Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
nelsonfnq disse:
Para mim, Sérgio Oliveira é um problema, se o Baro resolve o problema, ok. Mas fica Uribe no banco?
Lateral direito tb é um problema... Esteves resolve?
E depois da simulação de lesão do Telles no terceiro golo dos russos e das subidas sem nexo contra o Gil, diria que temos outro problema a esquerda! Quem para resolver?
Para mim a lesão do Sérgio Oliveira é uma oportunidade de ouro para melhorarmos o meio campo, é aflitivo ver a dupla Danilo/Oliveira, criatividade zero! Numa solução a dois fica difícil para o Baró, pois Uribe virá para jogar, mas acredito que o Baró seja uma opção válida e a ter em conta, a época é longa e ele pode ainda assumir outras posições descaindo para um lado para o outro.

Em relação ao Lateral direito concordo que temos um problema, no entanto, vejo também aqui uma oportunidade para o Esteves se afirmar, não é inferior aos outros dois, se resolve? temos de lhe dar oportunidades para percebermos! Na bancada não resolve nada.

No lado esquerdo não vejo problema nenhum.

D

Dragon_92

Guest
Eclipsisboy disse:
O a equipa não estar a jogar nada não quer dizer que não tenha de puxar dos galões. Tem! É um treinador campeão.

A equipa não está a jogar nada? Não..  e cabe a ele mudar isso. Mas uma coisa não invalida a outra.
Nesse caso, o que achavas quando o sonso do RV ia para as conferências falar do rácio de vitórias dele na Europa e coisas do género?

Também achas que por ter sido campeão ele tinha de o fazer?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,154
5,857
48
Braga
Gostei da conferência de imprensa de Sergio Conceição. Assertivo, controlado, cortou a pseudo-polémica do estado físico de Marega pela raiz, e desvendou um pouco das suas ideias sobre o que está mal neste início de época no Porto no final da conferência dizendo que se atacar ocupando mal os espaços depois a equipa não recuperará em segurança se perder a bola. Só não gostei do dizer que falaria em mais pormenor em off com o jornalista. Ou tentava explanar melhor a suas ideias sem entrar numa palestra técnica, ou não acrescentava mais nada ao que tinha já dito podendo cumprimentar como o fez da qualidade da pergunta. De resto gostei da conferência. Espero que goste amanhã também do jogo, do resultado e da conferência final.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Portodevolta disse:
https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1162353081948020736
Treinava mal.

Ou então não tinha intensidade.

Devia ser uma destas duas. O Manafá é o melhor de todos, corre mais nos treinos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,915
39,681
Tenho vista para o Dragão.
Eclipsisboy disse:
Não é pode fingir.. Não liga mesmo amigo. Podes acreditar.

Mas claro que sente a pressão, mas também sabe lidar bem com ela.

Sente que está pressionado e tem que mudar para começar a ganhar. E está com força para isso.
Vai mudar o quê exactamente?
Quantas vezes já tu disseste que ele será sempre fiel ao seu modelo de jogo?

Como e o que é que ele vai mudar agora?
Acreditas mesmo que ele vai alterar algo na sua proposta de jogo?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,265
46,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon_92 disse:
Nesse caso, o que achavas quando o sonso do RV ia para as conferências falar do rácio de vitórias dele na Europa e coisas do género?

Também achas que por ter sido campeão ele tinha de o fazer?
O RV só ia para as CI falar o que o mandavam falar. O que o dono o mandava dizer.

Este aqui diz o que lhe vai na alma e o que sente.

Penso que é uma grande diferença entre os 2.

R

rubickus

Guest
Ignis Draco disse:
Treinava mal.

Ou então não tinha intensidade.

Devia ser uma destas duas. O Manafá é o melhor de todos, corre mais nos treinos.
A intensidade =)

fosse eu treinador, todos os treinos era uma mini sessao de intensidade para todos!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,397
2,953
Só queria fazer um comentário.  À pergunta de um jornalista que fora todos os aspectos de treino, físico, de jogo que fazem  parte doabmotivos pelo qual o Sérgio diz fazer a equipa, um outro jornalista fez a pergunta clichê de como está o mental dos jogadores, antes de responder directamente, o Sérgio decidiu brincar  um pouco, falando que estava  sol e tal. Eu vou responder ao Sérgio,  já se manda abraços para ele daqui ( e bem ), então eu digo para ele ir brincar com o caralho! É que para mim está um nevoeiro do caralho! Espero que o nevoeiro comece a levantar no sábado mas nesta ultima semana está uma puta de uma tempestade do caralho. Não dá para ver o sol, so chuva e granizo. Foda-se

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
super82 disse:
E ele continua por cá...
Com a "peitaça" que mandou durante a conferência de imprensa não me cheira que saia nem que leves um cabaz do toupeirense. Foi isso que me deu a entender.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,265
46,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
E dava a champions tambem.. foi só isso que nos roubaram, mas convém a muita gente branquear isso.
Só branqueia aqueles que andam aqui infiltrados ou então aqueles que já estão capturados pela CS porca e vendida.