Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-jesus-encerra-conversas-com-vasco-e-atletico-mg/1rjy5rr52nld21t69ztjks7ukf

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
cristas7 disse:
Não sei de nada colega. Escrevi o que me transmitiram não para me armar como insider como alguns escrevem, mas sim para partilhar uma info que achei importante para o nosso futuro se realmente se concretizar. Gosto de falar quando tenho certezas por isso não adianta alimentar muito isto enquanto nao houver mais novidades.
Dyego Sousa no banco...
A fonte é a mesma das outras infos?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
JPA84 disse:
O user em questão costuma estar bem informado e o que ele diz costuma confirmar-se....
Espero que desta vez não seja, porque estar a substituir o SC por um treinador que não passa de um loser, mas pior é que é um loser nojento, azeiteiro, e completamente sobrevalorizado quer pela imprensa, quer pelo que os clubes de Lisboa lhe pagaram nos últimos anos...
E é daqueles que sempre ganha.... isto é, se vencer algo é ele, a mãe dele e o pai dele!!! Se perder, vai-se sempre dar foco aos milhões que nos conseguiu sacar, quer para ele, quer para amigos por conta das contratações....

Ele terá sempre uma situação win/win....

Não podemos ficar reféns desta personagem com o estado lampião tão massificado como está!!!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
cristas7 disse:
Não passa de especulação neste momento pois nao tenho certezas por enquanto. Mas o que me foi dito foi que Jesus abortou tudo com os brasileiros pois recebeu proposta nossa. E que mesmo que o Sérgio fosse campeão, não estaria cá na próxima temporada. Tenho as minhas duvidas mas vale o que vale...
E esquecam o Dyego Sousa, se jogar hoje não dá uma para a caixa. Ja é deles.
A trocar que seja para melhor, se o JJ vier para o Porto é uma vergonha e uma facada enorme.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,149
12,466
Jules Winnfield disse:
E é daqueles que sempre ganha.... isto é, se vencer algo é ele, a mãe dele e o pai dele!!! Se perder, vai-se sempre dar foco aos milhões que nos conseguiu sacar, quer para ele, quer para amigos por conta das contratações....

Ele terá sempre uma situação win/win....

Não podemos ficar reféns desta personagem com o estado lampião tão massificado como está!!!
Além disso, eu não gosto de teorias da conspiração, mas, se formos a ver quem foi o principal responsável por afundar os calimeros? Foi mesmo o BdC ou foi este artista que ganhou demasiado poder lá dentro???

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
No actual momento, SC sair e PdC nada fazer para o manter, é o último prego nesta gestão! Espero que esteja lúcido ao ponto de decidir o melhor para o clube.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Se isso se confirma, é o início do fim do nosso Clube. E nós a deixar.

É urgente que surja um candidato para, pelo menos, fazer concorrência e apontar o que tem sido feito de errado.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até agora não passam de especulações o que está ser dito por aqui, mas tenho uma certeza parece-me que existe um forcing por parte de JJ treinar o NGC, disso não duvido, por várias razões uma delas por amizade com o PdC e outra porque ele gosta de records e de feitos históricos, desta forma é dos poucos treinadores a treinar os 3 principais clubes portugueses, FC Porto, Toupeirense e Zbording. Até agora lembro-me de Fernando Santos que passou pelos 3.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,273
45,113
Conquistas
7
109
https://twitter.com/jjboceoficial/status/1122093832340955137

----

mas a sério..
não.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
tripeiro_de_gema disse:
Até agora não passam de especulações o que está ser dito por aqui, mas tenho uma certeza parece-me que existe um forcing por parte de JJ treinar o NGC, disso não duvido, por várias razões uma delas por amizade com o PdC e outra porque ele gosta de records e de feitos, desta forma é dos poucos treinadores a treinar os 3 principais clubes portugueses, FC Porto, Toupeirense e Zbording. Até agora lembro-me de Fernando Santos que passou pelos 3.
Temos um gajo que dá tudo pelo clube, bem ou mal tem cumprido os objetivos mínimos... É vamos trocar por um egocêntrico que se vende ao melhor preço?

Eu sei o que fazer... Sábado meto 150€ de lado e levo a família a fazer 300 km para ver quem luta por nós. São este os homens que quero ver cá.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,359
Porto
jfc_campos disse:
Sair o sergio e vir o JJ com milhões para gastar?

Medo....
A "ONDA" esta a ser criada já ha algum tempo ???

Agora é só "soprar" ,a oportunidade é boa ???

E alguns dos que ajudam á mesma , parecem  portistas, mas com ou sem razao, ajudam com o CRITICAR, CRITICAR, CRITICAR ???

Uma Verdadeira "QUINTA COLUNA" que nem é coisa nova no FCP e que interessa a ......???

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
tripeiro_de_gema disse:
Até agora não passam de especulações o que está ser dito por aqui, mas tenho uma certeza parece-me que existe um forcing por parte de JJ treinar o NGC, disso não duvido, por várias razões uma delas por amizade com o PdC e outra porque ele gosta de records e de feitos históricos, desta forma é dos poucos treinadores a treinar os 3 principais clubes portugueses, FC Porto, Toupeirense e Zbording. Até agora lembro-me de Fernando Santos que passou pelos 3.
E o que nós temos a ver com os Forcing dele e com os seus records e feitos históricos. Vá morrer longe (figurativamente lógico).

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,939
5,809
JJ no Porto era uma enorme desilusão... então para esta fornada que amanha disputa a final da Young League era ouro LOL

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Emanuel85 disse:
JJ no Porto era uma enorme desilusão... então para esta fornada que amanha disputa a final da Young League era ouro LOL
Desilusão é pouco,mas não creio que isso aconteça todo o ano esse assunto faz capas de jornal e felizmente ele nunca pousou por aqui,somos abençoados.
Não quero ele aqui nem de graça.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,359
Porto
Emanuel85 disse:
O SC nao faz falta nenhuma.

Isto vai ser tudo uma maravilha  .

Vao aparecer (assim do nada ) BOAS SOLUÇOES PARA TUDO.

Tudo nos vai ajudar....querem nos fortes....

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,624
7,041
Se correrem com o SC para meterem esse embaraço a treinador, é uma chapada (mais uma) na cara dos adeptos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,591
3,359
Porto
Mr.Ribeiro 46 disse:
Se correrem com o SC para meterem esse embaraço a treinador, é uma chapada (mais uma) na cara dos adeptos.
Nunca espero grande lucidez dos adeptos.

Quem por exemplo viveu o "Verao Quente" tem aí um bom exemplo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E se esse loser vier estou para ver o ordenado que o clube lhe irá pagar. Para o SC não havia muito e para esse haverá os 7M que os outros lhe pagavam?

Espero bem que não se concretize, é uma chapada também em todos os que querem ver o SC pelas costas, para meter um azeiteiro que já fez juras de amor ao benfica e sporting.

Boa oportunidade para os de lá de baixo tentarem vir buscar os nossos miúdos, uma vez que com o azeiteiro é preciso nascer 1000x para jogarem na A.