedir reforços, sabemos e valorizamos o que fizeste até agora mas tens que APROVEITAR MELHOR ALGUNS RECURSOS QUE TENS.