Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Leva muita azia para estas conferências quando as coisas não correm bem.

Acho que deve ir com a azia, mas deve evitar ser mal-educado com os jornalistas e com as perguntas... às vezes roça um bocadinho a agressividade sem necessidade.

Saber perder é fdd, eu também não gosto, mas faz parte..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
E temos banco? Não existe um jogador no banco bom tirando o Otávio. Que mais ele pode fazer?? Meter para lá um Fernando?, iam-lhe cair em cima. Kelvin?? Por favor.
O Manafá, porque não joga? Otávio para substituir Brahimi, também não foi uma boa escolha, Brahimi não fez um bom jogo, mas Otávio ainda precisa de recuperar ritmo, não me parecia que seja a melhor opção actualmente para um jogo em que era urgente marcar. Havia o Danilo para reforçar o meio-campo também.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,266
12,183
JPA84 disse:
Não percebi esta resposta ao jornalista! Não tinha pontas de lança no banco? E isso é culpa de quem? Levou o Danilo e o Loum para o banco porquê? Porque não levou o André Pereira? Foi o jornalista que não deixou?
Foi mesmo uma boa altura para ficar calado.
Se nao acredita no andre, tinha insistido para chegar mais um ponta de lança.
Agora va se lamentar.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,899
3,618
41
Almada
super82 disse:
Foi mesmo uma boa altura para ficar calado.
Se nao acredita no andre, tinha insistido para chegar mais um ponta de lança.
Agora va se lamentar.
Ao que parece insistiu mais em correr com o Oliveira do que num PL, está lá o Adrian

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,211
12,559
Será que o F. Andrade não podia ter sido titular e o Marega entrar nos últimos 30 minutos?

19 Maio 2008
3,131
78
J.Costa disse:
Para mim é não é de agora é ganhar o campeonato e seguir a sua vida, um bom adjunto mas nunca um bom treinador, estou a ser ingrato... Talvez mas nunca me encheu as medidas como principal, jogos grandes 5 do Liverpool com o Sporting nada e Benfica padeiirada  da do Herrera... Teve muita sorte mas mesmo Muita sorte do FJ Marques ter esposto o Polvo, jogo do Porto campeão a la jesus mas mais barato. Adoro o Sérgio mas para mim é fraco treinador tacticamente a nível motivacionsl e balneário é top... Tacticamente é Fraco MUITO fraco... Enfim é o que há e apoiar até ao fim, mas isto não é meu PORTO

Toda a gente tem direito à sua opinião. Eu por ex acho que Mourinho estagnou tacticamente. E tb acho que não há em Portugal actualmente nenhum treinador que se aproxime em qualidade do Sérgio.

Gosto mais do futebol do Guardiola do que do Sérgio. O Sérgio aposta muito na profundidade e no físico.

E qd falamos do “ nosso porto” lembro me mais de JOÃO Pinto a jogar com o dedo partido que do Deco. O Joagdor à Porto é raçudo e nunca se dá por vencido. Logo os nossos conceitos de nosso porto são diferentes. E com isto não digo que não goste de maradonas...simplesmente não é o nosso ADN.

Acho tb que o Sérgio é um Work In Progress...vai melhorar e apreender.

Agora quando falamos de factos: este homem SALVOU O CLUBE DA FALÊNCIA E CONTRA TUDO E CONTRA O POLVO COM UM BANDO DE MECOS FOI CAMPEÃO E FEZ UM BOM TRABALHO NA CHAMPIONS.
E NESTE MOMENTO VAI EM PRIMEIRO E NOS OITAVOS DE FINAL DA CHAMPIONS.

Voltando ao campo das opiniões: que fique por muitos anos no nosso grande clube!!!

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Tiagotg999 disse:
Isso do Francisco é ironia certo?
Ironia????? Então??? O Homem que pôs ou espôs o polvo não tem importancia no campeonato, o homem que deu a cara pelo clube e por os adeptos... POR TODOS OS ADEPTOS  não têm importância???? Fdxx  viesse ele mais cedo tinhas sido tetra outra vez... Fdxxx custa-me ver Potustas a não dar valor  Este Homem fdxxxx merda portistas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,896
24,461
34
Vila Das Aves
J.Costa disse:
Ironia????? Então??? O Homem que pôs ou espôs o polvo não tem importancia no campeonato, o homem que deu a cara pelo clube e por os adeptos... POR TODOS OS ADEPTOS  não têm importância???? Fdxx  viesse ele mais cedo tinhas sido terra outra vez... Fdxxx custa-me ver Potustas a não dar valor  Este Homem fdxxxx merda portistas
Parceiro, posso estar redondamente enganado, e se estiver errado que me corrijam, mas o Francisco já era ou passou a ser durante a época, diretor de comunicação na época do espírito santo (amém).

19 Maio 2008
3,131
78
J.Costa disse:
Ironia????? Então??? O Homem que pôs ou espôs o polvo não tem importancia no campeonato, o homem que deu a cara pelo clube e por os adeptos... POR TODOS OS ADEPTOS  não têm importância???? Fdxx  viesse ele mais cedo tinhas sido tetra outra vez... Fdxxx custa-me ver Potustas a não dar valor  Este Homem fdxxxx merda portistas
FJM foi e é extramente Importante é que continue o seu excelente trabalho...mas quem pôs o Porto a ganhar em casa dos Orcs ano passado foi o Sérgio.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Tiagotg999 disse:
Parceiro, posso estar redondamente enganado, e se estiver errado que me corrijam, mas o Francisco já era ou passou a ser durante a época, diretor de comunicação na época do espírito santo (amém).
foi em Junho de 2017 lampião

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O homem vai em 1º e com uma fase de grupos da UCL imaculada, com o Marega na frente, e de repente não vale nada.

Dass, tenham lá calma. Compreendo que esteja tudo aziado com o resultado, mas mais respeito pelo NGT. Não fosse ele e ainda andaríamos nas ruas da amargura.

J

JDdRP

Guest
gnh disse:
O homem vai em 1º e com uma fase de grupos da UCL imaculada, com o Marega na frente, e de repente não vale nada.

Dass, tenham lá calma. Compreendo que esteja tudo aziado com o resultado, mas mais respeito pelo NGT. Não fosse ele e ainda andaríamos nas ruas da amargura.
Podia ter feito melhor. Se tivesse metido o Casillas na frente com o mesmo resultado... Aí é que se via se ele era mesmo bom treinador...