Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
Cheue disse:
por essa lógica os 3 grandes não perdiam um único ponto contra os outros.
nunca.

e o mesmo nos outros campeonatos.
Essa lógica evidencia o óbvio: o treinador faz toda a diferença. Veja-se os corruptos com o RV e com o Lagiola. Os jogadores são os mesmos, a produtividade é completamente diferente!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,586
775
Sky disse:
Mais que a falta de controlo do jogo que mais uma vez a equipa demonstrou, não gostei da facilidade com que se mostrou disponível para sair. Vejo-o como peça essencial na reabilitação do nosso clube e via-o como pessoa mais interessada nisso que aquilo que me pareceu ontem com essas declarações.
Mas alguém acha que tendo mercado num campeonato estrangeiro um treinador quer ficar em Portugal a "reabilitar" um clube? Só um louco ficaria (se calhar era isso que precisávamos).

O SC deve sair, não por ingratidão ou seja lá o que for, mas porque a equipa joga mau futebol, a um nível indigno do clube. Simples. Vezes demasiadas jogámos como se fôssemos nós a equipa pequena em campo.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,586
775
Azul_Eterno disse:
O sporting nao existe.
O Sporting vem de 8 vitórias seguidas e pode ficar a 6 pontos de nós nesta jornada. E ainda vem jogar a nossa casa.

Brinquem com coisas sérias, brinquem.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,469
18,091
29
Até que perca a final da taça!!
É o meu treinador e nao penso noutra coisa que nao seja continuar

Quero ve-lo com jogadores, nao com amostras de jogadores e depois sim posso falar

Comete erros ? É óbvio e ontem foi culpado, mas a atitude da equipa foi miserável!!!

VAMOS SÉRGIO

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
matias disse:
O Sporting vem de 8 vitórias seguidas e pode ficar a 6 pontos de nós nesta jornada. E ainda vem jogar a nossa casa.

Brinquem com coisas sérias, brinquem.
Sporting ganhando hoje ficamos com uma conjugação de merda.

Recebemos Aves ainda meio aflito pela luta pela manutenção.

A seguir vamos ao Nacional completamente aflito.

E na última jornada recebemos lagartos.

O 2º lugar não está nem de perto nem de longe seguro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
nb_dragoes disse:
Até que perca a final da taça!!
É o meu treinador e nao penso noutra coisa que nao seja continuar

Quero ve-lo com jogadores, nao com amostras de jogadores e depois sim posso falar

Comete erros ? É óbvio e ontem foi culpado, mas a atitude da equipa foi miserável!!!

VAMOS SÉRGIO
A atitude da equipa foi miserável, então que dizer de um treinador que tira Brahimi para meter Manafa num jogo em.que a equipa nem sequer controlava o meio campo.

E se fosse a primeira ou a segunda vez que víamos estas decisões..

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
MADJER99 disse:
Tudo e possível ainda podemos ser campeões assim como podemos ficar  em 3 lugar....
Se ficarmos em 3º lugar mais vale ir buscar um treinador qualquer Holandês fdx.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,137
Gaia
O JJ já disse que não quer ir para o Brasil nem para os states, gosta de Olivais e gosta de trabalhar com jovens.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
J8Rebelo disse:
O SC já disse que sai se não ganhar. Em Junho está cá o JJ.
Para isso mais vale estar quieto. A coisa é mais ou menos ela por ela com a diferença de que o Jesus tem sempre equipas mais caras! Dizem que as equipas do Jesus jogam mais futebol mas também tendo em conta os planteis caros que sempre exigiu não era dificil. Jogavam mais futebol porque tinham melhores jogadores individualmente. Já para não falar que o muito que ganhoi foi à custa do que todos sabemos (já dizia ele a um arbitro em pleno jogo “eu sei o que se passou no ano passado”)!

Quanto ao resto a grande diferença é que enquanto o SC assume as responsabilidades e culpas protegendo os jogadores o Jesus assume os louros das vitórias e empurra as culpas da derrota para os atletas!
Eu não sei quanto a vocês mas não quero um treinador destes no meu clube!

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
821
373
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Infelizmente quero que saia. Nao gosto do estilo de jogo do nosso porto. Precisamos de um treinador que saiba ambos(jogar em força raça mas que tambem saiba ensinar a controlar jogos que ja estao"ganhos").

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,128
27,941
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A perda deste campeonato, é uma perda à JJ, no inicio um fogo no cu, goleadas, porém sempre com os mesmos, e quando chega a altura decisiva sofre um descalabro...

Se JJ vier, eu não vejo mais o Porto

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
LeaveYD disse:
Silas >> SC e mais não digo.
Esse sim tem um plantel limitado mas joga futebol de equipa grande. Se chega para o NGC não faço ideia mas para mim é indesmentível que é um dos melhores treinadores atualmente (a treinar em Portugal como é óbvio).

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Dragão Tirsense disse:
A perda deste campeonato, é uma perda à JJ, no inicio um fogo no cu, goleadas, porém sempre com os mesmos, e quando chega a altura decisiva sofre um descalabro...

Se JJ vier, eu não vejo mais o Porto
Eu já o faço a partir de ontem enquanto o SC estiver. Tenho vergonha, vergonha e muita vergonha.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Hmrsilva disse:
Esse sim tem um plantel limitado mas joga futebol de equipa grande. Se chega para o NGC não faço ideia mas para mim é indesmentível que é um dos melhores treinadores atualmente.
Plantel limitado e com os problemas que tiveram este ano no clube vs SAD e mesmo assim jogando em 3 estádios diferentes como sua casa consegue ainda assim mostrar bom futebol.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
Eu gostava de saber a respostas às seguintes perguntas:
- porque motivo se adquiriu Loum?

- como estava o jogo ontem, até uma bola na trave já tínhamos tido, como se tira Brahimi e mete-se Manada?

- como é possível andarmos à tantos jogos com o mesmo problema e SC faz sempre a mesmo erro?

- marega, Octávio, Felipe e Herrera sempre titulares apesar de fazerem jogos medíocres uns atrás dos outros?

Muito erro junto.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Espero que ele fique. Vejo demasiada emoção e pouca razão incluindo do SC. Ele não tem de vir falar com adeptos que são idiotas e que de bola sabem ZERO. Se ainda fosse gente com bom senso e num ambiente de crítica construtiva até aceito mas daquela forma? Que raio de cambalacho foi aquele?
+ cérebro. Fora e dentro do campo.