Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Eu tenho dúvidas, parece-me claro que o Gonçalo saiu por decisão sua e não do treinador, foi uma pena...

E sim o nosso plantel tem lacunas por muito que a cartilha diga que não, do meio campo para a frente perdemos em toda a linha para os lamps e mesmo os lagartos têm do meio campo para a frente dois jogadores que seriam titularissimos na nossa equipa.
O Gonçalo saiu bem, porque achou que não era valorizado pelo treinador.

O Sérgio Oliveira a mesma coisa.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Eu tenho dúvidas, parece-me claro que o Gonçalo saiu por decisão sua e não do treinador, foi uma pena...

E sim o nosso plantel tem lacunas por muito que a cartilha diga que não, do meio campo para a frente perdemos em toda a linha para os lamps e mesmo os lagartos têm do meio campo para a frente dois jogadores que seriam titularissimos na nossa equipa.
Na época passada com o Aboubakar a ser uma nulidade quantas oportunidades teve o Gonçalo?

Logo saiu por decisão do treinador. Seja de forma mais ou menos direta.

Quem é melhor que Brahimi ou Corona nos lampiões?!

Os lagartos têm no ataque dois jogadores que seriam titulares aqui?

Tem um se contares com o Bruno quando joga em posições mais ofensivas.

De resto todos juntos não valem um .

E levam várias vitórias seguidas com um kaiser desta vida. Da para ver a qualidade do nosso campeonato

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,296
Zeus disse:
Decisão essa que partiu da ideia do treinador que não contava com ele para grande coisa... como aliás se viu na segunda fase da temporada passada!

Se ele com a idade que tem e e a precisar de jogar sabe que vai ficar a aquecer banco ou ser mandado de novo para um clubezeco de fundo de tabela de Portugal então mais lhe vale sair para outra liga onde pode jogar num clube bastante razoável e ganhar um salário bem bom!

Teve azar com lesão no inicio da época que o fez perder a corrida para o 11 inicial mas isso já é outra questão!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
E os reforços do ataque? Consegues ver o problema? No último verão vieram quantos extremos e quantos avançados?
Lool

Então parece que para a defesa já houve reforços...

Para o ataque não me lembro de alguém ter saído, apenas saiu o Gonçalo porque o treinador assim o quis

Depois houve o azar de Aboubakar quando o mercado já estava fechado

Poderia ter vindo mais um extremo para ir rodando com o Brahimi e Corona, sim...

De resto, o plantel é suficientemente forte para ser campeão, para ganhar 2 jogos ao Vitória e para segurar um 2-0 contra o Rio Ave. Nos últimos 5 mins

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Blue Dragon disse:
Na época passada com o Aboubakar a ser uma nulidade quantas oportunidades teve o Gonçalo?

Logo saiu por decisão do treinador. Seja de forma mais ou menos direta.

Quem é melhor que Brahimi ou Corona nos lampiões?!

Os lagartos têm no ataque dois jogadores que seriam titulares aqui?

Tem um se contares com o Bruno quando joga em posições mais ofensivas.

De resto todos juntos não valem um .

E levam várias vitórias seguidas com um kaiser desta vida. Da para ver a qualidade do nosso campeonato

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Lembro-me do Gonçalo ter sido titular num jogo contra os lagartos e pouco mais, jogadores vindo em janeiro têm sempre pouco impacto (excepção feita à contratacao do Lucho) nas equipas e se calhar fizemos mal ir busca-lo na altura.

Os lampiões dao-se ao luxo de deixar o Cervi, Zivkovic e Jonas no banco, acho que fica tudo dito quanto às diferenças de soluções ofensivas deles e das nossas, tu olhas para o nosso banco e tens quem para substituir Brahimi, Corona Soares e Marega? é demasiado ridículo nem vale a pena dizer. Quantos aos lagartos para além do Bruno Fernandes têm o Bas Dost que é melhor que Soares e Marega claramente, nem que seja por um simples fator de não precisar de 10 oportunidades para fazer um golo.

J

JAEP

Guest
Temos um Adrian que até estava a render com SC, finalmente. Vinha de boas perfomances, mostrava ser uma opção válida, e de um momento para o outro deixa completamente de ser opção em detrimento de Fernando Andrade que ocupa muito os espaços que o Espanhol pisava.

Antes de falar na falta de reforços alguém consegue explicar estas opções?

E quem diz esta opção, consegue facilmente mais dar mais dois ou trés exemplos destes. Em que poderiamos facimente estar com um plantel com muita mais qualidade e opções válidas do que realmente temos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Drago93 disse:
Lool

Então parece que para a defesa já houve reforços...

Para o ataque não me lembro de alguém ter saído, apenas saiu o Gonçalo porque o treinador assim o quis

Depois houve o azar de Aboubakar quando o mercado já estava fechado

Poderia ter vindo mais um extremo para ir rodando com o Brahimi e Corona, sim...

De resto, o plantel é suficientemente forte para ser campeão, para ganhar 2 jogos ao Vitória e para segurar um 2-0 contra o Rio Ave. Nos últimos 5 mins
A maneira como desvalorizas a posição de avançado é muito errada, o Porto joga com 4 avançados logo precisa de 4 se o Gonçalo saiu então tinha de entrar outro e de grande qualidade pois nem Soares nem Marega nem Abou apesar deste se melhor que os outros dois, são o tal PL diferenciador que sempre nos habituamos a ter. A contratação de um grande PL era importante aliás basta ir ver o que se dizia nos tópicos do mercado no verão.

E quanto aos reforços para a defesa ficou a faltar o DD que fizesse realmente a diferença, pelo menos nesta posição era obrigatória depois da venda de Ricardo e Dalot mas nem isso a SAD conseguiu fazer bem.

19 Julho 2018
4,912
10,623
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A discussão do plantel pode e deve ser feita , mas nunca depois dum jogo destes.

A ganhar 2-0 ao Rio Ave, tínhamos uma defesa composta por Casillas, Militão, Pepe, Felipe, Telles + Danilo.

Faltava o quê ? O Van Dijk a líbero para segurar o Ronan e o Bruno Moreira ?

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,063
6,855
Dragão do Portal disse:
A discussão do plantel pode e deve ser feita , mas nunca depois dum jogo destes.

A ganhar 2-0 ao Rio Ave, tínhamos uma defesa composta por Casillas, Militão, Pepe, Felipe, Telles + Danilo.

É isto. Por muito que o plantel seja debilitado, não foi pela sua qualidade que perdemos pontos. Eu ainda nem sei bem exatamente como é que perdemos os pontos (penso que ainda ninguém sabe...). Mas temos de melhorar o plantel, isso é inequívoco. Sobretudo no ataque.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,063
6,855
JAEP disse:
Temos um Adrian que até estava a render com SC, finalmente. Vinha de boas perfomances, mostrava ser uma opção válida, e de um momento para o outro deixa completamente de ser opção em detrimento de Fernando Andrade que ocupa muito os espaços que o Espanhol pisava.

Antes de falar na falta de reforços alguém consegue explicar estas opções?

E quem diz esta opção, consegue facilmente mais dar mais dois ou trés exemplos destes. Em que poderiamos facimente estar com um plantel com muita mais qualidade e opções válidas do que realmente temos.
Também me surpreendeu o desaparecimento do Adrian. Será que não teve problemas com o SC?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Dragão do Portal disse:

Faltou mais inteligência aos nossos jogadores para primeiro não bater uma bola disparatada para a frente com a nossa linha defensiva baixa e segundo para não brincar com a bola à beira da nossa área tal como faltou o árbitro marcar dois penaltys escandalosos a nosso favor.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,173
21,242
Vila Nova de Gaia, 1975
Zeus disse:
A maneira como desvalorizas a posição de avançado é muito errada, o Porto joga com 4 avançados logo precisa de 4 se o Gonçalo saiu então tinha de entrar outro e de grande qualidade pois nem Soares nem Marega nem Abou apesar deste se melhor que os outros dois, são o tal PL diferenciador que sempre nos habituamos a ter. A contratação de um grande PL era importante aliás basta ir ver o que se dizia nos tópicos do mercado no verão.

E quanto aos reforços para a defesa ficou a faltar o DD que fizesse realmente a diferença, pelo menos nesta posição era obrigatória depois da venda de Ricardo e Dalot mas nem isso a SAD conseguiu fazer bem.
Parece-me é que não percebeste que no lugar do Gonçalo ficou o André Pereira.

Como quarto avançado.

E, até prova em contrário, por vontade do treinador...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
hawkeyes disse:
Parece-me é que não percebeste que no lugar do Gonçalo ficou o André Pereira.

Como quarto avançado.

E, até prova em contrário, por vontade do treinador...
A piada esta feita, a incompetência da SAD esta espelhada no teu comentário. Com certeza o Sérgio quando questionado: "quer ir ao marcado buscar um bom avançado ou quer ficar com o André?", o Sérgio respondeu "quero o Marega".

😂😂😂

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
Faltou mais inteligência aos nossos jogadores para primeiro não bater uma bola disparatada para a frente
Estão bastante rotinados!!!

O modelo de jogo está bem implementado

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Drago93 disse:
Estão bastante rotinados!!!

O modelo de jogo está bem implementado
Duvido que o Sérgio diga ao Casilhas para bater bolas na frente quando pode e tem espaço para jogar no chão, aliás era isso que tínhamos vindo a fazer durante todo o jogo, como estávamos no final do jogo não havia necessidade de arriscar por isso aceito que o Casilhas batesse aquela bola na frente mas pelo menos tinha de fazer o sinal para a linha defensiva subir, não o fez, bateu a bola, perdemos a primeira bola a segunda bola sobre para o jogador do Rio Ave e fruto da linha defensiva não ter subido o Nuno Santos estava em jogo quando é feito o passe, com certeza para a cartilha o Sérgio treina para que isto aconteça nos jogos... #facepalm

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,296
Zeus disse:
Duvido que o Sérgio diga ao Casilhas para bater bolas na frente quando pode e tem espaço para jogar no chão, aliás era isso que tínhamos vindo a fazer durante todo o jogo, como estávamos no final do jogo não havia necessidade de arriscar por isso aceito que o Casilhas batesse aquela bola na frente mas pelo menos tinha de fazer o sinal para a linha defensiva subir, não o fez, bateu a bola, perdemos a primeira bola a segunda bola sobre para o jogador do Rio Ave e fruto da linha defensiva não ter subido o Nuno Santos estava em jogo quando é feito o passe, com certeza para a cartilha o Sérgio treina para que isto aconteça nos jogos... #facepalm
Eu por acaso acho que basta ver os jogos para perceber que é rotina e é o que trabalham durante a semana.
Contem o numero de vezes em que isto acontece nos nossos jogos em momento que podemos (e devemos) manter a posse e controlar! Contem o numero de vezes em que o GR e um dos centrais batem a bola assim na frente! São muitas mesmo... desde o inicio da temporada!
Nao temos capacidade para ter posse e controlar um jogo e isso já se provou por mais do que uma vez este ano. A equipa simplesmente não sabe fazer isso nem sequer está trabalhada para o fazer. Não existe o tal planoB... apenas bola na profundidade e velocidade dos homens da frente.
Isso a mim parece-me óbvio e este anos já nos tramamos com isso por mais do que uma vez!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mihaly Siska disse:
Também me surpreendeu o desaparecimento do Adrian. Será que não teve problemas com o SC?
Será que não há problemas no balneário?

A equipa parece amorfa, o cansaço físico não explicará tudo...

Mas é uma teoria minha.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Fernando Resende disse:
Eu por acaso acho que basta ver os jogos para perceber que é rotina e é o que trabalham durante a semana.
Contem o numero de vezes em que isto acontece nos nossos jogos em momento que podemos (e devemos) manter a posse e controlar! Contem o numero de vezes em que o GR e um dos centrais batem a bola assim na frente! São muitas mesmo... desde o inicio da temporada!
Nao temos capacidade para ter posse e controlar um jogo e isso já se provou por mais do que uma vez este ano. A equipa simplesmente não sabe fazer isso nem sequer está trabalhada para o fazer. Não existe o tal planoB... apenas bola na profundidade e velocidade dos homens da frente.
Isso a mim parece-me óbvio e este anos já nos tramamos com isso por mais do que uma vez!
Bater uma bola na frente fugindo ao risco de perder a mesma na primeira fase de construção não é má ideia, convém é posicionar a equipa para ganhar a primeira e segunda bola e se há coisas fortes neste equipa do Sérgio é a capacidade de ganhar duelos e segunda bolas, no entanto o que se passou no primeiro golo do Rio Ave foi totalmente o contrário do que devia acontecer, repito admito a bola batida na frente mas o Casilhas devia ter esperado ou ter dado o sinal para a equipa subir e posicionar-se devidamente, não aconteceu... virem-me dizer que é isto que o treinador treina é gozar comigo nem os motas da vida.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Tudo o que escrevi aqui, tinha a certeza a 100 %
Mas hoje disseram me que o namoro entre o Porto e JJ está consumado. Não quero acreditar que seja verdade , oxalá seja apenas um boato e que esteja enganado...  mas quem me disse anda bem informado e não se costuma enganar...