Tem o perfil indicado para treinar o Canelas.
O típico comentário de quem não sabe respeitar opiniões.quintero disse:muitos cartilheiros a quererem derrubarnos...
com um peseiro ficavamos melhor nao era???
Oh meu caro, tens o treinador de guarda-redes a agredir adeptos e o FC Porto a fingir que não viu, e achas que o treinador, que é quase Presidente, vai ter problemas no clube?JAEP disse:Se confirmar-se pelas imagens que SC chamou de facto, FDP ao Japonês, eu quero ver qual vai ser as consequências disso? Ou vale tudo hoje em dia?
Estás enganado, se ele fizesse isto ao Madureira ou ao Aranha, a esta hora estava pendurado pelas cuecas na Ponte de Arrábida.kal-el disse:Tem o perfil indicado para treinar o Canelas.
O VP ganhou dois campeonatos, perdeu apenas um jogo e foi escorraçado. Antes foi o Vilas Boas e creio que saberás o que ganhou. Antes foi o Jesulado e foi tri-campeão. Já chega?d_white_blue disse:Tens razão. Só ganhou isso. E quem veio antes?
Onde estão essas imagensTripeiroDeCascais disse:Vi agora as imagens do SC com o Nakajima.
SC está desnorteado, só pode. E parece-me que lhe chamou de FDP.
Eu não tenho dúvidas que continuará nem disse o contrário. Agora não me venhas com esse tom de já chega quando te esqueceste de alguns nomes. E sabes muito bem que o fizeste. Entre o AVB, VP e o SC não houve ninguém ? Assim nem vale a pena falar.Hmrsilva disse:O VP ganhou dois campeonatos e perdeu apenas um jogo e foi escorraçado. Antes foi o Vilas Boas e creio que saberás o que ganhou. Antes foi o Jesulado e foi tri-campeão. Já chega?
O FCP vai continuar a existir no dia em que o SC sair. Não tenhas dúvidas...
Deixa os falar Zeus ! Ninguém sabe o que se passou , se podia ter esperado para dar o raspanete no balneário? podia , mas o Sérgio é isto para o bem e para o mal , é o meu treinador até ao fim ! E escusam de me mencionar a medir o portismo , volto a repetir é o meu treinador até ao fim!!Zeus disse:Todos aqueles que tb desejam o mal do Porto!
.Hmrsilva disse:Neste momento é oficial!
Além de perceber pouco da função, como ser humano é miserável.
Todos os portistas lhe deviam ter feito o mesmo quando tinha sete pontos de avanço e perdeu um campeonato para uma equipa de papoilas.
Alguns portistas manifestaram-se e ele chamou-lhes pseudo-adeptos.
No lugar onde ele está já estiveram grandes senhores como o Artur Jorge, o Bobby Robson, O Mourinho, o Jesualdo Ferreira, o André Villas Boas ou o Vitor Pereira.
Creio que o meu clube nunca tinha batido tão baixo com este treinador e ser humano tão reles.
Posso ser expulso mas não aguento mais. É desesperante...
Chama-se "Cartilha". E não são muitos, conto uns 4 ou 5 que por mandarem várias mensagens fazem parecer mais.Dragon_92 disse:Ainda há aqui gente a defendê-lo...Sempre os mesmos, aliás.
Epah surreal.
É o treinador do meu clube. Mudar de treinador agora seria uma péssima notícia. Estamos em setembro, por amor de Deus.Dragon_92 disse:Ainda há aqui gente a defendê-lo...Sempre os mesmos, aliás.
Epah surreal.
Já que falas nessas omissões, o Lopetegui foi embora por muito menos que aquilo que o SC fez o ano passado. Se tivesse 10% de um FJM não tinha perdido o campeonato do primeiro ano.d_white_blue disse:Eu não tenho dúvidas que continuará nem disse o contrário. Agora não me venhas com esse tom de já chega quando te esqueceste de alguns nomes. E sabes muito bem que o fizeste. Entre o AVB, VP e o SC não houve ninguém ? Assim nem vale a pena falar.
Mandem o homem embora, o povo quer sangue.
Pois, tens razão. Se ele tivesse tomates, tinha cumprido o que prometeu e estava na rua desde o fim da última época.d_white_blue disse:É o treinador do meu clube. Mudar de treinador agora seria uma péssima notícia. Estamos em setembro, por amor de Deus.
Eu só percebo se for pelo ponto de vista da estabilidade. Como pessoa mostrou ser um valente lixo.Dragon_92 disse:Ainda há aqui gente a defendê-lo...Sempre os mesmos, aliás.
Epah surreal.
Tal e qual como os que andam a ataca-lo, sempre os mesmos.Dragon_92 disse:Ainda há aqui gente a defendê-lo...Sempre os mesmos, aliás.
Epah surreal.
Eu deixo falar toda a gente, sou a favor da liberdade de expressão, mesmo que o que digam sejam coisas estupidas, pelos menos algumas ainda dão para rir.RicardoPortista99 disse:Deixa os falar Zeus ! Ninguém sabe o que se passou , se podia ter esperado para dar o raspanete no balneário? podia , mas o Sérgio é isto para o bem e para o mal , é o meu treinador até ao fim ! E escusam de me mencionar a medir o portismo , volto a repetir é o meu treinador até ao fim!!
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "![]()