Foda-se.PortistaAlgarvio disse:Não dá para antecipar a vinda de JJ?
Esse comentário devia valer um cartão amarelo.
Foda-se.PortistaAlgarvio disse:Não dá para antecipar a vinda de JJ?
Sabe, sabe.Dragon disse:Acho que não é uma questão de se acobardar, parece-me é que taticamente não sabe mais.
Vermelho!Tunes disse:Foda-se.
Esse comentário devia valer um cartão amarelo.
O Sergio tem que aprender com os erros, como ja fez no passado. Não passou de bestial a besta assim.helderroger disse:Agora o sergio não vale nada!!!!!
Não estou a enfiar a carapuça, so citei o teu post para deixar a minha opiniao.helderroger disse:Agora o sergio não vale nada!!!!!
Ou o êxtase da derrota em Paços o ano passado.Linkx disse:"Engraçado" agora recordar o êxtase absurdo em que estava o fórum depois do jogo com o Chaves.
Trocava o Herrera pelo Sergio Oliveira, enquanto se decide se o Bazoer conta ou não.Portista9808 disse:Neste momento, acho que deviamos alterar o sistema para um 4-2-3-1, com a defesa como está e depois com duplo pivot entre o herrera e o Danilo com oliver a 10 e o ataque entregue a marega como 9 e o brahimi e corona nas alas.
Para que? Para ver a bola voar por cima da cabeca, via Casillas e Felipe para Marega e Soares? No banco ao menos esta sentado.miguel disse:Neste momento eu colocava era o Óliver como o criativo no meio campo!
Bom, em relação a bolas a voar o Casillas vai ganhando. Sempre que repõe a bola em campo é passe longo para o lado direito do meio campo.Y_Chippo disse:Para que? Para ver a bola voar por cima da cabeca, via Casillas e Felipe para Marega e Soares? No banco ao menos esta sentado.