Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,281
3,653
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sérgio, gosto de ti mas fodasse eu quero ver bom futebol. E para isso vou ao dragão. Não posso admitir essas palavras.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,148
7,648
Quando muita gente direccionava todas as  criticava para a SAD eu dizia que ele também tinha muita culpa no cartório. Espero que comecem a perceber porque.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Sérgio, Sérgio... tem lá calma, ainda não és nada de extraordinário como treinador. Foste campeão aqui no tugão, os teus créditos ainda são poucos, por isso tem cuidado que a queda pode ser grande, principal para quem acha que nada tem a aprender.
Não cuspas no prato de quem te deu a comer. Os portistas têm-te tratado como um Rei e têm toda a legitimidade do mundo para te criticar.
Quem não aceita críticas e não  reconhece defeitos, geralmente não vai muito longe...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Andas a dar um belo exemplo de como falar e não dizer nada de jeito. Os treinadores vão, os jogadores vão e os adeptos ficam sempre. Mais respeito.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Está numa de fama show tipo JJ, costuma correr mal! E já agora para se ter razão é preciso demostrar na prática, vê-se arrogância sem razão para isso, é atacar para não ser atacado, isso não presta para o NGC pois ninguém está acima dele...

D

Dragon_92

Guest
Durante a época passada revi-me praticamente a 100% nas intervenções do Sérgio. Esta época tem estado absolutamente patético... Em vez de mandar recados aos adeptos, podia dizer alguma coisa em relação aos cartilheiros que falam semana sim semana sim em ligas blue velvet, e sei lá mais em quê... Agora mandar bocas aos adeptos antes de um CLÁSSICO é a coisa mais ridícula que poderia ter feito.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Para os de fora que fale como quiser, para os de casa... é outra história... espero que se retrate porque sem sócios e adeptos o clube vale 0.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,745
2,394
O Pedroto tambem falou se querem opera para irem ao s.carlos... É Sim, existem pseudo adeptos.. Hoje o Porto jogou bem e so pecou na finalização..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
ajosfcp disse:
Para os de fora que fale como quiser, para os de casa... é outra história... espero que se retrate porque sem sócios e adeptos o clube vale 0.
Se até ao sonso veio pedir desculpa imagina ficar calado sobre isto... Tem de se retractar sim senhor!

D

Dragon_92

Guest
Se pediu desculpa ao treinador do toupeiral depois de ter dito umas boas verdades sobre ele, não espero nada menos que um pedido de desculpas pelas bocas que mandou agora aos próprios adeptos. Pelo menos agora tinha a atenuante de estar "a quente" por causa do jogo. Se não o fizer também perco o respeito que tenho por ele, que por sinal é ENORME.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
Declarações profundamente lamentáveis.

Que pretende ganhar com este tipo de discurso?

Alguém daquela estrutura que o chame à razão e SC que se preocupe mais com o adversários externos e arranjar problemas onde eles não existem

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Estou a falar para dentro de casa, para os comentadores”

Oh Sérgio, fdx que guerra quer comprar com o Porto Canal?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Tunes disse:
“Estou a falar para dentro de casa, para os comentadores”

Oh Sérgio, fdx que guerra quer comprar com o Porto Canal?
Até agora era para os pseudo-adeptos. Agora é para os comentadores.

Ninguém pode fazer um reparo porque ele já foi campeão. Está bem...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,097
30,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Declarações profundamente lamentáveis.

Que pretende ganhar com este tipo de discurso?

Alguém daquela estrutura que o chame à razão e SC que se preocupe mais com o adversários externos e arranjar problemas onde eles não existem
Ele, graças ao ego, está a criar uma fissura entre adeptos e a equipa.