Há algum video com os festejos do Sérgio?
Porque é que nao se pode jogar so com um ponta de lança contra o Bostavista?Wetl disse:O SC ontem errou claramente. Não se pode jogar com o Boavista só com um avançado. O tugão não é a CL. Para além disso demorou muito a reagir no banco. De qualquer forma, está com aquele brilho que teve também o AVB. A bola entra nem que seja no último minuto. Isso é trabalho, mas também sorte.
Eu acho que podes jogar com um avançado contra o Boavista... Não podes é jogar com o Marega sozinho na frente contra o Boavista...anticandeeiros disse:Porque é que nao se pode jogar so com um ponta de lança contra o Bostavista?
Sim dito assim ja é outra musica... com a qual concordo.rickz disse:Eu acho que podes jogar com um avançado contra o Boavista... Não podes é jogar com o Marega sozinho na frente contra o Boavista...
É preciso mesmo explicar?! Quase empatamos o jogo a 0. Com equipas do fundo da tabela temos de ter tração à frente. Compreendo que o faça na CL. No nosso tugão não pode ser. Ainda para mais tendo em conta as características do Marega.anticandeeiros disse:Porque é que nao se pode jogar so com um ponta de lança contra o Bostavista?
Amor eterno.gnh disse: