Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,116
53,231
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
O objectivo muito claro, fazer crer aos adeptos que existe uma cabala por parte dos nossos jogadores, ou seja, tudo o que correr mal esta época será imputado aos jogadores, podendo ser acusados de sabotagem ou de fazerem a cama ao treinador, desta forma SC e o PdC conseguem sacudir água do capote e ficam impunes de qualquer desastre que acontecer esta época.
Macaco tinha que aparecer, claro que isto foi a mando de alguém ligado à direcção, mas também o Macaco faz de tudo para ter tempo de antena e ficar bem visto, eu chamo isso um lambe-botas, para ser bem educado.

Infelizmente aqui há muito pessoal que cai nos populismos de SC e do Macaco.
Lol, qual foi mesmo a ultima vez que a culpa foi dos jogadores? a culpa é sempre do treinador e só do treinador, nunca há mais ninguem a servir para levar com ela... e se não formos campeões ele vai embora.

O Macaco é adepto do FCP há muitos anos, e de uma altura em que não se achava grande piada a este tipo de atitude, de uma altura em que os jogadores se andassem na noite do Porto eram aconselhados a ir para casa, e o Macaco ainda não se actualizou aos tempos correntes e por isso disse o que disse..

Neste caso qualquer que seja o treinador a culpa é dos jogadores, o treinador não é pai deles para lhes dizer que têm que ir para a caminha, eles ganham uns 2M de euros por epoca e não é o SC que lhe paga isso, convinha que se exigisse aos jogadores o minimo, mas se calhar é pedir demais.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Enlouqueceu e embarcou, de vez, na personagem que criou. Quanto mais tempo aqui passar, mais vai nos afundar.

Em tempo: meu subconsciente quer me fazer crer que a demora em seu despedimento é para a SAD agir e já ter o plano de substituição. Mas, sabendo como é esta SAD...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Heisenberg disse:
Perdeu totalmente o balneário. Não me lembro de tanto caso de indisciplina como com ele.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Tenho a impressao que o McCarthy na época do Mourinho tinha mais casos de indisciplina num mês do que as épocas e A todas juntas.
Só em idas a Vigo...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Emanuel85 disse:
Se os jogadores estiveram até ás 5h da manha na noite o que se pode dizer?

Que estiveram bem?

Jogadores pagos a peso de ouro que sabendo que têm jogo domingo e estão na noite até altas horas têm de ser chamados à razão seja de que maneira for! O mínimo a fazer é cumprir com o horário estabelecido pelo clube se nem isso conseguem que sejam castigados!
Os jogadores estiveram péssimos.

O que eu questiono é o timing da divulgação em massa dos vídeos e as pessoas que mais a impulsionaram. Espero que o NGC não chegue ao ponto de estar com receio de um jogo contra o Boavista ao ponto de ir criando uma narrativa de desculpas antes sequer de irmos a jogo.

E olha, sobre os jogadores, quem sabe se não há males que vêm por bem. Quem sabe se vamos ter na baliza o guarda-redes que devíamos ter desde o início da época e de preferência por muitos anos. Quem sabe...

D

DaniMontana

Guest
Os sul americanos adoram rumbar e tomar, esses caralhos deviam ter como exemplo o Ronaldo, 10 horas da noite já está na cama. Festa so nas férias e mesmo assim a meia noite está na cama. Profissionalismo compensa.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
823
Genebra
quando se fala em talento vs esforço  não deixo de recordar a soberba carreira do Chainho quando comparada com um tal de Ronaldinho....

e quando vejo o vídeo do Uribe penso logo na festa de benvindas que o Ronaldo organizou há uns anos para o Anderson e o Nani que também andou pela net....

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Até podemos perder de goleada. Estes jogadores teriam sempre de ser punidos

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
paulo21 disse:
Até podemos perder de goleada. Estes jogadores teriam sempre de ser punidos

Concordo não dá para relevar.Não ando nada de acordo com ele desde a época passada mas...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Heisenberg disse:
Perdeu totalmente o balneário. Não me lembro de tanto caso de indisciplina como com ele.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Até parece que estamos a falar de faltar ao respeito ao treinador, não cumprir ordenar, etc.

Estes jogadores faltaram ao respeito ao clube. E a indisciplina é para com o clube, não com o treinador

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,490
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Foda-se...

Vou dar uma festa e fazer merda no meu trabalho para ver se o meu patrão me dispensa de trabalhar uns dias...

Que puto de gestão...

Estes jogadores são profissionais do futebol, não são crianças no recreio.
Se há indisciplina, faz-se um processo disciplinar e vai-se onde dói mais

AO BOLSO

não é a privar a equipa de 3 jogadores nucleares que se faz disciplina

Burros da merda... O clube está à deriva e o problema vem de cima... Continuo a dizer que o pdc vai levar o clube a enterrar com ele

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
O objectivo muito claro, fazer crer aos adeptos que existe uma cabala por parte dos nossos jogadores, ou seja, tudo o que correr mal esta época será imputado aos jogadores, podendo ser acusados de sabotagem ou de fazerem a cama ao treinador, desta forma SC e o PdC conseguem sacudir água do capote e ficam impunes de qualquer desastre que acontecer esta época.
Macaco tinha que aparecer, claro que isto foi a mando de alguém ligado à direcção, mas também o Macaco faz de tudo para ter tempo de antena e ficar bem visto, eu chamo isso um lambe-botas, para ser bem educado.

Infelizmente aqui há muito pessoal que cai nos populismos de SC e do Macaco.

O Madureira não tem nada que virar isto contra o Sérgio conceição. Ou ajuda a deitar os jogadores, ou fica calado, ou acusa o departamento e imprevidente do clube que têm responsabilidades.

Claramente as claques não estão com o Sérgio, e não se atrevem a apontar culpas ao PdC.

Os jogadores, tiveram um lapso? É preciso saber gerir o caso e perceber se é um lapso ou recorrente. Agora isto não pode ser gerido pelo Sérgio. Muito menos em público.

Admitam, o clube tornou se num circo.

O Sérgio, sem ser em casos extremos até acho que devia estar com os jogadores. Ninguém lhe paga para ser policia, ou impor as regras que o clube tem ou deixa de ter. Isso é para o presidente, estrutura, departamento de futebol etc.

O Sérgio ao achar que tem que fazer esse trabalho só se desgasta. Fica tipo poder totalitário e com uma autoridade e pressão exacerbada, que não resulta sempre nem para sempre.

Os jogadores ao invés de terem um líder no balneário, passam a ter um ditador, que são coisas bem diferentes. Um líder é seguido um ditador impõe que o sigam.

E não, nao é o dinheiro que faz com que o patrão de qualquer que seja a empresa ou seja como for que se possa impor de certas maneiras sobre a equipa que até pode trabalhar ou não para ele.

Não digo que seja este o caso mas tem vindo a acontecer um desgaste incrível que leva os jogadores a terem atitudes de “que se foda” e rebeldia porque não aguentam estar sobre a alçada constante de um ego tão grande e frágil.

Porque não pode ser o Sérgio nem ninguém a ter este trabalho de permanente repreensão dos jogadores. A única forma de autoridade passa a ser maior repreensão, que leva as coisas ao limite.

Isto tem a ver com uma clara apatia também do clube. Um vazio do presidente e da direcção que deixa os problemas todos em cima do Sérgio, que na sua ego-mania e raça achou que conseguia levar tudo as costas.

Não consegue. Não consegue fazer o trabalho de várias pessoas, de várias chefias. E isto tem sido um problema recorrente.

Já há muito tempo se percebeu que tinha estourado este modelo.

Continuar é arder a casa.

Mas vai ser difícil não arder mais. Porque em condições normais um clube é gerido e bem gerido, publicamente etc. Havia alguém do clube que não o treinador a meter em ordem os jogadores. Havia alguém a meter na ordem o treinador com movimentos de rotura com
Jogadores, havia alguém que falava com à imprensa e sobre a imprensa, havia alguém que percebia a situação que o clube atravessa e agarra nas redeas, mas ha muito pouca gente a trabalhar para os interesses do clube exclusivamente , e muito menos gente com vontade de levar com as balas.

Por isso as balas vão todas parar ao Sérgio. Quer porque ele se põe à frente quer porque não há ninguém para as levar, quer pela sua atitude.

Agora, desconfio que não haja solução tirando um milagre. Mas se alguém quiser levar com uma bala ou outra, já ajudava.

Porque quem o vira substituir vai ver (ou então será um passarinho) as balas que veem na sua direcção e o estado atual d clube, e prontamente irá rejeitar porque neste momento somos um clube que está a queimar o que está cá dentro e à sua volta. E isso vê se a milhas.

Só um Jasus na sua loucura e egotismo, se manda para cá para “ganhar a champs” e ser o “melhor teirnador protugues de todos os temos”

Ainda não sabemos se o timming é certo.... e haja dinheiro...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
Ainda bem que em 2004 não havia Instagram, senão o McCarthy, o Deco e outros nunca jogavam... lol

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Coitadinho do SC... afinal não jogamos um crl porque os jogadores só pensam em festas...
Não há duvida que os jogadores estiveram muito mal, mas que grande exemplo que tem no leme: sacode as responsabilidades para cima de jogadores, quanto ao jogo; faz-se de forte a dizer que denuncia tudo e todos e depois esquece-se... como se esqueceu no episódio do Danilo dos jogadores enquanto andava com a familia, sequer aceitando o reparo.
Subiu-lhe a importância à cabeça. Percebeu que tem a estrutura decadente nas mãos e os supercromos controlados... vai ser um desposta incapaz de unir a equipa num objectivo maior.
Qualquer treinador que fizesse este inicio de época tinha as malas à porta... mas se calhar vou é cagar já ali e já volto, porque se é certo que este anda perdido, vamos ver se hoje contra os da rotunda ganhamos com um chouriço e é o maior outra vez.
Já agora, deixa de marcar hxh nos cantos que somos quase sempre comidos.
Pouco esperança de com este tipo ver futebol.
Abram os olhos, arranjem-lhe um clube que o grame por um saco de dinheiro e vejam o Ivo Vieira.