Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
PDuarte disse:
Não sei se estás a responder ao meu comentário, mas acho que não se trata de falta de dinheiro mas sim a má gestão do dinheiro já existente.

Ex: Janko, Renovação de Maxi (seja ela provocada ou não pela saida não acautelada do Ricardo e Dalot), Ewerton, os sucessivos 5% 'dados' sobre o passe de jogadores, o que foi pago ao Guimarães pelo Marega...

São alguns exemplos na minha opinião de má gestão..
E o Sérgio é culpado disso?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
Mágico Deco disse:
E o Sérgio é culpado disso?
Depende da versão que queres acreditar.

A que o SC disse que viabilizava todos os reforços como o Janko e o Everton, ou que o disse da boca para fora.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
PDuarte disse:
Depende da versão que queres acreditar.

A que o SC disse que viabilizava todos os reforços como o Janko e o Everton, ou que o disse da boca para fora.
A versão em que eu acredito é aquela em que o Sérgio arrasa com essas (e outras) contratações numa conferência de imprensa em plena pré-época e eles foram de imediato dispensados.

Mas também podemos acreditar que o Sérgio pediu esses jogadores.

Como também podemos acreditar que não temos um Lisandro porque o Sérgio prefere o Soares.

Para além disso, ainda podemos ignorar que o Sérgio tenha dado uma entrevista a dizer que o Ricardo e/ou o Dalot lhe davam todas as garantias e passado 2 semanas ter ficado refém da renovação do Maxi.

Fica ao critério de cada um.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
Mágico Deco disse:
A versão em que eu acredito é aquela em que o Sérgio arrasa com essas (e outras) contratações numa conferência de imprensa em plena pré-época e eles foram de imediato dispensados.

Mas também podemos acreditar que o Sérgio pediu esses jogadores.

Como também podemos acreditar que não temos um Lisandro porque o Sérgio prefere o Soares.

Fica ao critério de cada um.
Lembro-me bem dessa conferência. Lembro-me bem do que ela despoletou.

Não percebo o porquê de dizer que todas tem o aval. Conjecturo apenas.

J

JAEP

Guest
É claramente um mix.
Nota-se que o SC tem dedo sobre algumas escolhas como foi o caso do Fernando, notou-se na forma como ele falou do jogador. E depois existe aqueles casos em que os jogadores chegam aqui de paraquedas, sabe se lá de onde e com avaliações ridículas em que passado 1 semana são logo dispensados como foram os casos de Janko e Ewerton.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Entre ter o Fernando ou não ter nada, eu também escolheria o Fernando.

Não tentem é dizer que não temos um Lisandro porque o Sérgio preferiu um Fernando.

Não temos um Lisandro porque se gastou e continua a gastar dinheiro em jogadores que só servem para alguém ganhar dinheiro com a respetiva transferência.

Quando chega a altura para reforçar verdadeiramente a equipa já só sobra dinheiro para Fernandos.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
ChamaDoDragao disse:
Esperemos que com o encaixe financeiro da LC desta época se possa dar ao SC "material" de maior gabarito, na próxima época...ele sem dúvida merece, e nós ficaremos mais contentes!
mais depressa vês um porco a voar

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
socrates disse:
Ontem nos descontos poderia o alex telle forçat o 5 amarelo....jogamos em casa com o maritimo parece-me um jogo passivel de gerir os amarelos...somos um bocadinho necas.
O que é que o Portimonense tem em stock?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,325
11,391
O SC deve estar contente com o que lhe dão já renovou 2 vezes e elogia PdC. Ao contrário do que se lê aqui não parece de costas voltadas contra a direção nem contra as contratações. Algumas até são bastante elogiadas por ele é pelo fórum, Lomou, mas ainda não jogou.

J

JAEP

Guest
Mágico Deco disse:
Entre ter o Fernando ou não ter nada, eu também escolheria o Fernando.

Não tentem é dizer que não temos um Lisandro porque o Sérgio preferiu um Fernando.

Não temos um Lisandro porque se gastou e continua a gastar dinheiro em jogadores que só servem para alguém ganhar dinheiro com a respetiva transferência.

Quando chega a altura para reforçar verdadeiramente a equipa já só sobra dinheiro para Fernandos.
O que dizer do Loum então?
O SC disse que já seguia o Fernando há dois anos e meio.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Quem acredita que o Fernando e o Loum são escolhas do Sérgio são os mesmos que acreditam que o Dalot saiu por causa do pai.

Repito, entre ter Fernando (e Loum) e não ter nada, também preferia Fernando.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
lpmacedo disse:
O SC deve estar contente com o que lhe dão já renovou 2 vezes e elogia PdC. Ao contrário do que se lê aqui não parece de costas voltadas contra a direção nem contra as contratações. Algumas até são bastante elogiadas por ele é pelo fórum, Lomou, mas ainda não jogou.
Acima de tudo tem um enorme respeito pelo Presidente por tudo o que foi a história entre ambos no tempo em que era jogador, agora alguém pensa que é o Presidente que contrata este ou aquele jogador ou conhece o o jogador X ou Y, parece-me óbvio que não.

Tenho poucas dúvidas que o Sérgio não pode nem ver o merdas do filho do presidente mas lá está, o respeito enorme que tem pelo Presidente deve pesar na maneira como deve gere a relação com o filho.

É o meu Treinador, quero que fique pelo menos mais um ano independentemente de perder o campeonato ou não, tem feito mais por nós neste ano e meio que a SAD nos últimos 7 anos, mas também tem que evoluir em alguns aspectos, só que tem que ter a humildade para reconhecer os erros que comete e nisso sinceramente tenho dúvidas que o consiga fazer.

De qualquer modo tem sido a luz ao fundo do túnel no nosso clube, é ele que ainda nos faz vibrar de alegria e dá-nos esperança para o futuro.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,325
11,391
Mágico Deco disse:
Quem acredita que o Fernando e o Loum são escolhas do Sérgio são os mesmos que acreditam que o Dalot saiu por causa do pai.

Repito, entre ter Fernando (e Loum) e não ter nada, também preferia Fernando.
Ele não os elogiou? Não renovou 2 vezes? Ao contrário de Janko é Ewerton elogiou Fernando é Lomou é não os dispensou.  Se lhe andassem sempre a Dar jogadores que não pediu e não queria já não teria ido embora?

PS
O Lomou e Manafa eram as contrações internas mais pedidas, e fórum muito elogiadas. Podemos criticar o preço mas qualidade parecia consensual.

C

carlosteixeira1982

Guest
Mágico Deco disse:
Seria interessante comparar esses dados com os do Barcelona e Liverpool, por exemplo.
Barcelona, La Liga:

7 jogadores 2000-2500 minutos
7 jogadores 1000-1500 minutos
8 jogadores < 1000 minutos

Liverpool, Premier:

7 jogadores 2000-2700 minutos
8 jogadores 800-1600 minutos
6 jogadores < 500 minutos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,237
12,157
lpmacedo disse:
Já lá vão o tempo que as coisas depois de não serem a sua maneira o Sérgio começava a mandar bocas a tudo e todos os que não lhe agradavam e suas atitudes.
Hoje em dia (parece) tá mais quebrado e de cristã baixo.
Até já chegou aos pontos de dizer que não fala mais dos árbitros.
Come e cala...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,086
46
Lisboa
super82 disse:
Já lá vão o tempo que as coisas depois de não serem a sua maneira o Sérgio começava a mandar bocas a tudo e todos os que não lhe agradavam e suas atitudes.
Hoje em dia (parece) tá mais quebrado e de cristã baixo.
Até já chegou aos pontos de dizer que não fala mais dos árbitros.
Come e cala...
Eh pá, que invenção.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
lpmacedo disse:
Ele não os elogiou? Não renovou 2 vezes? Ao contrário de Janko é Ewerton elogiou Fernando é Lomou é não os dispensou.  Se lhe andassem sempre a Dar jogadores que não pediu e não queria já não teria ido embora?

PS
O Lomou e Manafa eram as contrações internas mais pedidas, e fórum muito elogiadas. Podemos criticar o preço mas qualidade parecia consensual.
Vou repetir pela última vez.

Dar o aval é diferente de ter sido ele a escolher.

Dar o aval ao Fernando é diferente de o preferir a um Lisandro.

Quem diz que no Porto o treinador é o responsável pelas contratações, chegou aqui há 2 dias, tem andado muito distraído ou quer enganar os distraídos.

O Sérgio pode ser culpado do sistema de jogo, por não pôr o Oliver, por não dar descanso ao Alex, etc. Mas não lhe atribuam culpas na desastrosa gestão que temos assistido nos últimos anos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
nb_dragoes disse:
Mas eu não estou a dizer que nao tem responsabilidade, agora que não tenho duvidas que estaríamos em primeiro se por exemplo tivéssemos um plantel com melhores soluções, mas não há possibilidades enquanto os lampioes estão sempre a investir, querem o que ? Milagres? ele já fez um e está a tentar o segundo esperemos que consiga
Lampioes sempre a investir? Que grandes investimentos deles têm no 11? Fala-se como se o plantel dos lampiões fosse melhor que o nosso... É fácil ver que não é! Nós, com todos os defeitos que temos, ainda assim temos o melhor plantel do campeonato. Ponto. Eles taparam o buraco do Jonas com um puto da B, taparam o buraco deixado pelos Ferreiras e Castilhos com um Esferovite que nunca tinha marcado tantos golos na vida, o do fesja com um samaris em fim de contrato, o do jardel com outro puto da B. Para a posição 8 têm o gabriel e o gedson, centrais é de rir... não tem alternarivas crediveis aos laterais titulares e um deles até é o almeida...

viram bem o 11 deles que ganhou no dragão? E o banco? O banco deles em teoria dava vontade de rir... quase só putos, svilar, florentino, jota, gedson, depois tinha o corchia....  O nosso tinha Militão, Danilo, Otávio e Tiquinho...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,325
11,391
Mágico Deco disse:
Vou repetir pela última vez.

Dar o aval é diferente de ter sido ele a escolher.

Dar o aval ao Fernando é diferente de o preferir a um Lisandro.

Quem diz que no Porto o treinador é o responsável pelas contratações, chegou aqui há 2 dias, tem andado muito distraído ou quer enganar os distraídos.

O Sérgio pode ser culpado do sistema de jogo, por não pôr o Oliver, por não dar descanso ao Alex, etc. Mas não lhe atribuam culpas na desastrosa gestão que temos assistido nos últimos anos.
Qualquer treinador do Porto raramente pode contratar quem quer. Dentro das possibilidades comprar quem pode para as posições que necessita. O SC deu aval por isso concorda com as mesmas. Passado ano e meio sente-se o suficiente feliz para renovar. Isto vindo de um treinador que nunca teve problemas em entrar em conflito com as direções.