Noventa e Nove disse:
O único hate é a tua ideia pré-concebida sobre os comentários deste ou aquele user. Já não é a primeira vez que o fazes.
O Mourinho, ficas a saber, é de longe (de longe!) o treinador que mais estudei até hoje. Grande hate sem dúvida. Não sou é obrigado a gostar de ver o futebol que aplica nas suas equipas.
Não confundas a minha postura com o que fazes ao Jules e a outros neste forum e em tópicos específicos como os do Oliver ou Iker. Por isso, liçoes de moral, aceito de quem sabe se olhar ao espelho. A insinuação fica te mal e ai sim, pode-se dizer que já não é a primeira vez, nem muito menos algo exclusivo.
Mas não estou aqui para te discutir a ti, nem ninguém em particular. Se tiver que concordar contigo e dar-te um like sabes que o faço, por isso menos vitimização, o que também já não é a 1ª vez. Nem toda gente que discorda de ti, te está a perseguir
Podes ter estudado o que quiseres. Há quem estude dias e chumbe no exame, ha quem estude um par de horas a passe com boa nota.
Volto a repetir o que te disse antes. O Mourinho ganhou fama mundial como nosso treinador, e no nosso clube apresentou um futebol dominador e fabuloso, especialmente em 2002/03. Fala com qualquer portista que se lembre dessa época.
Se me falas do seu futebol actual e desde 2012, ai já concordo contigo e dou-te razão.