Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
socrates disse:
para mim e o campeonato sofre um interreno mandava o SC embora e ia buscar o JJ
Em que mundo é que o JJ deixava de ir à final da Libertadores e vencer o Brasileirão para vir já a correr para aqui?
Eu também sou da opinião que o tempo do SC acabou aqui, não me parece é que haja solução milagrosa até ao final do campeonato.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
miguelmv5 disse:
Eu ontem abstive-me de vir ao fórum, de ver as declarações no final do jogo, porque estava demasiado desiludido em como, depois de termos feito finalmente um jogo decente contra o líder do campeonato, conseguimos eliminar essa boa imagem num estalar de dedos e fazer um jogo absolutamente paupérrimo numa fase muito importante do campeonato.

Hoje leio as declarações pós-jogo, e já estava à espera das desculpas da arbitragem, do relvado, do congestionamento do calendário, todos factores válidos que não ajudam, mas que não desculpam aquilo que (não) mostrámos ontem.

Do que eu não estava à espera (talvez ingenuamente, admito) é que o nosso treinador demonstrasse uma tal arrogância, um tal desrespeito pela voz dos adeptos (mesmo que seja só daqueles que comentam nas redes sociais), quando o que devia demonstrar sim era contrição pelo momento terrível que passamos, e um plano para melhorar e ultrapassar esta mediocridade.

Com as declarações que fez e a postura que demonstrou, não há volta a dar. É o fim do ciclo e já vem tarde.
lol mas isto é a sério? Momento terrivel?

Ai meu Deus que eu nem quero imaginar o que vai acontecer aos adeptos do FCP daqui a uns anos...

Nao quero estar a agoirar mas a minha previsao é que vamos passar por momentos muito piores num prazo de poucos anos.

A nao ser que haja um "rebuild" imediato.

Por enquanto vamos navegando à vista. Os "pipoqueiros" nao dao valor ao homem que tem no banco (e com isto nao pretendo dizer que ele é perfeito ou grande treinador...) e que vai sendo a unica coisa de jeito que temos para nos defender minimamente e que nao se conforma.

Quando este treinador fraco, este ser humano nojento como ja aqui li for embora vamos entao ver como vai ser.

Quem acha que com a saida de SC vamos "voltar a ser enormes"  é bom que ganhem noçao enquanto é tempo. Depois vai ser tarde demais.

O engraçado é que muitos dessa maltinha linda que anda por aqui a espalhar nojo sao os mesmos que andam a achar ha anos que PdC tem de sair e que "nao pode passar deste ano". "Mais um fracasso e rua". Dizem eles alto e bom som.
"Ja chega de queimar treinadores e de lhes meter sempre a culpa em cima enquanto os Sadistas andam a mamar e nada fazem".

Entretanto em 2019 la continuam eles tranquilos. A ganhar cada vez mais dinheirinho e a fazerem cada vez menos.

Entretanto no Portal dos Dragoes vai se insultando e criticando ferozmente o maldito do grande culpado disto tudo : Sergio Conceiçao.

é bem, continuem assim.

Depois chorem. Mas de qualquer forma so tem o que merecem.

"O pior esta para vir". So nao se sabe é quando.

é como os atentados, sabemos que vai haver de novo mas nao se sabe quando.

Rezam as "teorias" que no domingo vamos ter massacre em Seattle.

Domingo era tambem um bom dia para haver massacre no Porto. Mais concretamente escorraçar os engravatados do clube.

Mas o que vamos ter é o topico de SC cheio de frustrados.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Ripas disse:
Tudo demasiado formado e sem variantes que surpreendam as equipas que jogam em bloco baixo.
Sempre que temos de jogar com equipas que pressionam muito, jogando no seu meio campo... tenho logo a certeza que vamos precisar de cumprir uma promessa...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,076
84,535
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pedro Brandão disse:
Claramente de acordo. Tivesse Lopetegui metade do apoio que SC granjeou e teríamos sido campeões mais que uma vez com ele. A grande maioria da massa adepta foi atrás da CS que desde a primeira hora esteve contra o espanhol. Lopetegui foi o treinador que melhor defendeu o FCP. Para mim ainda mais que o SC. E, contra a maioria das opiniões, continuo a achar que é um excelente treinador.
O melhor treinador pós AVB.

Na altura ninguém ouvia, os que hoje clamam contra a CS, a defender o treinador e a criticar a SAD!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,703
5,930
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Marulanda disse:

Ai meu Deus que eu nem quero imaginar o que vai acontecer aos adeptos do FCP daqui a uns anos...

Nao quero estar a agoirar mas a minha previsao é que vamos passar por momentos muito piores num prazo de poucos anos.

Por enquanto vamos navegando à vista. Os "pipoqueiros" nao dao valor ao homem que tem no banco (e com isto nao pretendo dizer que ele é perfeito ou grande treinador...) e que vai sendo a unica coisa de jeito que temos para nos defender minimamente e que nao se conforma.

Quando este treinador fraco, este ser humano nojento como ja aqui li for embora vamos entao ver como vai ser.

Quem acha que com a saida de SC vamos "voltar a ser enormes"  é bom que ganhem noçao enquanto é tempo. Depois vai ser tarde demais.

O engraçado é que muitos dessa maltinha linda que anda por aqui a espalhar nojo sao os mesmos que andam a achar ha anos que PdC tem de sair e que "nao pode passar deste ano". "Mais um fracasso e rua". Dizem eles alto e bom som.
"Ja chega de queimar treinadores e de lhes meter sempre a culpa em cima enquanto os Sadistas andam a mamar e nada fazem".

Entretanto em 2019 la continuam eles tranquilos. A ganhar cada vez mais dinheirinho e a fazerem cada vez menos.

Entretanto no Portal dos Dragoes vai se insultando e criticando ferozmente o maldito do grande culpado disto tudo : Sergio Conceiçao.

é bem, continuem assim.

Domingo era tambem um bom dia para haver massacre no Porto. Mais concretamente escorraçar os engravatados do clube.

Isto é ironia? Ou é a sério?

- Perdemos com o Gil Vicente
- Empatámos com um dos piores Marítimos dos últimos anos (até ontem falava-se na saída do Nuno Manta)
- Vimo-nos aflitos contra o Rio Ave e o Portimonense
- Eliminados pelo Krasnodar (0-3 na primeira parte, em casa)
- Perdemos com um dos piores Feyenoords da história
- Empatámos com um Rangers que é uma sombra do que era antes

E ainda não entrámos em Novembro!

O que é para ti um momento terrível na história do nosso clube? Desportivamente falando? Ou o grau de exigência já está assim tão baixo?
Temos mesmo que nos conformar com um treinador que mais do que uma vez desrespeita os adeptos, com um estilo de jogo medíocre e previsível? É ele que nos separa da tragédia? Não conseguimos melhor?

Por amor de Deus. Farto de pipoqueiros estou eu.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vieira_Amares disse:
O melhor treinador pós AVB.

Na altura ninguém ouvia, os que hoje clamam contra a CS, a defender o treinador e a criticar a SAD!
E a maioria também esquece que chegou num momento terrível em que tinhamos um balneário dividido, com jogadores a falarem na CS, jogadores a quererem sair. Em pouco tempo conseguiu um balneário unido e deixamos de ouvir polémicas com jogadores na CS. Não teve foi o apoio e suporte necessário de uma SAD adormecida e ultrapassada.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Pedro Brandão disse:
Claramente de acordo. Tivesse Lopetegui metade do apoio que SC granjeou e teríamos sido campeões mais que uma vez com ele. A grande maioria da massa adepta foi atrás da CS que desde a primeira hora esteve contra o espanhol. Lopetegui foi o treinador que melhor defendeu o FCP. Para mim ainda mais que o SC. E, contra a maioria das opiniões, continuo a achar que é um excelente treinador.
Não querendo estar aqui a dizer qual é melhor ou pior...

Lopetegui, em circunstâncias normais, era campeão com uma perna às costas.
Tínhamos uma equipa muito superior ao regime e praticávamos um futebol que me agradava, mas essa época foi um dos maiores ROUBOS de que me lembro. Foi dos anos em que o regime mais mamou a nível de arbitragem, um autêntico escândalo.

Uma das coisas que também me revoltou nesse ano, foi o homem ter que defender a equipa SOZINHO dos ataques cerrados da CS. Quando ele falava em "manto protetor" do regime, tudo se riu... Enfim, coisas da vida.

Mas não era preciso ir muito longe, até o nabo do NES era campeão aqui, se não nos tivessem roubado 15... Repito, 15 penaltis nessa época.

O problema aqui não é o treinador, mas sim quem está acima dele e se está a marimbar para o assunto. Ano passado também era nosso, não fosse a reta final do campeonato uma autêntica vergonha em benefício do regime. Fizemos barulho? Alguém da direção reagiu? Nada... Os desgraçados dos treinadores que dêem o corpo às balas, que a malta do escritório não está para se chatear.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,289
1,991
Porto
sempredragao disse:
  ora nem mais. Sergio evita falar e desgastar se com arbitragens
Ah bom...
Evita falar do que realmente prejudica o clube, para não se desgastar, mas para insultar os adeptos que lhe pagam já tem energia. Tá certo.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
miguelmv5 disse:
Esqueçam o JJ... Incrivelmente acho que já não é treinador para o nosso bico. Ou continua no Flamengo ou vai para a selecção brasileira.

Isto é, a menos que a SAD decidisse pagar-lhe os 6 milhões por ano que recebia nos calimeros. E não acredito que haja vontade ou capacidade financeira para o fazer. E convenhamos, 6 milhões por ano seria criminoso, mesmo pelo JJ - que está longe de ser a última bolacha do pacote
Ele quer voltar para Portugal por causa da família. Se tivesse proposta do Porto até para assinar já em dezembro duvido muito que rejeitasse.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,289
1,991
Porto
Pedro Brandão disse:
Claramente de acordo. Tivesse Lopetegui metade do apoio que SC granjeou e teríamos sido campeões mais que uma vez com ele. A grande maioria da massa adepta foi atrás da CS que desde a primeira hora esteve contra o espanhol. Lopetegui foi o treinador que melhor defendeu o FCP. Para mim ainda mais que o SC.
Mais que o SC? Quando é que ele defendeu o nosso clube??
Quando fez birra e disse que só falava de arbitragens no final da temporada? Ainda estamos à espera.

No passado recente, só um treinador está no mesmo patamar de Lopetegui na defesa do clube: Jesualdo. Que passou todo o período do apito dourado SOZINHO, e sabendo todos qual o seu clube de eleição.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Paredes5 disse:
Em que mundo é que o JJ deixava de ir à final da Libertadores e vencer o Brasileirão para vir já a correr para aqui?
Eu também sou da opinião que o tempo do SC acabou aqui, não me parece é que haja solução milagrosa até ao final do campeonato.
O cavalo branco só vem com muito carcanhol. Nunca virá por amor ou sentir o clube. Nunca virá antes do final das competições no Brasil.

Não existe alternativa a SC no momento. SC se calhar deve levar o barco até final da liga, ou na pior das hipóteses dar o lugar a alguém que venha apenas para preparar de antecipação à época seguinte e, ainda não é essa a situação.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,147
12,458
Ripas disse:
Nem uma palavra de um elemento da SAD acerca das condições que ontem foram fabricadas pelo Marítimo e equipa de arbitragem.

Não vou à bola com o Conceição, mas esta SAD miserável não o pode deixar sozinho a pregar no deserto.
No dia em que sair, espero que não se acanhe e que revele alguns pormenores da sua estadia cá e como esta SAD desgoverna o clube (mil vezes mais incompetente que o treinador).

A cada dia que passa mais ódio tenho aos idosos lá de cima que, neste momento, apenas servem para rapar milhões ao clube.
Nem sequer um Luís Gonçalves fala, nada de nada.
Reinaldo Teles nem deve saber em que ano está, Adelino nem se lhe conhece a voz, a preocupação dele deve estar mais no seu escritório.
Nandinho Gomes é a incompetência conhecida.
Pinto da Costa já partiu há muito.
SD não passam de parasitas acéfalos.

Ódio eterno a este gente, não dá para ter outro tipo de sentimento.

Na tua saída, não te acanhes Sérgio, não te acanhes.
Esta gente precisa de ser rasgada sem dó nem piedade.
Não te vires aos adeptos, faz-te homem e aponta as baterias a quem devem ser viradas.
Está tudo aqui neste post, porra!!
Acordem!!
Apoiem o Sérgio e os jogadores, exijam mais de quem está mais acima!! Exijam que defendam o Porto!! Que exijam resultados da merda dos processos judiciais! Que não compactuem com um campeonato em que equipas destroem propositadamente o seu próprio relvado e fazem um antijogo miserável contra nós e abrem as pernas aos outros!! Vamos continuar a comer e calar neste campeonato de merda??
Vamos aceitar que temos que jogar 2x mais que os outros filhos da puta para ganhar?? E ainda dizer que isso é normal? Que é o ADN Porto e mais não sei o quê... Mas estamos no Burkina Faso ou o crl, ou estamos na Europa? O Liverpool tem que jogar 2x mais que o City para ser campeão em Inglaterra??

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,055
8,366
Jules Winnfield disse:
O cavalo branco só vem com muito carcanhol. Nunca virá por amor ou sentir o clube. Nunca virá antes do final das competições no Brasil.

Não existe alternativa a SC no momento. SC se calhar deve levar o barco até final da liga, ou na pior das hipóteses dar o lugar a alguém que venha apenas para preparar de antecipação à época seguinte e, ainda não é essa a situação.
Muito carcanhol tipo 60M para investir no plantel? Ou muito carcanhol tipo o que ganham os que gerem do clube?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,816
31,007
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
SC está-se a cagar para os sócios e adeptos?
É sempre bom quando a Equipa Técnica está alinhada com a Direcção.

Todos caminham no mesmo rumo.

D

Dragon_92

Guest
Marulanda disse:

é bem, continuem assim.

Mas ainda não percebeste que já ninguém papa essas baboseiras de cartilha que para aqui escreves diariamente?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,047
16,517
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Raba disse:
SC está-se a cagar para os sócios e adeptos?
É sempre bom quando a Equipa Técnica está alinhada com a Direcção.

Todos caminham no mesmo rumo.
Não foi nada disso que o Sérgio falou. Isso é o título de várias noticias em relação ao assunto, mas ouvindo as palavras do treinador percebesse que esse título não tem contexto nenhum. Manobra de imprensa é o que é.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,916
1,852
temos só dois pontos de atraso e na 2 volta recebemos os corruptos até ao fim do ano ainda há tempo para mudar . temos quanto a mim a melhor equipa (neste momento  e até Janeiro de 2020) do campeonato mas não temos um lider(mister) que é e só a peça mais importante .....