Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
sempredragao disse:
. E ja se fez ouvir la dentro, é um tema delicado eu sei que o Sérgio conseguiu algumas coisas mas ha outros vicios que estão tão entranhados que nao é fácil tirar. Só faço uma pergunta qual o papel do luis gonçalves? Alguem sabe? Eu nao sou defensor de ninguém apenas do FC Porto instituição mas digo todos os nossos problemas fosse o Sérgio.
Esse só o vejo a mostrar os dentes ao árbitro nos finais dos jogos em que não ganhamos.
Para fazer isso vou para lá eu.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Ripas disse:
Esse só o vejo a mostrar os dentes ao árbitro nos finais dos jogos em que não ganhamos.
Para fazer isso vou para lá eu.
  ora nem mais. Sergio evita falar e desgastar se com arbitragens, armadilhas pelo caminho mas de vez em quando salta lhe a tampa na maior parte das vezes de forma incorrecta mas olha para dentro do clube e vê tudo na paz do senhor pqp.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Mais...
Quem gosta mais deste animosidade crescente entre os adeptos e o Conceição, é a própria SAD.

Para eles é perfeito, está sempre ali um bode expiatório à mão para quando precisarem.
Mais ano menos ano, o novo culpado das contas do clube será ele.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Ripas disse:
Mais...
Quem gosta mais deste animosidade crescente entre os adeptos e o Conceição, é a própria SAD.

Para eles é perfeito, está sempre ali um bode expiatório à mão para quando precisarem.
Mais ano menos ano, o novo culpado das contas do clube será ele.
óbvio. Mas o Sergio é diferente dos outros e quando sair nao vai ficar calado. No meio daquela gente que gravita na sad ele tem respeito pelo presidente, mas infelizmente este Pinto da Costa nao tem nada a ver com de ha 20 anos, este é muito influenciável. Vamos é ser campeões pois nós portistas bem merecemos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
sempredragao disse:
óbvio. Mas o Sergio é diferente dos outros e quando sair nao vai ficar calado. No meio daquela gente que gravita na sad ele tem respeito pelo presidente, mas infelizmente este Pinto da Costa nao tem nada a ver com de ha 20 anos, este é muito influenciável. Vamos é ser campeões pois nós portistas bem merecemos.
Pago para ver isso, espero mesmo que os rasgue forte e feio.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
sempredragao disse:
  ora nem mais. Sergio evita falar e desgastar se com arbitragens, armadilhas pelo caminho mas de vez em quando salta lhe a tampa na maior parte das vezes de forma incorrecta mas olha para dentro do clube e vê tudo na paz do senhor pqp.
Ele tem de falar das arbitragens sempre, não há volta a dar.
Se lá em cima estão a dormir, então tem de ser ele a gritar, não há escapatória, até porque ele tem um grupo nas mãos.
O sucesso do seu grupo é o sucesso dele.

No fim contam-se as baixas.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Se o nosso clube ainda fosse presidido pelo senhor Pinto da Costa, depois da gracinha da noite, a juntar às exibições da equipa, SC já seria treinador do Porto esta manhã.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Ripas disse:
Ataque em U e zero exploração do espaço entrelinhas.
O habitual.
É uma posse inútil.
O factor decisivo, que não é contabilizado, é o da velocidade com e sem bola.
Temos bola e jogamos como caracóis. De um lado para o outro.
A única variação são os pontapés para a frente à procura de Deus.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,691
5,888
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu ontem abstive-me de vir ao fórum, de ver as declarações no final do jogo, porque estava demasiado desiludido em como, depois de termos feito finalmente um jogo decente contra o líder do campeonato, conseguimos eliminar essa boa imagem num estalar de dedos e fazer um jogo absolutamente paupérrimo numa fase muito importante do campeonato.

Hoje leio as declarações pós-jogo, e já estava à espera das desculpas da arbitragem, do relvado, do congestionamento do calendário, todos factores válidos que não ajudam, mas que não desculpam aquilo que (não) mostrámos ontem.

Do que eu não estava à espera (talvez ingenuamente, admito) é que o nosso treinador demonstrasse uma tal arrogância, um tal desrespeito pela voz dos adeptos (mesmo que seja só daqueles que comentam nas redes sociais), quando o que devia demonstrar sim era contrição pelo momento terrível que passamos, e um plano para melhorar e ultrapassar esta mediocridade.

Com as declarações que fez e a postura que demonstrou, não há volta a dar. É o fim do ciclo e já vem tarde.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Os tempos mudaram e muita gente nem se apercebeu...
Nos anos 90 e 2000 o FCP perdia mais pontos do que agora e eramos campeões com 15 ou mais pontos de avanço..
Esta era a diferença.. não era a "mística" nem o "estádio das Antas" que faziam a diferença, aliás, equipa com com mais "mística" do que esta não houveram muitas...em relação à qualidade ai o assunto é outro... 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
azul+forte disse:
É uma posse inútil.
O factor decisivo, que não é contabilizado, é o da velocidade com e sem bola.
Temos bola e jogamos como caracóis. De um lado para o outro.
A única variação são os pontapés para a frente à procura de Deus.
Tudo demasiado formado e sem variantes que surpreendam as equipas que jogam em bloco baixo.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,691
5,888
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Esqueçam o JJ... Incrivelmente acho que já não é treinador para o nosso bico. Ou continua no Flamengo ou vai para a selecção brasileira.

Isto é, a menos que a SAD decidisse pagar-lhe os 6 milhões por ano que recebia nos calimeros. E não acredito que haja vontade ou capacidade financeira para o fazer. E convenhamos, 6 milhões por ano seria criminoso, mesmo pelo JJ - que está longe de ser a última bolacha do pacote

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Drago93 disse:
O NES foi outro bastante defendido pela cartilha vermelha

Acho que o último fortemente atacado foi o Lopetegui, esse sim fez com que eles tremessem de medo

O Espanhol tocava na ferida, tivesse havido um FJM e nesse ano limpavamos o cu a meninos
Claramente de acordo. Tivesse Lopetegui metade do apoio que SC granjeou e teríamos sido campeões mais que uma vez com ele. A grande maioria da massa adepta foi atrás da CS que desde a primeira hora esteve contra o espanhol. Lopetegui foi o treinador que melhor defendeu o FCP. Para mim ainda mais que o SC. E, contra a maioria das opiniões, continuo a achar que é um excelente treinador.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
A desculpa do tempo útil de jogo é gira, quando o próprio treinador do Porto,a perder o jogo, faz duas substituições com 3 minutos de distância, para perder mais um bocadinho de tempo invés da lançar logo os dois jogadores.

Está visto é que para muitos o bater com a mão no peito ainda é bastante mais importante que colocar o clube a jogar à bola. Infelizmente, vão ter o "reality check" das próximas semanas na Liga Europa (que no campeonato só o Boavista dever criar alguns problemas). Já que ele não sabe para mais.