Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,273
53,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Veio cá perder dinheiro mas veio para cá ganhar estatuto, se não provavelmente nunca na vida iria sair de clubes do meio da tabela. Sim, os adeptos fizeram dele o que ele nunca foi e muitos apelidaram um campeonato do ano passado como um milagre que foi feito.

Quem usa as palavras, "se for preciso pego nas minhas malas e vou embora" é de alguém que está neste momento com a convicção que é intocável no comando do FC Porto. Em que circustância for.
Colocas uma citação falsa e sem qualquer contexto, para depois desertares sobre isso. Genial.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Tiagotg999 disse:
Diria que uma coisa leva a outra, se tens bons avançados a finalizar, se calhar podes vacilar um bocadinho no controlo de bola e do jogo.
Sim estão um pouco interligadas, mas por exemplo hoje nem houve assim tanta falta de golos e se tivessemos sabido gerir bem o jogo, uma vantagem de 2 golos a 5 minutos do fim acabava com uma vitória garantida sem grandes problemas.
Uma coisa sem a outra pode complicar um pouco a conquista dos 3 pontos, mas acaba por ser possivel. Esta época temos vários exemplos onde dificuldades nesses 2 capitulos do jogo só não nos costuram pontos porque não calhou e temos outros exemplos onde nem se notaram as debilidades nesses momentos do jogo...Mas é óbvio que mais cedo ou mais tarde essas dificuldades acabam por ser expostas pelos adversários e temos situações como a de hoje.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Veio cá perder dinheiro mas veio para cá ganhar estatuto, se não provavelmente nunca na vida iria sair de clubes do meio da tabela. Sim, os adeptos fizeram dele o que ele nunca foi e muitos apelidaram um campeonato do ano passado como um milagre que foi feito.

Quem usa as palavras, "se for preciso pego nas minhas malas e vou embora" é de alguém que está neste momento com a convicção que é intocável no comando do FC Porto. Em que circustância for.
Aparecem logo os abutres todos que ainda por cima distorcem o que ele disse.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,205
16,238
Com os milhões deste ano da Champions, mais as vendas que possam ocorrer, que a SAD deixe SC construir o plantel.

J

JAEP

Guest
deco macau disse:
Aparecem logo os abutres todos que ainda por cima distorcem o que ele disse.

Ao menos sou coerente, nas vitórias e nas derrotas. Se isso é ser abutre, tudo bem.
Alguém que diz "Pego nas minhas malas e vou embora" seja em que circustância for é de alguém arrogante e com um ego tremendo. Se foi para defender os jogadores (que foi), a verdade é que ele podia e devia ter evitado dizer essa frase. Especialmente quando desta vez não teve os adeptos a baterem palmas a mais uma perfomance mediocre.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os que falam com razao do Nes como um infiltrado do Mendes, agora pedem o JJ, o amigalhaco do orelhas? Ja se esqueceram do jogo na Madeira na epoca passada em que ele e os jogadores entregaram o jogo? Tenham juizo

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Se for para vir o JJ então que mantenham o SC.

Qual é a lógica de trazer um treinador mais casmurro do que o SC, que prefere apostar em contentores de jogadores da américa do sul para as comissões em vez da formação e que é uma toupeira?

querem matar o clube de vez?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Com o JJ vai ser:

"eu ganho, nós empatamos, vocês perdem"

isto não é Porto, ele nunca será um treinador à Porto

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou daqueles que eu acho que SC vai continuar no NGC, independentemente do desfecho desta época, julgo que a direcção dará a SC o benefício da dúvida, pelo facto de ter sido campeão nacional no ano anterior. Agora vamos ver se SC não vai perder as "estribeiras".

C

carlosteixeira1982

Guest
O Jorge Jesus pode ter muitos defeitos.
Mas há uma coisa que vejo muito jogador treinado por ele fazer: elogiar o papel que ele teve no desenvolvimento deles quando até já estão em clubes diferentes.
Aguardo ouvir o mesmo do Sérgio Conceição. Para além do Otávio.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
Dragon disse:
É o próprio Sérgio e jogadores que estão a tornar cada vez mais difícil. Os adeptos têm sido incansáveis no apoio, mesmo nas derrotas, mesmo após levar com péssimas exibições em quase todos os jogos.
Se há treinador que não se pode queixar do apoio dos adeptos é o Conceição.
Não me lembro de ver um treinador ser tão apoiado e ter direito a tanta condescendência no estádio como ele.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,502
8,022
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
tripeiro_de_gema disse:
Eu sou daqueles que eu acho que SC vai continuar no NGC, independentemente do desfecho desta época, julgo que a direcção dará a SC o benefício da dúvida, pelo facto de ter sido campeão nacional no ano anterior. Agora vamos ver se SC não vai perder as "estribeiras".
Jamor. A poder decidir essa reacção do SC. Muita pressão em cima.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,720
33,047
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quero que o JJ se foda.

Eu não perdi a confiança no Sérgio mas ele precisa de um adjunto que lhe providencie as nuances táticas que lhe escapam ou que é incapaz de ler durante o jogo. Em suma, ele precisa de alguém que faça aquilo que o VP fez pelo AVB.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
bluevertigo disse:
Jamor. A poder decidir essa reacção do SC. Muita pressão em cima.
Se perde a final ele coloca o lugar à disposição.
Antes dessas palavras dele já eu achava isso, então agora, é mesmo certinho.

Provavelmente a SAD não aceita e quer que continue, mas n sei se ele aceita isso sem que lhe forneçam verdadeiros reforços para razia que vem aí.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,502
8,022
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ripas disse:

Provavelmente a SAD não aceita e quer que continue, mas n sei se ele aceita isso sem que lhe forneçam verdadeiros reforços para razia que vem aí.
Exactamente o que acho.
Obrigatório ganhar, mas um cheirinho a fracasso que mete nojo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:

Verdadeiros reforços? Em que sentido? Confesso que fico de pé trás quando se trata de SC escolher os seus reforços.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,273
53,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Ao menos sou coerente, nas vitórias e nas derrotas. Se isso é ser abutre, tudo bem.
Alguém que diz "Pego nas minhas malas e vou embora" seja em que circustância for é de alguém arrogante e com um ego tremendo. Se foi para defender os jogadores (que foi), a verdade é que ele podia e devia ter evitado dizer essa frase. Especialmente quando desta vez não teve os adeptos a baterem palmas a mais uma perfomance mediocre.
O SC não disse isso.. devias fazer a citação "malas" e assim já estava correcto.