Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
O SC ontem errou claramente. Não se pode jogar com o Boavista só com um avançado. O tugão não é a CL. Para além disso demorou muito a reagir no banco. De qualquer forma, está com aquele brilho que teve também o AVB. A bola entra nem que seja no último minuto. Isso é trabalho, mas também sorte.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Wetl disse:
O SC ontem errou claramente. Não se pode jogar com o Boavista só com um avançado. O tugão não é a CL. Para além disso demorou muito a reagir no banco. De qualquer forma, está com aquele brilho que teve também o AVB. A bola entra nem que seja no último minuto. Isso é trabalho, mas também sorte.
Porque é que nao se pode jogar so com um ponta de lança contra o Bostavista?

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
anticandeeiros disse:
Eu acho que podes jogar com um avançado contra o Boavista... Não podes é jogar com o Marega sozinho na frente contra o Boavista...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Nem sempre se pode dar recital. Quando a coisa corre menos bem, há que ganhar de qualquer jeito.
O que este treinador faz com este conjunto de jogadores é algo de incrível!

Encarna tudo o que é ser PORTO e é o melhor treinador que poderia vir cá parar.

Noutros tempos, com maior saúde financeira, seriamos campeões todos os anos com 10+ pontos de avanço com este treinador.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
rickz disse:
Eu acho que podes jogar com um avançado contra o Boavista... Não podes é jogar com o Marega sozinho na frente contra o Boavista...
Sim dito assim ja é outra musica... com a qual concordo.

Agora essa cena do Porto nao poder jogar com 1 ponta de lança... O Porto ganhou quase tudo o que ganhou a jogar em 4-3-3.

Eu tenho gostado desde que o SC esta ca de nos ver jogar em 4-4-2 às vezes a roçar o 4-2-4.

Tambem acho que no tugao a maioria dos jogos é para meter muita carne logo de inicio.

Mas ha tambem jogos em que é preciso alguma humildade e algum cuidado.

A deslocaçao ao Bessa é claramente um desses jogos. Com a agravante de estes gajos serem uns arruaceiros do caralho.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
anticandeeiros disse:
É preciso mesmo explicar?! Quase empatamos o jogo a 0. Com equipas do fundo da tabela temos de ter tração à frente. Compreendo que o faça na CL. No nosso tugão não pode ser. Ainda para mais tendo em conta as características do Marega.

Hoje o SC é um herói, mas abordou mal o jogo e podia ter ficado caro. Foi a jogar no tugão com 2 avançados que fomos campeões no ano passado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jogo à Nes do grande Sérgio. Espero é que tenha sido o último.
E Sérgio, eu sei que tu gostas muito do Oliveira, mas foda-se, não inventes tanto..

E siga para o BI.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
Acho que esteve bem em demorar a mexer ontem, tipo de jogo que a decidir-se era num momento isolado extra a merda de jogo que teimaram em matar À nascença, obviamente com a complacência do boi do costume.

Não havia muito a fazer ontem, tirando rezar por eficácia num dos poucos momentos que a bola estivesse a rolar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,620
24,803
As substituições de reforço ofensivo a escassos minutos dos 90 por parte de Conceição é de quem quer ganhar, arriscando tudo. As segundas linhas entram e acrescentam, fruto do trabalho do nosso mister. Acho apenas que deveria ter entrado com Soares e Marega de início, ontem. Força, mister.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
959
Acho que se estão a esquecer que o adversário preparou o jogo de forma totalmente maldosa e antidesportiva para não deixar a nossa equipa jogar.
E agora a culpa é do Sérgio? Sinceramente não me parece.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Obrigado Sérgio! Só tu para devolveres a todos nós os valores que se estavam a perder com outros destreinadores que por aqui passaram. Além da muita competência que tens és um dos nossos um verdadeiro dragão. Contrato por muitos anos com este senhor que vive e sente o clube como nós.