https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-jesus-encerra-conversas-com-vasco-e-atletico-mg/1rjy5rr52nld21t69ztjks7ukf
A fonte é a mesma das outras infos?cristas7 disse:Não sei de nada colega. Escrevi o que me transmitiram não para me armar como insider como alguns escrevem, mas sim para partilhar uma info que achei importante para o nosso futuro se realmente se concretizar. Gosto de falar quando tenho certezas por isso não adianta alimentar muito isto enquanto nao houver mais novidades.
Dyego Sousa no banco...
E é daqueles que sempre ganha.... isto é, se vencer algo é ele, a mãe dele e o pai dele!!! Se perder, vai-se sempre dar foco aos milhões que nos conseguiu sacar, quer para ele, quer para amigos por conta das contratações....JPA84 disse:O user em questão costuma estar bem informado e o que ele diz costuma confirmar-se....
Espero que desta vez não seja, porque estar a substituir o SC por um treinador que não passa de um loser, mas pior é que é um loser nojento, azeiteiro, e completamente sobrevalorizado quer pela imprensa, quer pelo que os clubes de Lisboa lhe pagaram nos últimos anos...
A trocar que seja para melhor, se o JJ vier para o Porto é uma vergonha e uma facada enorme.cristas7 disse:Não passa de especulação neste momento pois nao tenho certezas por enquanto. Mas o que me foi dito foi que Jesus abortou tudo com os brasileiros pois recebeu proposta nossa. E que mesmo que o Sérgio fosse campeão, não estaria cá na próxima temporada. Tenho as minhas duvidas mas vale o que vale...
E esquecam o Dyego Sousa, se jogar hoje não dá uma para a caixa. Ja é deles.
Além disso, eu não gosto de teorias da conspiração, mas, se formos a ver quem foi o principal responsável por afundar os calimeros? Foi mesmo o BdC ou foi este artista que ganhou demasiado poder lá dentro???Jules Winnfield disse:E é daqueles que sempre ganha.... isto é, se vencer algo é ele, a mãe dele e o pai dele!!! Se perder, vai-se sempre dar foco aos milhões que nos conseguiu sacar, quer para ele, quer para amigos por conta das contratações....
Ele terá sempre uma situação win/win....
Não podemos ficar reféns desta personagem com o estado lampião tão massificado como está!!!
Temos um gajo que dá tudo pelo clube, bem ou mal tem cumprido os objetivos mínimos... É vamos trocar por um egocêntrico que se vende ao melhor preço?tripeiro_de_gema disse:Até agora não passam de especulações o que está ser dito por aqui, mas tenho uma certeza parece-me que existe um forcing por parte de JJ treinar o NGC, disso não duvido, por várias razões uma delas por amizade com o PdC e outra porque ele gosta de records e de feitos, desta forma é dos poucos treinadores a treinar os 3 principais clubes portugueses, FC Porto, Toupeirense e Zbording. Até agora lembro-me de Fernando Santos que passou pelos 3.
A "ONDA" esta a ser criada já ha algum tempo ???jfc_campos disse:Sair o sergio e vir o JJ com milhões para gastar?
Medo....
E o que nós temos a ver com os Forcing dele e com os seus records e feitos históricos. Vá morrer longe (figurativamente lógico).tripeiro_de_gema disse:Até agora não passam de especulações o que está ser dito por aqui, mas tenho uma certeza parece-me que existe um forcing por parte de JJ treinar o NGC, disso não duvido, por várias razões uma delas por amizade com o PdC e outra porque ele gosta de records e de feitos históricos, desta forma é dos poucos treinadores a treinar os 3 principais clubes portugueses, FC Porto, Toupeirense e Zbording. Até agora lembro-me de Fernando Santos que passou pelos 3.
Mas era bem feito para quem anda a falar do SC como se fosse um cancro no clube.Emanuel85 disse:JJ no Porto era uma enorme desilusão...
Desilusão é pouco,mas não creio que isso aconteça todo o ano esse assunto faz capas de jornal e felizmente ele nunca pousou por aqui,somos abençoados.Emanuel85 disse:JJ no Porto era uma enorme desilusão... então para esta fornada que amanha disputa a final da Young League era ouro LOL
O SC nao faz falta nenhuma.Emanuel85 disse:JJ no Porto era uma enorme desilusão... então para esta fornada que amanha disputa a final da Young League era ouro LOL
Nunca espero grande lucidez dos adeptos.Mr.Ribeiro 46 disse:Se correrem com o SC para meterem esse embaraço a treinador, é uma chapada (mais uma) na cara dos adeptos.