J.Costa disse:
Para mim é não é de agora é ganhar o campeonato e seguir a sua vida, um bom adjunto mas nunca um bom treinador, estou a ser ingrato... Talvez mas nunca me encheu as medidas como principal, jogos grandes 5 do Liverpool com o Sporting nada e Benfica padeiirada da do Herrera... Teve muita sorte mas mesmo Muita sorte do FJ Marques ter esposto o Polvo, jogo do Porto campeão a la jesus mas mais barato. Adoro o Sérgio mas para mim é fraco treinador tacticamente a nível motivacionsl e balneário é top... Tacticamente é Fraco MUITO fraco... Enfim é o que há e apoiar até ao fim, mas isto não é meu PORTO
Toda a gente tem direito à sua opinião. Eu por ex acho que Mourinho estagnou tacticamente. E tb acho que não há em Portugal actualmente nenhum treinador que se aproxime em qualidade do Sérgio.
Gosto mais do futebol do Guardiola do que do Sérgio. O Sérgio aposta muito na profundidade e no físico.
E qd falamos do nosso porto lembro me mais de JOÃO Pinto a jogar com o dedo partido que do Deco. O Joagdor à Porto é raçudo e nunca se dá por vencido. Logo os nossos conceitos de nosso porto são diferentes. E com isto não digo que não goste de maradonas...simplesmente não é o nosso ADN.
Acho tb que o Sérgio é um Work In Progress...vai melhorar e apreender.
Agora quando falamos de factos: este homem SALVOU O CLUBE DA FALÊNCIA E CONTRA TUDO E CONTRA O POLVO COM UM BANDO DE MECOS FOI CAMPEÃO E FEZ UM BOM TRABALHO NA CHAMPIONS.
E NESTE MOMENTO VAI EM PRIMEIRO E NOS OITAVOS DE FINAL DA CHAMPIONS.
Voltando ao campo das opiniões: que fique por muitos anos no nosso grande clube!!!