É um bocado como o Guardiola, será que conseguiria aplicar no City o modelo com que o Mourinho ganhou no Inter?...
As vacas sagradas devem treinar muito bem, é a leitura que faço.joaoalvercafcp disse:Sobre os quatro golos de Adrián López
Não é o jogo que dita que os jogadores tenham mais oportunidades. São os treinos
É o "exame" que é muito difícil ou não estava ao estilo dos conhecimentos do "aluno", e depois vai a recurso porque tem capacidade para passar...Tunes disse:As vacas sagradas devem treinar muito bem, é a leitura que faço.
Nao percebo muito bem esta ideia de dizer que os jogos não ditam nada... é como aquele aluno que estuda muito, mas chumba nos exames... que lógica tem isso?
Muito bem visto! Com essa medida já poderiam oferecer salários "engraçados" a verdadeiras mais-valias! À cabeça vem-me Gelson e Bruma numa perspetiva de valorizaçao futura! Ainda mais o Gelson que sempre admirei e não se está a dar bem em Espanha. Contudo, parece-me muito complicado que tal aconteça seja qual o jogador!!!Jules Winnfield disse:O regresso de emigrantes tem benefício fiscal no IRS.... pagam 20% de irs independente do valor num espaço de 5 anos!!
É altura de resgatar jogadores importantes, fazendo sair aqueles que ganham balurdios e não justificam dentro de campo!!!
Pepe, Hulk, Moutinho.... ou outros como o Gelson, Bruma, Gaitan e outros...
Teoricamente é tudo muito bonito... mas contratar mais valias sem dinheiro teriamos de reforçar a direção com um gajo da Serie A lolPortistaAlgarvio disse:Muito bem visto! Com essa medida já poderiam oferecer salários "engraçados" a verdadeiras mais-valias! À cabeça vem-me Gelson e Bruma numa perspetiva de valorizaçao futura! Ainda mais o Gelson que sempre admirei e não se está a dar bem em Espanha. Contudo, parece-me muito complicado que tal aconteça seja qual o jogador!!!
Lol, ri me tanto. Além de ser uma medida estúpida, é só para burro coner. Nenhum imigrante vai regressar por causa disso. Ganham mais lá fira e pagam menos impostosJules Winnfield disse:O regresso de emigrantes tem benefício fiscal no IRS.... pagam 20% de irs independente do valor num espaço de 5 anos!!
É altura de resgatar jogadores importantes, fazendo sair aqueles que ganham balurdios e não justificam dentro de campo!!!
Pepe, Hulk, Moutinho.... ou outros como o Gelson, Bruma, Gaitan e outros...
No jogo do galinheiro houve um problema que foi o ponto de partida que foi o FCP jogar a espera do resultado sem assumir o jogo que é algo que é muito incomum na nossa equipa, e isso não está directamente ligado com o 11 escolhido, um 11 com os mesmos jogadores poderia e deveria ter feito melhor.MVB disse:A análise que faço do jogo no galinheiro. A nossa equipa teve um clusterfuck do caralho, e o culpado é um e apenas um.
Danilo a ligar ao Brahimi, Maxi velho a fazer a lateral graças a um Marega que joga mais na área e é o jogador que mais perdas de bola tem, o desastre que foi o nosso meio campo... Tinha tudo para correr mal.
Resumindo, jogámos para o empate...sirmister disse:No jogo do galinheiro houve um problema que foi o ponto de partida que foi o FCP jogar a espera do resultado sem assumir o jogo que é algo que é muito incomum na nossa equipa, e isso não está directamente ligado com o 11 escolhido, um 11 com os mesmos jogadores poderia e deveria ter feito melhor.
Mas chegamos a jogar? Eu não vi o NGC a jogar futebol nesse jogo...PortoMDL disse:Resumindo, jogámos para o empate...
Foi mais do que evidente, e nunca visto desde que o SC assumiu o comando. E na verdade isso é que custa, nao é a derrota.PortoMDL disse:Resumindo, jogámos para o empate...
sirmister disse:Foi mais do que evidente, e nunca visto desde que o SC assumiu o comando. E na verdade isso é que custa, nao é a derrota.
Tens razão esqueci desse jogo, na altura até disse que a rande diferença entre os 2 jogos foi que esse caiu para o nosso lado.Celta7 disse:Nunca antes visto? Basta recuares umas semanas até ao jogo na Alemanha. Aí conseguiu o que queria, apenas não perder. Deixou vivo um adversário directo que mal conseguia fazer 3 passes seguidos.
Perder na Luz é normal (felizmente não nos últimos anos), agora perder por nem sequer tentar ganhar é que me lixou. O Lopetegui fez uma igual quando tinha de ganhar para ser campeão.sirmister disse:Foi mais do que evidente, e nunca visto desde que o SC assumiu o comando. E na verdade isso é que custa, nao é a derrota.