Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
blue_Dragon disse:
O problema é quando tens um treinador com uma personalidade forte e orgulhosa ao ponto de raramente reconhecer que erra:
- jogar com 2 medios centro contra equipas iguais ou superiores e como se viu com o Liverpool acabar em mais uma goleada
- insitir no Felipe e no Militão a defesa direito quando todos já viram que a melhor dupla central é Pepe - Militão
- insistir no Otavio (deixando Oliver no banco)
A esses acrescento mais alguns:
- Não andar a mandar bocas a comentadores do clube e funcionários do clube
- Não jogar com 2 cepois na frente, se quer jogar com 2 avançados pelo menos um deles tem saber jogar à bola
- Ter um leco de opções pouco alargado, refugia-se demasiado num nucleo de 13 ou 14 jogadores mesmo quando há outros a merecer mais oportunidades.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jovetic8 disse:
A esses acrescento mais alguns:
- Não andar a mandar bocas a comentadores do clube e funcionários do clube
- Não jogar com 2 cepois na frente, se quer jogar com 2 avançados pelo menos um deles tem saber jogar à bola
- Ter um leco de opções pouco alargado, refugia-se demasiado num nucleo de 13 ou 14 jogadores mesmo quando há outros a merecer mais oportunidades.
Concordo.

Mas... será capaz?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ripas disse:
Obviamente que o Oliveira é o candidato mais forte à presidência do clube, e de muito longe.
É também o candidato que os rivais menos querem que ganhe a presidência do clube.
Pois quanto ao teu segundo paragrafo reside a minha duvida mas acho que o risco António Oliveira para nosso clube nem envolve a concorrencia e aí é que nao entendi.
De uma coisa sei ele é frio ,claro e objetivo e para ele tudo são numeros e cifroes o resto e acessorio a questao está em saber se é esse tipo de clube que queremos até porque muda completamente nosso clube,pelo menos para os sócios adeptos,esse e o conflito.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Morais disse:
Pois quanto ao teu segundo paragrafo reside a minha duvida mas acho que o risco António Oliveira para nosso clube nem envolve a concorrencia e aí é que nao entendi.
De uma coisa sei ele é frio ,claro e objetivo e para ele tudo são numeros e cifroes o resto e acessorio a questao está em saber se é esse tipo de clube que queremos até porque muda completamente nosso clube,pelo menos para os sócios adeptos,esse e o conflito.
Falo na concorrência, porque eles têm noção que seria o candidato mais capaz e mais perigoso para eles.
Do que vou falando com familiares e amigos rivais, tiro essa conclusão.
Sim, eu sei que ele é muito frio me relação ao dinheiro e é precisamente aí que tem uma grande qualidade para mim, a de não desperdiçar dinheiro nos esquemas habituais desta actual SAD.

Eu já há alguns anos que o vejo como candidato ideal para substituir o PC, mas os anos passam e as coisas teimam em não avançar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal,

Porque estão a debater o assunto presidente no tópico do nosso treinador?

Já não entro lá por razões óbvias e ainda tenho de ler aqui os possiveis candidatos?

Poupem-nos...

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,998
5,408
Lucho75 disse:
Pessoal,

Porque estão a debater o assunto presidente no tópico do nosso treinador?

Já não entro lá por razões óbvias e ainda tenho de ler aqui os possiveis candidatos?

Poupem-nos...
Estão desesperados que o PdC saia, sabe-se lá porquê?

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
No +tabaco dizem que é um dos preferidos para o Atleti, para substituir Simone que iria para o Inter...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ixnay disse:
No +tabaco dizem que é um dos preferidos para o Atleti, para substituir Simone que iria para o Inter...
Já estou a ver o Serjão pró Zidane: "eres un boneco"

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
É capaz de fazer algum sentido.

O Herrera já está lá  o Felipe vai a caminho.

Só falta o Marega.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Lucho75 disse:

Só falta o Marega.
Assim como o Maxi e o Hernâni e para ser um regresso apoteótico o Adrien Lopez tambem.Em breve nos melhores cinemas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,095
84,645
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lucho75 disse:

Só falta o Marega.
Em tempos chamei-lhe precipitadamente " Simeone das barracas "...

Não foi nada de premonitório juro, mas acho que encaixa como uma luva no atlético.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,146
53,277
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lpmacedo disse:
Pois o problema é que com o tempo estamos a ver uma versão mais teimosa do SC, nada aponta para que ele mude bem pelo contrário.

Os exemplo que falas 433 e Oliver ele como lê/ouve muito comentador/adepto a pedir faz questão de insistir no contrário.
Agora com o tema da formação, como verifica que existe pressão para os por já se nota alguma birra..
Já puseste a hipótese de que és pior treinador que o SC, e que o 4x4x2 é uma melhor solução que o teu 4x3x3?

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O Bacalhau à Brás diz que o Atlético de Madrid está interessado no SC se o Simeone sair e que também há 2 clubes em Itália(Lázio e não diz qual é o outro xD) interessados em ele.

Isto sim é uma mão cheia de nada pois o Simeone renovou o seu contrato com o Atlético de Madrid até 2022 no dia 14/02/2019:
https://tribunaexpresso.pt/futebol-internacional/2019-02-14-Diego-Simeone-renova-com-Atletico-de-Madrid-ate-2022

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,331
11,406
sirmister disse:
Já puseste a hipótese de que és pior treinador que o SC, e que o 4x4x2 é uma melhor solução que o teu 4x3x3?
Melhor que eu é de certeza. O 433 não é meu, foi pedido por muita gente.
Na minha opinião com razão, principalmente em jogos mais exigentes..

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
razorfancy disse:
Isto sim é uma mão cheia de nada pois o Simeone renovou o seu contrato com o Atlético de Madrid até 2022 no dia 14/02/2019
Sérgio Conceição renovou 15 dias depois e a sua saída parece bastante plausível.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,350
1,565
30
Na próxima época é que vou tirar a prova dos 9 se o sc é ou não bom treinador.
Espero que saia mar3ga / Felipe no mínimo fora aqueles que já se sabe...
Próxima época com novos jogadores e que vou ver.... Estávamos muito dependentes do mar3ga esta época e a anterior...

Neste momento o treinador está para mim com 75% de 0 a 100.

A sad tem que ajudar também com bons reforços para que tudo resulte