Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,673
99,243
Blue Dragon disse:
Sim quem nos resta é mesmo alguém que foge na marcação de grandes penalidades.
Mil vezes um homem que fica fodid* depois de uma derrota do que um suposto líder de um clube que vem fazer piadas ridículas depois de perder. E ainda elogiar um árbitro dos emails. Se é isto que se quer para o clube, não tarda somos ultrapassados pelo braga.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Hoje, só cometeu um erro:
Pôr o melhor Capitão da história do clube a marcar penaltis.
Foi um momento de amadorismo por parte do SC.
O Capitão não pode marcar penaltis, nem ir para a barreira durante a marcação de livres.
Senão...

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
654
216
O mourinho já disse que um treinador nos pênaltis não tem nada para dizer que já foi tudo falado na preparação do jogo. Acho que tambem fez algo parecido com o que o Sérgio fez hoje.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Cada vez mais convencido de que o seu 4x4x2 está muito limitado no tempo, não tem grande futuro...

Está-lhe a acontecer o que acontecia ao JJ nos seus primeiros anos a treinar os grandes: tinha um sistema válido para ser forte contra os fracos, mas nos jogos de maior dificuldade fazia alterações e a equipa ressentia-se sempre (como de resto o nosso Vítor Pereira bicampeão denunciou...).

Meter o Sérgio Oliveira de pára-quedas num jogo destes não faz sentido... podemos ter um sistema válido para 90% dos nossos jogos, mas muita coisa é definida nos outros 10%, ou seja, nos jogos contra adversários mais complicados...

Jogamos bem hoje e a vitória tendeu sempre mais para o nosso lado?

-Certo, indiscutivelmente certo!

Mas se isso aconteceu utilizando uma solução rara, imaginem como seria num sistema consolidado...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
kal-el disse:
Cada vez mais convencido de que o seu 4x4x2 está muito limitado no tempo, não tem grande futuro...

Está-lhe a acontecer o que acontecia ao JJ nos seus primeiros anos a treinar os grandes: tinha um sistema válido para ser forte contra os fracos, mas nos jogos de maior dificuldade fazia alterações e a equipa ressentia-se sempre (como de resto o nosso Vítor Pereira bicampeão denunciou...).

Meter o Sérgio Oliveira de pára-quedas num jogo destes não faz sentido... podemos ter um sistema válido para 90% dos nossos jogos, mas muita coisa é definida nos outros 10%, ou seja, nos jogos contra adversários mais complicados...

Jogamos bem hoje e a vitória tendeu sempre mais para o nosso lado?

-Certo, indiscutivelmente certo!

Mas se isso aconteceu utilizando uma solução rara, imaginem como seria num sistema consolidado...
Sim, com o VP ganhamos imensos clássicos.
2 (em 5) na 1ª época.
2 (em 4) na 2ª época.

O VP foi um herói, era a cara do clube, num período em que o poder vermelho já estava instalado perante uma SAD amorfa. Só perdeu 1 vez para o campeonato, mas não façamos dele o supra-sumo do conhecimento tático. Nos jogos europeus foi sempre uma miséria.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fomos os melhores e perdemos na lotaria. Nada mais do que isso.. Se prova era precisa que o nosso real adversário será os mouros e não estes acho que o jogo de ontem explicou isso muito bem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Depois da final perdida quando era treinador do Braga, espero que o SC também não se revele um pé frio.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,173
16,159
Campeonato - In Progress

Taça de Portugal - In Progress

Taça da Liga - Not Ok

Liga dos Campeões - Ok

Que o Sérgio continue neste projeto de "reabilitar" o FCPorto!

Quero o Campeonato!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
Está a fazer um excelente trabalho (comete erros como toda a gente) e nao é esta derrota nos penaltis que vai fazer mudar de opiniao sobre ele. Se há alguem no clube que me faz acreditar que é possível ganhar a taca e a Liga, esse alguém é o SC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,673
99,243
Uma palavra para ele e para os jogadores.

Graças a vocês e apenas a vocês, o FC Porto ainda está vivo.

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
520
369
Jogamos e demos tudo o que podíamos (começam a faltar pernas) para ganhar nos 90 minutos. Não foi possível, paciência. Daqui para a frente um só foco: campeonato.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Wetl disse:
Depois da final perdida quando era treinador do Braga, espero que o SC também não se revele um pé frio.
Estava aqui a pensar exatamente o mesmo. A acrescentar há ainda o facto de não ter ganho nenhum clássico esta época. Espero que isso não aconteça.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
jcc21 disse:
Jogamos e demos tudo o que podíamos (começam a faltar pernas) para ganhar nos 90 minutos. Não foi possível, paciência. Daqui para a frente um só foco: campeonato.
Acho que ontem deu para perceber bem que em termos fisicos a nossa equipa está muito melhor do que o Sporting. Eu fiquei claramente com essa ideia.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,273
3,632
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fernando Resende disse:
Acho que ontem deu para perceber bem que em termos fisicos a nossa equipa está muito melhor do que o Sporting. Eu fiquei claramente com essa ideia.
Não ganhamos o jogo por meros detalhes, em todos os jogos disputados com os rivais directos fomos superiores pecando na finalização, logo é trabalhar afincadamente para melhorar esse aspecto. No jogo de ontem,  viu-se que sem o melhor jogador do nosso meio campo conseguimos gerir bem a partida, e o centro do jogo, mas o último passe, a finalização, a ultima finta nng teve calma suficiente para a fazer. Mas isso trabalha-se, mesmo perdendo acho que ficou demonstrado que somos melhores.

Claro que marcar 2golos aos rivais e nenhum ser considerado é frustrante...

PS. Coentrao (dirigido à qt de infiltrados que deram à costa depois do apito final) és um porco, atitude vergonhosa, reles... Espero que tenhas o castigo merecido, se a FPF não actuar nos próximos 1/2 dias é expor isto aos organismos do futebol. Em bom português para tu entenderes ou todos os que te possam defender, és um grande fdp

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
297
71
Meus caros, o Sérgio é enormíssimo e foi a melhor contratação da época.

Admito que preferia, à época, o Marco Silva, tal como provavelmente a maior parte da malta e que fiquei, tal como também a maior parte dos meus colegas foristas, desconfiado com a contratação do Sérgio.

No entanto, nunca me soube tão bem estar enganado :D

Vamos contigo até ao fim Sérgio.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
46
Espinho
Fernando Resende disse:
Está a fazer um excelente trabalho (comete erros como toda a gente) e nao é esta derrota nos penaltis que vai fazer mudar de opiniao sobre ele. Se há alguem no clube que me faz acreditar que é possível ganhar a taca e a Liga, esse alguém é o SC.
Ora nem mais!! Concordo a 100%
No entanto hoje e atendendo à não conquista de títulos nos últimos tempos, muitos portistas vivem um momento bipolar. Ao ponto de sermos os maiores e é tudo nosso e à mínima falha porem em causa tudo. Pelo menos é a ideia que tenho. Não estou a acusar ninguém em particular. Nesse aspecto, nem que seja uma taça da Liga, neste momento é essencial regressarmos aos títulos.
E sim!!! Se alguém me faz acreditar....é ele... SC
Vamos à luta que ainda há muito para ganhar!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,808
Tenho aplaudido o trabalho do SC, inevitável não o fazer. Mas tenho-o dito aqui várias vezes que temos de jogar mais em 4-3-3.

Outro erro e esse nunca irei entender foi a mudança na baliza numa altura em que a equipa estava bem, a ganhar e coesa a nível defensivo!

Agora vamos ver!!! Do principal nada está alcançado, certo é que o 1º titulo foi á vida, isso sim é garantido... campeonato e taça é ver mas sem títulos todo este trabalho vale 0!