Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não faz sentido nenhum comparar o VP ao SC

Em primeiro lugar um é portista de coração como nós, o outro era sportinguista, tem um filho com contrato profissional no Benfica, tem um filho no Porto mas por sinal não há contrato profissional para ninguém e apenas simpatiza pelo Porto desde os 17 anos

Futebolísticamente um perdeu 1 jogo ( e isso sim foi um verdadeiro roubo) em 90 para o campeonato ( 60 como principal e 30 como adjunto) e nunca perdeu um campeonato

VP apenas defendeu o clube e não teve medo de abrir guerras com ninguém para defender o clube... O SC sempre que abre uma batalha pede desculpa porque quer ter uma boa imprensa em Portugal... Sabe se lá porquê

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Jules Winnfield disse:
O que vale é que são vozes.... são vozes...

Espero que o meu FCPORTO continue a ser competitivo, a estar no topo, a vencer mais do que perde e que motive os adeptos a ir ao Dragão.

SC devolveu muita coisa ao FCPorto, devolveu o carisma e a voz que perdemos, em tempos de completa ostracizacão pelas instituições centralistas do País, sejam Políticas, Judiciais ou dos Media!
Quanto mais o Sérgio se enterra, mais voz a comunicação social lhe dá.
Quando pôde e devia ter falado e punha este campeonato a ferro e fogo, calou-se e foi de férias entre sorrisos para os amigos jornalistas.
Esta época é cada tiro nos pés e denota pra já incapacidade para dar a volta.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
sirmister disse:
Tem tudo em 2 dimensões, em primeiro lugar estavas a falar do nivel do clube, e tens gente eleita que faz o que faz.

Em segundo lugar baixo nivel das pessoas não tem que ver com dizer cagar em vez de marimbar ou importar.

E não está em causa se o devia dizer ou não, e não o devia dizer porque é má comunicação, retira o foco do que interessa e mete o foco em semântica que não interessa para nada  e anda-se a falar uma semana nisso, em vez de se falar no que se passou no batatal da madeira onde na segunda parte se jogou 24 min o resto foi porrada e tempo queimado.
Se o termo cagar para ti, é igual a dizer marimbar ou importar, temos conceitos muito diferentes.

Mas se para ti é igual, pergunto-te porque motivo a CS não utiliza o termo cagar em vez dos termos marimbar ou importar.

De resto, utilizas desculpas que nem SC utilizou na CS e isso diz tudo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Filipe01 disse:
SC que veja este vídeo para aprender o que um treinador do FCP.

Até Lopetegui, em matéria de defender o clube e a sua equipa, lhe dá 20-0.

SC tem muito a aprender e basta-lhe querer.

Infelizmente não quer porque não lhe convém.
Para o Lopes o importante era quando a crítica mexia com o grupo e não com ele.
Não correspondeu com o esperado mas no que toca a defender o grupo não se pode apontar muita coisa.
http://videos.sapo.pt/6rfCn7Z41UTOF1ePLYoh

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Aqui está Sérgio Conceição, no alto de toda a sua insegurança e que tenta disfarçar em vão, a abrir caminho para o regresso de Marega e o regresso ao modelo que mais gosta (para não dizer o único que conhece). Afinal afinal o rapaz só estava cansado e há que gerir bem a nossa estrela porque uma lesão dele era o fim das nossas esperanças.

É isso Sérgio. Homem bom, solidário, percebeu a dimensão da tarefa da Direção em tentar destruir um dos maiores clubes do mundo e está a ajudá-los. Temos de ser uns para os outros.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Se o termo cagar para ti, é igual a dizer marimbar ou importar, temos conceitos muito diferentes.

Mas se para ti é igual, pergunto-te porque motivo a CS não utiliza o termo cagar em vez dos termos marimbar ou importar.

De resto, utilizas desculpas que nem SC utilizou na CS e isso diz tudo.
Pela mesma razão que o pessoal do norte quando vai para Lisboa muda a forma de falar.. para que tu não fiques ofendido quando os ouves falar. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
sirmister disse:
Pela mesma razão que o pessoal do norte quando vai para Lisboa muda a forma de falar.. para que tu não fiques ofendido quando os ouves falar.
Eu sou um tipo do Norte que sabe os momentos em que se podem determinados termos.

E até SC o disse hoje na CI, e pelos menos não andou a arranjar desculpas esfarrapadas como tu fizeste.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ignis Draco disse:
Não me coloquem aqui vídeos do Vítor que até me vêm as lágrimas aos olhos... que diferença abismal. Até o Lopetegui partia tudo a desancar nos vermelhos e obviamente não era portista, nem português.

Treinadores que não têm como objetivo treinar os lampiões são sempre mais soltos nas CIs.
Isso posso garantir te que dificilmente algum dia verás o sc a treinar lá em baixo. Nos vizinhos não me admirava. Mas no slm nunca. E mais uns mesitos e nem o filho dele pára lá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Eu sou um tipo do Norte que sabe os momentos em que se podem determinados termos.

E até SC o disse hoje na CI, e pelos menos não andou a arranjar desculpas esfarrapadas como tu fizeste.
Foi o que eu disse, o momento e o local não era aquele porque retirou o foco do que interessava com algo que não acrescenta nada e que é banal, é claro que o que ele devia era estar-se a cagar para quem o insulta nas redes sociais é o que qualquer treinador do FCP devia fazer, e estando a cagar para essa gente o que ele devia era nem se referir a eles.

O que ele disse foi dizer que não devia ter escolhido aquelas palavras e que o sentimento era o mesmo... estamos a discutir sinónimos portanto que tambem foi o que eu disse logo no inicio..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
sirmister disse:
Foi o que eu disse, o momento e o local não era aquele porque retirou o foco do que interessava com algo que não acrescenta nada e que é banal, é claro que o que ele devia era estar-se a cagar para quem o insulta nas redes sociais é o que qualquer treinador do FCP devia fazer, e estando a cagar para essa gente o que ele devia era nem se referir a eles.

O que ele disse foi dizer que não devia ter escolhido aquelas palavras e que o sentimento era o mesmo... estamos a discutir sinónimos portanto que tambem foi o que eu disse logo no inicio..
Que o momento e a altura não era aquela, é basico e consensual.

A forma como se resolve e se justifica o que foi dito, é onde divergimos.

Tu justificasse com ações da SAD.
Eu não.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Que o momento e a altura não era aquela, é basico e consensual.

A forma como se resolve e se justifica o que foi dito, é onde divergimos.

Tu justificasse com ações da SAD.
Eu não.
Não estás enganado, eu acho que o que o SC disse não tem nada que ver com elevação, bom senso e educação... o que a SAD fez ao aumentar-se sim nesta altura sim.

Eu não sou o paizinho do SC para lhe dizer as palavras que ele pode ou não usar e como tambem não a forma não é o que mais me interessa..., a unica questão que tenho com as palavras foi o que disse acima.

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
JAEP disse:
És é um cobarde isso sim, e sempre o foste. És o tipico "corajoso" mas só contra os fracos.
Cobarde incompetente.
Desculpem-me a frontalidade mas custa-me muito vir a a um forum do meu Clube, do qual sou sócio há 45 anos, onde mesmo com dificuldades, sempre paguei as quotas, e ver o treinador do meu Clube, nomeadamente, a pessoa, e não o seu trabalho, a ser livremente insultada.

Goste-se ou não se goste, é o treinador do nosso Clube e a nossa liberdade de expressão por norma termina onde começa o respeito pelo próximo.

Acto de coragem seria, em vez de estar escondido atrás de um computador e de um nick, dizer-lhe isso na cara e pessoalmente.

Desculpem mas acho que há limites para tudo, e nada justifica o insulto pessoal a elementos do nosso Clube ou qualquer outra pessoa que seja, ainda mais sem se ter qualquer conhecimento pessoal sobre a mesma.

Sergio, Antonio, ou Joaquim, o mais importante é o Clube e não me parece que este tipo de comentários sejam positivos para o mesmo ou o ajudem de alguma forma.

J

JAEP

Guest
MarkusBC disse:
Desculpem-me a frontalidade mas custa-me muito vir a a um forum do meu Clube, do qual sou sócio há 45 anos, onde mesmo com dificuldades, sempre paguei as quotas, e ver o treinador do meu Clube, nomeadamente, a pessoa, e não o seu trabalho, a ser livremente insultada.

Goste-se ou não se goste, é o treinador do nosso Clube e a nossa liberdade de expressão por norma termina onde começa o respeito pelo próximo.

Acto de coragem seria, em vez de estar escondido atrás de um computador e de um nick, dizer-lhe isso na cara e pessoalmente.

Desculpem mas acho que há limites para tudo, e nada justifica o insulto pessoal a elementos do nosso Clube.
Um treinador que não defendeu o clube numa altura em que estava a ser roubado de uma forma escandalosa merece o quê mesmo? E eu por acaso tenho a oportunidade de lhe dizer isso pessoalmente? Estás a dizer que eu devo perseguir o homem é?

Certas pessoas não tem bem a noção do que é um forum para vir falar em "escondido atrás de um computador e de um nick"

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Filipe01 disse:
SC que veja este vídeo para aprender o que um treinador do FCP.

Até Lopetegui, em matéria de defender o clube e a sua equipa, lhe dá 20-0.

SC tem muito a aprender e basta-lhe querer.

Infelizmente não quer porque não lhe convém.
Ele não aprende, só ensina.
Ele próprio disse-o quando foi contratado.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Ignis Draco disse:
Aqui está Sérgio Conceição, no alto de toda a sua insegurança e que tenta disfarçar em vão, a abrir caminho para o regresso de Marega e o regresso ao modelo que mais gosta (para não dizer o único que conhece). Afinal afinal o rapaz só estava cansado e há que gerir bem a nossa estrela porque uma lesão dele era o fim das nossas esperanças.
Agora vai poder fazer os 100 metros de forma imperial porque é para isso que o Marega foi contratado... acho que ele devia de ser aproveitado para atletismo. Talvez ganhasse alguma medalha nos próximos jogos olímpicos.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
Quer ganhemos no fim ou não, o Porto do Sérgio vai ficar conhecido pelos balões de oxigénio que dá ao regime.
Não me lembro de tantos, fora os anos ridículos que não conto (fonsecas e companhia).