Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
quintero disse:
muitos cartilheiros a quererem derrubarnos...

com um peseiro ficavamos melhor nao era???
O típico comentário de quem não sabe respeitar opiniões.

De certeza que foram os cartilheiros os responsáveis por este ano se ter perdido diante de um clube acabado de subir á 1a Liga. Foram também os responsáveis pela derrota diante o poderosíssimo Krasnodar o que nos ditou a eliminação da LC. E o que dizer de hoje, que após estarem a ganhar por 2 a 0 se deixam empatar em pouco mais de 5 minutos ?

Raios parta os cartilheiros ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Se confirmar-se pelas imagens que SC chamou  de facto, FDP ao Japonês, eu quero ver qual vai ser as consequências disso? Ou vale tudo hoje em dia?
Oh meu caro, tens o treinador de guarda-redes a agredir adeptos e o FC Porto a fingir que não viu, e achas que o treinador, que é quase Presidente, vai ter problemas no clube?

Problemas temos nós em aturar esta equipa técnica. E os jogadores claro, que são quem paga diretamente as psicoses de quem está hierarquicamente acima.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
145
d_white_blue disse:
Tens razão. Só ganhou isso. E quem veio antes?
O VP ganhou dois campeonatos, perdeu apenas um jogo e foi escorraçado. Antes foi o Vilas Boas e creio que saberás o que ganhou. Antes foi o Jesulado e foi tri-campeão. Já chega?
O FCP vai continuar a existir e a ganhar no dia em que o SC sair. Não tenhas dúvidas...

9 Março 2012
4,365
2,732
TripeiroDeCascais disse:
Vi agora as imagens do SC com o Nakajima.

SC está desnorteado, só pode. E parece-me que lhe chamou de FDP.
Onde estão essas imagens

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Querem mandar o SC embora por ter passado uma raspanete a um jogador que jogou de uma forma catastrófica?

Juizinho pf.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Hmrsilva disse:
O VP ganhou dois campeonatos e perdeu apenas um jogo e foi escorraçado. Antes foi o Vilas Boas e creio que saberás o que ganhou. Antes foi o Jesulado e foi tri-campeão. Já chega?
O FCP vai continuar a existir no dia em que o SC sair. Não tenhas dúvidas...
Eu não tenho dúvidas que continuará nem disse o contrário. Agora não me venhas com esse tom de “já chega” quando te esqueceste de alguns nomes. E sabes muito bem que o fizeste. Entre o AVB, VP e o SC não houve ninguém ? Assim nem vale a pena falar.

Mandem o homem embora, o povo quer sangue.

9 Março 2012
4,365
2,732
Zeus disse:
Todos aqueles que tb desejam o mal do Porto!
Deixa os falar Zeus ! Ninguém sabe o que se passou , se podia ter esperado para dar o raspanete no balneário?  podia , mas o Sérgio é isto para o bem e para o mal , é o meu treinador até ao fim ! E escusam de me mencionar a medir o portismo , volto a repetir é o meu treinador até ao fim!!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,538
14,653
Hmrsilva disse:
Neste momento é oficial!
Além de perceber pouco da função, como ser humano é miserável.
Todos os portistas lhe deviam ter feito o mesmo quando tinha sete pontos de avanço e perdeu um campeonato para uma equipa de papoilas.
Alguns portistas manifestaram-se e ele chamou-lhes pseudo-adeptos.
No lugar onde ele está já estiveram grandes senhores como o Artur Jorge, o Bobby Robson, O Mourinho, o Jesualdo Ferreira, o André Villas Boas ou o Vitor Pereira.
Creio que o meu clube nunca tinha batido tão baixo com este treinador e ser humano tão reles.
Posso ser expulso mas não aguento mais. É desesperante...
.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Dragon_92 disse:
Ainda há aqui gente a defendê-lo... 😂😂😂😂😂😂😂 Sempre os mesmos, aliás.

Epah surreal.
Chama-se "Cartilha". E não são muitos, conto uns 4 ou 5 que por mandarem várias mensagens fazem parecer mais.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Dragon_92 disse:
Ainda há aqui gente a defendê-lo... 😂😂😂😂😂😂😂 Sempre os mesmos, aliás.

Epah surreal.
É o treinador do meu clube. Mudar de treinador agora seria uma péssima notícia. Estamos em setembro, por amor de Deus.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
145
d_white_blue disse:
Eu não tenho dúvidas que continuará nem disse o contrário. Agora não me venhas com esse tom de “já chega” quando te esqueceste de alguns nomes. E sabes muito bem que o fizeste. Entre o AVB, VP e o SC não houve ninguém ? Assim nem vale a pena falar.

Mandem o homem embora, o povo quer sangue.
Já que falas nessas omissões, o Lopetegui foi embora por muito menos que aquilo que o SC fez o ano passado. Se tivesse 10% de um FJM não tinha perdido o campeonato do primeiro ano.
Tu achas que não vale a pena falar e eu nem te dou hipótese.
Tens a tua opinião e eu a minha e cada um fica com uma bicicleta!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,267
10,182
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quanto mais vejo as imagens mais asco ganho.

Que personagem anedótica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
d_white_blue disse:
É o treinador do meu clube. Mudar de treinador agora seria uma péssima notícia. Estamos em setembro, por amor de Deus.
Pois, tens razão. Se ele tivesse tomates, tinha cumprido o que prometeu e estava na rua desde o fim da última época.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,223
3,182
Pelo menos, que se saiba, dois jogadores mal tratados pelo treinador: Danilo e Naka. É um desrespeito enorme pelo símbolo que tem ao peito. Tem de saber o seu significado. E esse não se reduz à mística, garra e afins. O respeito faz parte e pelos vistos não sabe o seu significado. É uma barril de pólvora até ao próximo episódio....

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,267
10,182
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Dragon_92 disse:
Ainda há aqui gente a defendê-lo... Sempre os mesmos, aliás.

Epah surreal.
Eu só percebo se for pelo ponto de vista da estabilidade. Como pessoa mostrou ser um valente lixo.

Ainda falam do JJ.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
RicardoPortista99 disse:
Deixa os falar Zeus ! Ninguém sabe o que se passou , se podia ter esperado para dar o raspanete no balneário?  podia , mas o Sérgio é isto para o bem e para o mal , é o meu treinador até ao fim ! E escusam de me mencionar a medir o portismo , volto a repetir é o meu treinador até ao fim!!

Eu deixo falar toda a gente, sou a favor da liberdade de expressão, mesmo que o que digam sejam coisas estupidas, pelos menos algumas ainda dão para rir.