Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PopeyeSD disse:
Eu estou entusiasmadíssimo com as capacidades de contorcionismo que por aqui vou vendo. Já vi aqui leituras do que o Nakajima supostamente fez que ainda me vão convencer que teve sorte em não levar uma cabeçada nos cornos.

'À Porto'.
agora és tu que estás a reescrever as coisas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Feeling então, então está bem.
Over and out.
Eu afirmo o que disse e não vou entrar em palhaçadas.

Se percebes muito de futebol vai para o tópico dos outros que vão fazer um golpe de estado no FCP.

Acho que ainda não têm treinador.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,047
14,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
carlosteixeira1982 disse:
Agradeço novamente o comentário ao meu texto.
Apreciações aos atletas, técnicos e funcionários do FC Porto farei sempre, como bem entender.
Cá estará a administração e moderação deste fórum para apreciar qualquer violação das regras do mesmo, se for o caso.
Apreciar as opiniões dos outros como estúpidas, ridículas ou semelhante, traduz habitualmente incapacidade de argumentação ou preguiça em fazê-lo, o que por si só, do ponto de vista de quem frequenta um fórum deste género, é bastante desinteressante de ler.
Concordo quando diz que é mais interessante discutir o assunto sustentando o ponto de vista através de argumentos, mas repare, se eu me deparo com um comentário extenso com o qual eu discordo de forma quase integral (um ou outro tópico deixaram-me perplexo) e até desconfio dos benefícios/interesse de discutir a capacidade ou personalidade de um funcionário do clube da forma como foi discutida, como esse comentário tem tantos pontos de discórdia (e até repulsa em alguns casos) optei por não entrar em argumentos, deixei apenas a minha sensação ao que foi dito.
Talvez amanhã rebata os pontos um a um, mas sinceramente estou farto desta discussão, o assunto foi totalmente desproporcionado, SC é o treinador bem ou mal, é ele o treinador, estar a pôr em causa o homem TODOS OS DIAS provocaram algumas das reações que apontas no teu comentário inicial...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Eu afirmo o que disse e não vou entrar em palhaçadas.

Se percebes muito de futebol vai para o tópico dos outros que vão fazer um golpe de estado no FCP.

Acho que ainda não têm treinador.
Afirmas tanta coisa baseada num feeling, e depois, quando te sentes melindrado, começas a disparar para o ar.
Tão bom.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Paulo Baldaia uma vergonha no programa “dia seguinte” a defender o seu querido Sc

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,933
18,205
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas concordamos todos que a equipa de há 2 anos para cá não evoluiu nada em controlo do jogo, certo?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,032
4,107
jaco250 disse:
agora és tu que estás a reescrever as coisas.
Eu? Para mim, é simples.

Apoiei o treinador, sempre. Há o registo de mensagens para comprovar esse dado.

O que se passou no domingo com o Nakajima vai contra aquilo que me ensinaram e contra os valores que me orgulho de ter. Nada que ver com os casos do Soares ou do Bruno Costa. Apenas comparável com o do adepto, só que com um jogador nosso, que não percebe quase nada, baixa a cabeça a qualquer coisa e surge ali numa clara posição de fragilidade que me incomoda.

Agora, virem com contorcionismos de "raça, coninhas, salários, Jorge Costa/Weah, o título de campeão, os erros nos golos, virou-lhe as costas, disse-lhe uma coisa meia de lado, vocês querem é o Rui Derrotas...."

Foda-se. Que canseira. Eu estou a falar deste comportamento. Para mim, é e foi grave. Não reescrevo história alguma.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Afirmas tanta coisa baseada num feeling, e depois, quando te sentes melindrado, começas a disparar para o ar.
Tão bom.
Melindrado porque? Só não alinho com trolls.

É mais que sabido que o Nakajima fez um jogo horrivel, que foi a partir quer ele entrou que abriu-se uma autoestrada para o portimonense.... e nem vou dizer mais porque não me apetece e sinceramente podias escrever o que quisesses que eu não ia mudar de opinião.

Mas eu sei o que tu queres e quem apontas como culpado, mas acho que esse já levou demais por hoje.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Barrigana disse:
Mas concordamos todos que a equipa de há 2 anos para cá não evoluiu nada em controlo do jogo, certo?
Controlou durante 75 minutos.
Pelo que vejo em alguns posts, isso é admirável e motivo de comentários elogiosos.

A cena é que nas leis do jogo diz lá que uma partida tem 90' mais descontos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PopeyeSD disse:
Eu? Para mim, é simples.

O que se passou no domingo com o Nakajima vai contra aquilo que me ensinaram e contra os valores que me orgulho de ter. Nada que ver com os casos do Soares ou do Bruno Costa. Apenas comparável com o do adepto, só que com um jogador nosso, que não percebe quase nada, baixa a cabeça a qualquer coisa e surge ali numa clara posição de fragilidade que me incomoda.

Agora, virem com contorcionismos de "raça, coninhas, salários, Jorge Costa/Weah, o título de campeão, os erros nos golos, virou-lhe as costas, disse-lhe uma coisa meia de lado, vocês querem é o Rui Derrotas...."

Foda-se. Que canseira. Eu estou a falar deste comportamento. Para mim, é e foi grave. Não reescrevo história alguma.
Se apoiavas e por ele ter puxado o braço do moço mudaste de opinião.... lamento dizer-te mas foste encartilhado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,578
Olimpo
Tunes disse:
Paulo Baldaia uma vergonha no programa “dia seguinte” a defender o seu querido Sc
Já o cartilheiro vasco mendonca esteve muito bem a atacar e insultar o nosso treinador.

Curiosamente muito do que ele disse já o li aqui nestas últimas horas, mas o Vasquinho é mais esperto, já dizia o outro "se és bom a fazer uma coisa não o faças de borla".

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
jaco250 disse:
Melindrado porque? Só não alinho com trolls.

É mais que sabido que o Nakajima fez um jogo horrivel, que foi a partir quer ele entrou que abriu-se uma autoestrada para o portimonense.... e nem vou dizer mais porque não me apetece e sinceramente podias escrever o que quisesses que eu não ia mudar de opinião.

Mas eu sei o que tu queres e quem apontas como culpado, mas acho que esse já levou demais por hoje.
Quem afirma tanta coisa baseada num feeling, é o quê?
Talvez aquilo que acusas os outros?

Que pagode.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,032
4,107
jaco250 disse:
Se apoiavas e por ele ter puxado o braço do moço mudaste de opinião.... lamento dizer-te mas foste encartilhado.
Tu é que tens de ir ao psicólogo e retirar essa palavra da tua vida.

Não recebo cartilhas. Mas não recebo vermelha, nem azul.

"Por ele ter puxado o braço do moço" é a tal cartilha azul.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
PopeyeSD disse:
Eu? Para mim, é simples.

Um dia destes quando houver outro acto com "raça" do Coach Conceição, quero ver mais uma vez quais serão as teorias para o caos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Zeus disse:
Já o cartilheiro vasco mendonca esteve muito bem a atacar e insultar o nosso treinador.

Curiosamente muito do que ele disse já o li aqui nestas últimas horas, mas o Vasquinho é mais esperto, já dizia o outro "se és bom a fazer uma coisa não o faças de borla".

Não me venham com conversas da treta.

SC teve uma atitude vergonhosa para ele e para o clube.

Ponto final.

Não misturem as merdas: cartilha, Vasco, que o naka não correu, que o naka ofendeu, que o naka devia ir para a roda e não cumprimentar os ex-colegas, etc, etc

Atitude completamente vergonhosa e inusitada do SC.

As situações vão-se acumulando e é óbvio que assim vai perder o balneário.

É a minha convicção.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,032
4,107
Ripas disse:
Um dia destes quando houver outro acto com "raça" do Coach Conceição, quero ver mais uma vez quais serão as teorias para o caos.
Esqueci-me de meter "cartilha" na lista.

Fui rapidamente relembrado pela PIDE do Portismo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Quem afirma tanta coisa baseada num feeling, é o quê?
Talvez aquilo que acusas os outros?
Eu posso não perceber nada de futebol, mas sei aquilo que queres dizer por isso não percas tempo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Barrigana disse:
Quem não concordar com isso pode dedicar-se a ver pesca.