o que eu acho é isto: o Football Manager faz mal a muita gente.
Não consegues ver a diferença de hoje com 2 no meio campo e quando entrou o Óliver? O nosso jogo na primeira parte foi pontapé para a frente e fé nos avançados...sirmister disse:foi tão ofensivo que o scp não criou nenhuma oportunidade de golo até entrar o Oliver, nem perto chegou da area..
Então a tua definição de muito ofensivo é jogar "pontapé para a frente e fé nos avançados"PortoMDL disse:Não consegues ver a diferença de hoje com 2 no meio campo e quando entrou o Óliver? O nosso jogo na primeira parte foi pontapé para a frente e fé nos avançados...
A meu ver não teve a ver com isso. Penso que se tratou de atitude, de outra vontade.PortoMDL disse:Não consegues ver a diferença de hoje com 2 no meio campo e quando entrou o Óliver? O nosso jogo na primeira parte foi pontapé para a frente e fé nos avançados...
Essa falta de memoria...Dragon_92 disse:O único erro do SC hoje foi não ter entrado logo em 4-3-3, e assim ter dado uma parte de avanço ao adversário.
Acredito que vai corrigir isso nos próximos jogos grandes.
Maxi, Hernani, Lopez, André Pereira, Diogo leite, S Oliveira e outros não são jogadores para ser titulares no FCP, concordo. Mas para jogar contra qualquer equipa da liga do 4º lugar para baixo têm de servir. Ou será que o Guimarães, o Belenenses ou o Aves têm melhor do que eles? Claro que não têm. Não faz sentido ter no plantel jogadores a receber um salário só para treinarem. Têm de ser opção. Se o SC não confia neles nem para jogar com as equipas mais fracas (o que me parece estranho) então deviam ser despachados rapidamente. Como isso não vai ser possível, o SC tem de arranjar maneira de os tornar úteis, como tornou úteis o Otávio, o Marega, etc.grandeporto disse:Isto é ridiculo há pessoal aborrecido porque o SC quer ganhar tudo e não coloca a titular nem faz rodagem com os inefaveis Hernani, Lopez, André Pereira e outros que todos juntos num marcaram mais golos que F ANdrade no Santa Clara.
Em vez de reinvidicarem apoio ao SC, soluçoes no ataque e meio campo ainda o condenam por não usar o Jorge, bazoer, o Maxi, Hernani, Lopez, André Pereira, Diogo leite e outros que vemos estão a anosluz daquilo que precisamos.
Alguns li aqui até disseram que o Pepe não era preciso e que ia estragar o Militão!!!!!!!!!!!!!
Se a Direção atacar o Mercado e sacar bons avançados ainda vão ficar chateados.
Então porquê?d_white_blue disse:o que eu acho é isto: o Football Manager faz mal a muita gente.
Falta de memória onde?sirmister disse:Essa falta de memoria...
Porque muita gente acha que sabe mais do que quem treina com os jogadores todos os dias. Se ganha 18 é porque se joga mal. Se se empata, é porque sim devia ter jogado o manel e não o zé. Não há paciência que aguente.Noventa e Nove disse:Então porquê?
Quando jogas um simulador de futebol é porque já gostas de futebol, do futebol real, vês jogos de outras ligas na TV, analisas. comentas, etc...
Mas acima de tudo cada pessoa tem direito a opinar, tenha mais ou menos conhecimentos, concorde-se com o que diz ou não. No dia em que isso não for possível, espaços como este fórum podem fechar portas. Passam a ser só os treinadores a poderem comentar tácticas, gestores a comentar as administrações, economistas a comentar as finanças, políticos a comentar governos...
Talvez não tenha feito isso por algum receio de mexer na dupla de centrais, e também porque quis meter o Oliver e passar para 4-3-3 e assim só gastou uma substituição..jgf disse:A meu ver o SC não esteve bem na primeira substituição, ao sair o Maxi por lesão, entrava o Pepe/Mbemba e descaia o Militão para a direita e o Corona ficava na sua posição de origem que efetivamente é onde ele rende, a defesa direito é uma nódoa.
Ficava-mos a mesma com defesas centrais fortes, um bom defesa direito e um bom extremo direito, assim foi o que foi e mais uma vez não conseguimos ganhar aos lagartos.