Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,644
1,702
Vieira_Amares disse:
O João Pinto jogou no Porto?
O Weah jogou no Porto?

Agressividade contra os outros, agora contra os nossos...
Fiz um comentario relativo a uma imagem que demonstra o mau caracter do Sergio. Uma imagem onde nem sequer tem a camisola do Porto vestida.
Nao misturem tudo pf.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Johann disse:
Os escarros, pisões e cotoveladas foram a jogadores da própria equipa?
Aposto o que quiseres se o SC tivesse escarrado, pisado ou dado una cotovelada num adversário a conversa aqui hoje seriam exactamente as mesmas (ao até pior).

Só uma nota para os mais desatentos, o SC não agrediu ou escarrou o Naka, puxou-o e falou de forma rispida após o mesmo lhe ter virado as costas.

Em relação á shitstorm aqui, não tenho nada haver com isso, vanho aqui apenas rir-me do andamento da coisa, como é? Rui derrotas? Jaime Pacheco?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,267
6,986
hallu disse:
Antes de mais, partilho da tua frustração de que jamais deveriamos ter perdido esta eliminatória com o krasnodar. Sou também da opinião que o SC errou na época passada ao colocar as fichas todas na taça da liga, ou melhor, meteu as fichas todas em todas as competições. Achou que dava para tudo. Quero acreditar que há de aprender com os erros.

Mas não obstante achar que foi bastante mau perder-se a eliminatória com o krasnodar, é também bom recordar que perdemos ("só"):
Dulpa de centrais titular: Felipe e Éder Militão
Voz da defesa: Casillas
Principal desiquilibrador: Brahimi
Pendulo do meio campo: Herrera
E outros como o Óliver e o Maxi.

Para o lugar deles conseguimos:
Marche (bom gr), Uribe (Bom mc), Zé Luís (bom avançado)...
Perdemos 6 titulares e fomos buscar 3.

Voltando aos treinadores, não sou apologista que no porto o treinador só tem sucesso se por A+B acontecer algo extra-futebol que os dará um empurrãozinho. Sou pragmático e gosto de ver futebol, não telenovelas. Se acreditas que o logotepegui ou o NES teriam o mesmo oumais sucesso com este plantel eu respondo-te que o SC talvez fosse campeão com o deles. Tás a ver isto onde vai dar? a sítio nenhum.

Se queres criticar o sérgio por jogar com jogador X, Y ou Z, até aceito porque opiniões são sempre válidas. Agora, queres criticar a postura e a forma de ele respirar o futebol, aí é que já não te dou a razão.

E mais, acredito que muito dos que hoje criticam a postura do sérgio, provavelmente há uns anos gozavam com a postura do "catadrático do futebol" jorge jesus e hoje em dia até sentem um arrepiozinho no ego quando o vêm a dar cartas no brasileirão.
Recebeu tambem luis diaz
Falas em jogadores para justificar o desaire contra o krasnodar, e os argumentos que justificam falta de futebol desde fevereiro da epoca que fomos campeoes?
Quantos jogos da pre epoca ele jogou com a dinamica que defrontou o krasnodar no segundo jogo em casa? 0.
Se quiseres falar de futebol eu falo, estou bem à vontade, foi ele que fez um meio campo a 2 com um danilo roto fisicamente, foi ele que pediu ao Soares para baixar no terreno para fazer de elo de ligaçao com o meio campo (um jogador que vive de area e que nao é forte tecnicamente), é ele que treina uma equipa que nao consegue dominar um jogo com posse, uma equipa que caga pelas pernas abaixo quando sofre um golo, uma equipa que o seu maior recurso para criar jogo ofensivo é atacar a profundidade e tem dificuldades quando joga com equipas compactas, é ele que rebenta com os jogadores fisicamente, é ele que anda a passear o corona, entre extremo, defesa direito, e uma posiçao que nem é um 9 nem é um 10 pelas dinamicas que ele lhe pede...

E nao, aquilo nao é a postura e forma de respirar futebol, ele nao gosta mais de futebol do que os que estao aqui neste forum, apenas é mais descompensado. Se amanha eu sair à rua todo nu e for da minha casa até ao dragao a gritar pelo FCP nao faz de mim mais apaixonado pelo clube do que os outros adeptos todos, so faz de mim um retardado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,870
49,026
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jaco250 disse:
Aposto o que quiseres se o SC tivesse escarrado, pisado ou dado una cotovelada num adversário a conversa aqui hoje seriam exactamente as mesmas (ao até pior).

Só uma nota para os mais desatentos, o SC não agrediu ou escarrou o Naka, puxou-o e falou de forma rispida após o mesmo lhe ter virado as costas.

Em relação á shitstorm aqui, não tenho nada haver com isso, vanho aqui apenas rir-me do andamento da coisa, como é? Rui derrotas? Jaime Pacheco?
Os tempos são outros, e os novos adeptos querem outra coisa, há uma elegância que é necessária, o importante e o que define a relação do Conceição com o Nakajima é este episódio grave, não é o facto do Nakajima já com a competição a decorrer ter sido autorizado a ausentar-se para ir ao japão assistir ao nascimento da filha. 

O Mourinho esteve contratado para o sporting e um grupo de adeptos fizeram a direcção rasgar o acordo porque o Mourinho era um arruaceiro como de resto era perpetrado na CS quando treinava o FCP.

Nos proximos jogos de certeza que o estadio vai estar todo a assobiar o SC, se é que vai estar alguem no estadio...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,870
49,026
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
COTADRAGÃO disse:
Muitos moralistas tem este país, mas boa parte, se calhar sao nao praticantes.
O que há mais são os que têm duas caras e te lixam nas costas...

O vieira por exemplo é uma excelente pessoa, e o comendador Berardo tambem.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,546
4,055
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É preciso mesmo muita estômago para tantos casos.

SC vai queimar-se a ele próprio.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,710
5,153
Olimpo
Tunes disse:
É preciso mesmo muita estômago para tantos casos.

SC vai queimar-se a ele próprio.

As notas do ojogo são de 0 a 10, correto? No outro dia o Jesualdo contava uma história gira em relação a estas avaliações estúpidas do jornais, nos treinos a seguir ao dia em que os jornais davam as notas o Jesualdo perguntava aos jogadores se tinham passado ou chumbado no exame ehehe.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
sirmister disse:
Os tempos são outros, e os novos adeptos querem outra coisa, há uma elegância que é necessária, o importante e o que define a relação do Conceição com o Nakajima é este episódio grave, não é o facto do Nakajima já com a competição a decorrer ter sido autorizado a ausentar-se para ir ao japão assistir ao nascimento da filha. 

O Mourinho esteve contratado para o sporting e um grupo de adeptos fizeram a direcção rasgar o acordo porque o Mourinho era um arruaceiro como de resto era perpetrado na CS quando treinava o FCP.

Nos proximos jogos de certeza que o estadio vai estar todo a assobiar o SC, se é que vai estar alguem no estadio...
Os tempos são outros e os adeptos querem outra coisa, querem urbanidade, elevação e tal... Mas quando formos como os outros, aquilo que nos define irá acabar por desaparecer.

O Nosso clube sempre foi diferente, é apenas recuar aos relatos de umas épocas atrás, o Naka tem duas opções, acobarda-se ou finalmente arranca para ser um grande jogador.

E agora falando do Nakajima, ele depois de ter entrado e quase ter custado 3 pontos, de um colega ter sido expulso para tentar salvar alguma coisa do jogo, no final ele devia era ter pedido desculpa aos colegas, adeptos e treinador. Pelo contrario, andava lá a rir e ainda cagou para o SC.

Eu acho que o abanão tanto pode acabar com  ele ou pode salva-lo, está tudo nas mãos dele.

Eu sinceramente, quero lá saber destes modernismos e conices, enquanto uns querem elevação e educação no FCP, os filhos da puta vermelhos fazem jogo sujo cada segundo da vida deles. Querem combater um canhão com uma flor?

Receio pelo futuro, mas pelo contrario de 99% dos que aqui andam que andam preocupados com a SAD e tal, eu ando preocupado com que tipo de adeptos vamos ter daqui a 20 anos, quando formos uns conas, vamos ser comidos todos dias.

Isto é o Porto, não é para todos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,996
39,904
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Os tempos são outros e os adeptos querem outra coisa, querem urbanidade, elevação e tal... Mas quando formos como os outros, aquilo que nos define irá acabar por desaparecer.

O Nosso clube sempre foi diferente, é apenas recuar aos relatos de umas épocas atrás, o Naka tem duas opções, acobarda-se ou finalmente arranca para ser um grande jogador.

E agora falando do Nakajima, ele depois de ter entrado e quase ter custado 3 pontos, de um colega ter sido expulso para tentar salvar alguma coisa do jogo, no final ele devia era ter pedido desculpa aos colegas, adeptos e treinador. Pelo contrario, andava lá a rir e ainda cagou para o SC.

Eu acho que o abanão tanto pode acabar com  ele ou pode salva-lo, está tudo nas mãos dele.

Eu sinceramente, quero lá saber destes modernismos e conices, enquanto uns querem elevação e educação no FCP, os filhos da puta vermelhos fazem jogo sujo cada segundo da vida deles. Querem combater um canhão com uma flor?

Receio pelo futuro, mas pelo contrario de 99% dos que aqui andam que andam preocupados com a SAD e tal, eu ando preocupado com que tipo de adeptos vamos ter daqui a 20 anos, quando formos uns conas, vamos ser comidos todos dias.

Isto é o Porto, não é para todos.
Reescrever a história é muito feio.
Vê lá isso.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,911
3,751
Ripas disse:
Vê lá isso.
Eu estou entusiasmadíssimo com as capacidades de contorcionismo que por aqui vou vendo. Já vi aqui leituras do que o Nakajima supostamente fez que ainda me vão convencer que teve sorte em não levar uma cabeçada nos cornos.

'À Porto'.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Vê lá isso.
É a minha opinião, mas respeito quem tenha outra.

Eu de futebol percebo pouco, caso contrario eu estava era a treinar uma equipa.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,996
39,904
PopeyeSD disse:
Eu estou entusiasmadíssimo com as capacidades de contorcionismo que por aqui vou vendo. Já vi aqui leituras do que o Nakajima supostamente fez que ainda me vão convencer que teve sorte em não levar uma cabeçada nos cornos.

'À Porto'.
O portistómetro está a ser sacado a cada post.
Fortíssimos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,996
39,904
jaco250 disse:
É a minha opinião, mas respeito quem tenha outra.

Eu de futebol percebo pouco, caso contrario eu estava era a treinar uma equipa.
Queres elaborar esta tua opinião?
"E agora falando do Nakajima, ele depois de ter entrado e quase ter custado 3 pontos"

Qual a base, ou bases, para proferires tal coisa?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Queres elaborar esta tua opinião?
"E agora falando do Nakajima, ele depois de ter entrado e quase ter custado 3 pontos"

Qual a base, ou bases, para proferires tal coisa?
Já te disse que não percebo nada de futebol, acerca disso falo por feeling.

Já te disse que se eu percebesse de futebol, estava a ganhar dinheiro com isso em vez de andar aqui a armar-me que sabia.

E mantenho a minha opinião sobre isso.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,996
39,904
jaco250 disse:
Já te disse que não percebo nada de futebol, acerca disso falo por feeling.

Já te disse que se eu percebesse de futebol, estava a ganhar dinheiro com isso em vez de andar aqui a armar-me que sabia.

E mantenho a minha opinião sobre isso.
Feeling então, então está bem.
Over and out.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,326
3,037
Porto
sirmister disse:
O que há mais são os que têm duas caras e te lixam nas costas...

O vieira por exemplo é uma excelente pessoa, e o comendador Berardo tambem.
O país, diz mal de tudo, mas gosta do politicamente correcto, nao gosta da frontalidade, dos que bem ou mal, dizem o que tem a dizer na hora e pela frente.

Há moralismo nao praticante .Há hipocrisia.

Futebol, é paixao, emoçoes fortes, nervos a flor da pele, nao é emprego de secretaria.

È só lembrar mo nos de JJ, Scolari, do Mourinho e a camisola do Rui Jorge e mais exemplos existem por aí.

A toda a força, quer se  chumbar o "aluno" (SC) e nao é de hoje.

O que vale é que o PORTISMO de quem frequenta o Estadio do Dragao, é muito diferente do que com alguma frequencia, se encontra por aqui .

Se calhar, alguns (ou mais) que  se abespinham tanto,contra SC, nem socios correspondentes sao (nem com um centimo contribuem para o FCP) e nao é dificil se lo.

Elogiar os 75 minutos de futebol positivo que se viu,em Portimao,  isso é que era bom...