Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Há pouco fiz a pergunta a quem queriam pra nosso treinador caso SC saísse.. Ninguém me respondeu concretamente. Pois eu arrisco e deixo o nome do único treinador português realista se tal acontecesse..

Luís Castro

Ideia de jogo num 433, com um futebol de posse, apoiado mas sem deixar de ser vertical.. Conhecedor profundo da nossa realidade, conhecedor profundo da nossa formação, treinador habituado a trabalhar com jovens, que poderia ser muito benéfico para o lançamento desta nova fornada de talentos que temos..
É o único nome, olhando prós e contras que encontro.
Sem ser este Senhor, não mudarei de ideias quanto á continuidade de SC..

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
E há dois meses atrás tudo era diferente é isso?
Há dois meses atrás isto andava encoberto. A época começou mal com muitos casos dentro do balneário. Agora esperemos nao ter que pagar essa fatura

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,167
12,076
Celsius disse:
Há pouco fiz a pergunta a quem queriam pra nosso treinador caso SC saísse.. Ninguém me respondeu concretamente. Pois eu arrisco e deixo o nome do único treinador português realista se tal acontecesse..

Luís Castro

Ideia de jogo num 433, com um futebol de posse, apoiado mas sem deixar de ser vertical.. Conhecedor profundo da nossa realidade, conhecedor profundo da nossa formação, treinador habituado a trabalhar com jovens, que poderia ser muito benéfico para o lançamento desta nova fornada de talentos que temos..
É o único nome, olhando prós e contras que encontro.
Sem ser este Senhor, não mudarei de ideias quanto á continuidade de SC..
Formação?
Não foi ele que andou metido num projeto qualquer na formação no nosso clube?
Até se não estou em erro, li por aqui que foi um flop.
Ele já deve tá bem arrependido quando não saiu do vitória para ir treinar para fora
Deixa ele tá onde está que não deve ficar por muito tempo até ser despedido.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,837
2,512
O Sérgio tem que continuar, com apoio e um plano para pôr a equipa a jogar e a comer a relva.
Este ano em princípio perderemos o campeonato por falta de foco e falta de vontade. Eu sei que há outras razões mas não fizemos a nossa parte.

É altura de dotar o Sérgio do que quer e precisa, num plano transversal ao clube.

Quem pede a sua saída esquece-se que quem viesse precisava de toda essa estrutura também.

Nem sequer é altura de um “quick fix”. É altura de estruturar o Porto do futuro, numa fase mais decisiva do que qualquer outra dos últimos anos e que já devia ter começado.

Sérgio e sangue novo, era o que se pedia. A formação deve ter investimento e servir a equipa A idealmente. Mas a maior parte dos adeptos que insistem agora na urgência fazem-no pelo que acontece no rival.

Não é altura de copiar nem de pôr pensos rápidos. É altura de definir o Porto do futuro. O Sérgio é, para mim, o homem certo mas tem que aprender com os erros. Uma equipa a jogar igual, no terceiro ano do Sérgio é meio caminho andado para sermos anulados em vários jogos.

Já o disse aqui, falta tesão! E este ano faltou às vezes vontade de ganhar.

Espero que apareçam alternativas á SAD. Começar a pensar o futuro é importantíssimo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Pois claro, e estarias tu a defender o NES com os mesmos argumentos caso ele tivesse ganho. Aliás, visto que SC não vai ganhar este ano, tu se calhar até defendias o NES na altura da sua saida, porque lá está, praticavamos um futebol fantástico, tinhamos um mestre no banco...

Olhar para dentro, para o nosso futebol atual, para os erros constantes do treinador é que nada.
O Sérgio só fez asneira no jogo do titulo no Dragão, até reconhecido pelos seus grandes defensores, depois disso continuou a fazer asneiras atrás de asneiras, repetindo os mesmos erros. Mas na tua opinião isso tudo é...

Culpa do Paulo Gonçalves, e dos emails.
Vamos longe assim vamos.

"Uma época à Porto"
Nunca andei a branquear o roubo que foi essa época, sempre disse que esse campeonato nos foi roubado, tal como a primeira epoca do Lopetegui.

Deixo esse trabalho de branqueamento para os cartilheiros, e tu também tens o direito de fazer esse trabalho Pro bono.

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
Nunca andei a branquear o roubo que foi essa época, sempre disse que esse campeonato nos foi roubado, tal como a primeira epoca do Lopetegui.

Deixo esse trabalho de branqueamento para os cartilheiros, e tu também tens o direito de fazer esse trabalho Pro bono.
Isso quer dizer que quem quer que seja o treinador do FC Porto tu vais sempre estar aqui a defendê-lo?

Se assim for então já sei, nem vale a pena discutir contigo porque afinal de contas, não tens uma opinião própria neste assunto. Só posso respeitar essa tua posição.

19 Maio 2008
3,129
70
Capucho disse:
Há dois meses atrás isto andava encoberto. A época começou mal com muitos casos dentro do balneário. Agora esperemos nao ter que pagar essa fatura
Amigo sem contares o que não podes ajuda a pôr um pouco mais de realismo aos jovens, bons portistas mas jovens.

O que tenho vindo a dizer faz sentido para ti, ou estou completamente a leste??? Podes dizê-lo com franqueza da minha parte.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
David Copperfield disse:
Amigo sem contares o que não podes ajuda a pôr um pouco mais de realismo aos jovens, bons portistas mas jovens.

O que tenho vindo a dizer faz sentido para ti, ou estou completamente a leste??? Podes dizê-lo com franqueza da minha parte.
Final da época dou umas luzes daquilo que acho que começou mal

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Isso quer dizer que quem quer que seja o treinador do FC Porto tu vais sempre estar aqui a defendê-lo?

Se assim for então já sei, nem vale a pena discutir contigo porque afinal de contas, não tens uma opinião própria neste assunto. Só posso respeitar essa tua posição.
Não isso quer dizer que, qualquer que seja o treinador do FCP quer eu goste dele ou não, se roubarem o titulo ao FCP eu não o vou branquear e vou dizer que nos foi roubado.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
anticandeeiros disse:
Curiosamente ha bocado estava a ver um bocado de um programa num canal francês (RMC) e a dada altura o tema era o Lyon e o futuro treinador. Falava-se no Mourinho e tal e de repente um dos comentadores sai-se com algo do genero "ha outro treinador português de que nao se fala mas que seria uma excelente opçao, conhece o campeonato, fala francês, a equipa tecnica dele tambem, ja lidou com um Presidente louco (no Nantes), tem um temperamento forte etc, esse treinador é o Sergio Conceiçao."

E o gajo assim com um ar que achei estranho. Nao sei se sabe de algo ou se foi mesmo um simples palpite.
Deixá-lo ir!!

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
Não isso quer dizer que, qualquer que seja o treinador do FCP quer eu goste dele ou não, se roubarem o titulo ao FCP eu não o vou branquear e vou dizer que nos foi roubado.
Que é isso que eu tenho feito. NES não ganhou mas em condições normais teria sido facilmente campeão com 10 pontos de avanço. Apesar disso, não acho que tenha qualidade para treinar o FC Porto.
Fiz o mesmo exercicio quando SC ganhou o ano passado.

Isso é ter uma opinião do trabalho dos treinadores naquilo que eles podem controlar.

19 Maio 2008
3,129
70
Com treinador à mistura hoje é mais ou menos claro que o benfiquistao destituiu o BDC, que era extremamente incomodo para eles.

Agora parece que o sporting está a beneficiar de favores de arbitragem.

Será que nós vamos deixar comer e passar a ser um terceiro classificado crônico?

Expulsar a SAD E desmontar o benfiquistao , agora com o sporting e o Braga, tb ao lado...será extremamente difícil.

Qual é a nossa tábua de salvação?Champions league que nos garante à partida 48M de euros e uma montra para vender marchas por 30 ou 40M.

Se nos tirarem isto declaramos insolvência em 2/3 anos.

Para quem tanto critica o Sérgio deixo uma pergunta bem objectiva:
Se o Sérgio comete tantos erros, porque será que fez a melhor fase de grupos da história na CL e levou nos a uns oitavos e a uns quartos? Isto face à performance do Benfiquistao lá fora.

A resposta é fácil.

Mas a conclusão ainda mais...sem benfiquistao aqui tb ganharíamos apesar dos erros dele.

O nosso clube já perdeu a hegemonia para o benfiquistao há muito tempo. Agora o passo seguinte é cair para a posição pre 25 de Abril. Quais as nossas armas para combater isto?  O nosso muito especial amor ao clube que supera o futebol jogo e se conecta com razões sócio culturais e bandeiras regionalistas anti centralismo. Clubes como o nosso há poucos no mundo...mas precisamos do dinheiro da champions...e sim fazer cair o benfiquistao e a SAD e depois todos teremos muito gosto em discutir opções tácticas e modelos de jogo.

Esta guerra é bem mais decisiva que a de

Se ficarmos em segundo e com a debandada de jogadores, temos 4 jogos de pre eliminatórias que nos separam do debacle. Não querem um portista com experiência e anos de casa a comandar-nos?

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Com treinador à mistura hoje é mais ou menos claro que o benfiquistao destituiu o BDC, que era extremamente incomodo para eles.

Deixa-me só dizer-te que o Sporting já era altamente beneficiado com BdC.
Deixamos de ter um aliado contra o Regime sim, mas em termos de eles terem passado a beneficiar de favores de arbitragem, para mim, está tudo igual. Mas lá está, ninguém liga a eles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Que é isso que eu tenho feito. NES não ganhou mas em condições normais teria sido facilmente campeão com 10 pontos de avanço. Apesar disso, não acho que tenha qualidade para treinar o FC Porto.
Fiz o mesmo exercicio quando SC ganhou o ano passado.

Isso é ter uma opinião do trabalho dos treinadores naquilo que eles podem controlar.
Então se perdermos o campeonato esta epoca é porque nos roubaram o campeonato ou por causa do SC?

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,431
1,235
Porto
David Copperfield disse:
Se o Sérgio comete tantos erros, porque será que fez a melhor fase de grupos da história na CL e levou nos a uns oitavos e a uns quartos? Isto face à performance do Benfiquistao lá fora.

A resposta é fácil.

Mas a conclusão ainda mais...sem benfiquistao aqui tb ganharíamos apesar dos erros dele.

Aqui está algo que eu ainda hoje dizia após ver o grande xlb marcar 5 golos de rajada : lá fora na europa nunca fazem nada de jeito , titulos europeus ? desde o guttman , 2 finais da liga europa ? Big thing a jogar meias finais contra o fenerbache lol.
De resto 0 pontos num grupo que tinha os colossos basileia e cska moscow , realmente só come gelados com a testa quem quer , SC pode ter os seus defeitos mas Prf. Jesualdo Ferreira também tinha e no entanto ganhou um tetra ( tri para ele )

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
Então se perdermos o campeonato esta epoca é porque nos roubaram o campeonato ou por causa do SC?
É por causa das duas coisas.
Mas devido às circunstâncias deste campeonato, diria que SC ofereceu o campeonato de mão beijada ao Benfica.

Mas repito, ganhe ou perca a minha opinião não vai mudar em relação à qualidade do treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:

Será que nós vamos deixar comer e passar a ser um terceiro classificado crônico?

Expulsar a SAD E desmontar o benfiquistao , agora com o sporting e o Braga, tb ao lado...será extremamente difícil.

Qual é a nossa tábua de salvação?Champions league que nos garante à partida 48M de euros e uma montra para vender marchas por 30 ou 40M.

Se nos tirarem isto declaramos insolvência em 2/3 anos.

A resposta é fácil.

O nosso clube já perdeu a hegemonia para o benfiquistao há muito tempo. Agora o passo seguinte é cair para a posição pre 25 de Abril. Quais as nossas armas para combater isto?  O nosso muito especial amor ao clube que supera o futebol jogo e se conecta com razões sócio culturais e bandeiras regionalistas anti centralismo. Clubes como o nosso há poucos no mundo...mas precisamos do dinheiro da champions...e sim fazer cair o benfiquistao e a SAD e depois todos teremos muito gosto em discutir opções tácticas e modelos de jogo.

Esta guerra é bem mais decisiva que a de

Se ficarmos em segundo e com a debandada de jogadores, temos 4 jogos de pre eliminatórias que nos separam do debacle. Não querem um portista com experiência e anos de casa a comandar-nos?
PDC está silenciado há muitos anos,  BDC era demasiado incomodativo e precisava de ser silenciado, o regime controla a CS desde o inicio que o tentaram derrubar, é comico como o conseguiram pintar como um vilão ao mesmo tempo que não abrem a boca para dizer o que quer que seja sobre o viera que está metido em tudo o que é crime..

A juntar a tudo ainda há os aventais, que está acima do sporting e slb, os aventais do sporting não se importam muito que o sporting perca se for por uma causa maior, e depois temos o Rui pereira a desenvolver uma tese de terrorismo que é acompanhada por magistrados que ele controla, e a ideia a ser difundida na CS, é a loucura completa.

O perigo de o FCP ficar economicamente muito longe do slb é real, e neste momento já estamos a descolar, se falhamos a champions perdemos o comboio rapidamente, e esta parte economica estava nas mãos da SAD e a SAD levou o FCP para um buraco..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
É por causa das duas coisas.
Mas devido às circunstâncias deste campeonato, diria que SC ofereceu o campeonato de mão beijada ao Benfica.

Mas repito, ganhe ou perca a minha opinião não vai mudar em relação à qualidade do treinador.
Tens todo o direito de encobrir o roubo que fomos parte e proteger o slm ... se não tivessemos sido roubados tinhamos sido campeões, isto foi demasiado escandaloso.

Ter opinião sobre o trabalho do treinador é um assunto diferente e não é preciso encobrir o que se passou para o avaliar..