Drago93 disse:
LOOL
Em 2014-2015 estavas onde?
E já agora em 2011-12, em 2012-13 e em 2016-17?
Tens uma moral do crl para falar de hipocrisia
Nao ha duvidas, és mesmo um ser rasca e mesquinho. Quem diz a verdade nao merece castigo por isso tou à vontade.
Ou entao nao sabes ler. E se o problema for esse entao dou o desconto. Mas como apesar de tudo acho que sabes ler o mais certo é mesmo seres um mesquinozinho de meia leca.
Entao vens citar duas linhas do meu post para tentar dar a entender que eu defendo que com SC fomos roubados e com os anteriores nao? Quando no post eu falo claramente das vergonhas que aconteceram a partir de 2014 e até sublinho que com Lope e NES foi tenebroso como nunca?
Aquilo que me apressei a "relembrar" aos hipocritas é que nao podem meter os anos de VP na equaçao porque no deve e haver em relaçao às arbitragens o FCP até deve ficar a ganhar.
E sim posso falar à vontade. A minha "agenda" é a defesa do FCP. A tua e a desses 3 ou 4 irmaos que tens por aqui a vossa agenda é o vosso ego.
Acham que percebem alguma coisa de bola e que sao herdeiros do Cruyif ou o crl.
Eu nao gosto nem gostava de NES. Achava que jogavamos mal e alem disso a postura dele era uma vergonha, sempre bem educado e até a dar os parabens aos merdas no final.
Mas nunca me ha des ver a desconsiderar as arbitragens vergonhosas dessa época so porque nao gosto de NES.
Teriamos sido campeoes a brincar com ele independentemente do futebol praticado.
O mesmo nao podes dizer meu "querido". Basta ver as lengas lengas que tens debitado de ha algumas semanas para ca.
Para se desvalorizar SC e os acontecimentos que impediram o Bi campeonato vens defender o mérito das conquistas dos lampioes até lançaste uma tese genial de que é normal os numeros que eles conseguem porque o campeonato esta fraco como nunca por isso é normal eles ganharem como ganham. Acho que nao ha muito mais a dizer sobre quem é hipocrita e quem nao.
Quando tiveres a capacidade de meter o teu ego e os teus gostos futebolisticos e de treinadores de lado depois falamos.