lpmacedo disse:
O SC deve estar contente com o que lhe dão já renovou 2 vezes e elogia PdC. Ao contrário do que se lê aqui não parece de costas voltadas contra a direção nem contra as contratações. Algumas até são bastante elogiadas por ele é pelo fórum, Lomou, mas ainda não jogou.
Acima de tudo tem um enorme respeito pelo Presidente por tudo o que foi a história entre ambos no tempo em que era jogador, agora alguém pensa que é o Presidente que contrata este ou aquele jogador ou conhece o o jogador X ou Y, parece-me óbvio que não.
Tenho poucas dúvidas que o Sérgio não pode nem ver o merdas do filho do presidente mas lá está, o respeito enorme que tem pelo Presidente deve pesar na maneira como deve gere a relação com o filho.
É o meu Treinador, quero que fique pelo menos mais um ano independentemente de perder o campeonato ou não, tem feito mais por nós neste ano e meio que a SAD nos últimos 7 anos, mas também tem que evoluir em alguns aspectos, só que tem que ter a humildade para reconhecer os erros que comete e nisso sinceramente tenho dúvidas que o consiga fazer.
De qualquer modo tem sido a luz ao fundo do túnel no nosso clube, é ele que ainda nos faz vibrar de alegria e dá-nos esperança para o futuro.