Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marulanda disse:
Nao ha duvidas, és mesmo um ser rasca e mesquinho. Quem diz a verdade nao merece castigo por isso tou à vontade.

Ou entao nao sabes ler. E se o problema for esse entao dou o desconto. Mas como apesar de tudo acho que sabes ler o mais certo é mesmo seres um mesquinozinho de meia leca.

Entao vens citar duas linhas do meu post para tentar dar a entender que eu defendo que com SC fomos roubados e com os anteriores nao? Quando no post eu falo claramente das vergonhas que aconteceram a partir de 2014 e até sublinho que com Lope e NES foi tenebroso como nunca?

Aquilo que me apressei a "relembrar" aos hipocritas é que nao podem meter os anos de VP na equaçao porque no deve e haver em relaçao às arbitragens o FCP até deve ficar a ganhar.

E sim posso falar à vontade. A minha "agenda" é a defesa do FCP. A tua e a desses 3 ou 4 irmaos que tens por aqui a vossa agenda é o vosso ego.

Acham que percebem alguma coisa de bola e que sao herdeiros do Cruyif ou o crl.

Eu nao gosto nem gostava de NES. Achava que jogavamos mal e alem disso a postura dele era uma vergonha, sempre bem educado e até a dar os parabens aos merdas no final.
Mas nunca me ha des ver a desconsiderar as arbitragens vergonhosas dessa época so porque nao gosto de NES.
Teriamos sido campeoes a brincar com ele independentemente do futebol praticado.

O mesmo nao podes dizer meu "querido". Basta ver as lengas lengas que tens debitado de ha algumas semanas para ca.

Para se desvalorizar SC e os acontecimentos que impediram o Bi campeonato vens defender o mérito das conquistas dos lampioes até lançaste uma tese genial de que é normal os numeros que eles conseguem porque o campeonato esta fraco como nunca por isso é normal eles ganharem como ganham. Acho que nao ha muito mais a dizer sobre quem é hipocrita e quem nao.

Quando tiveres a capacidade de meter o teu ego e os teus gostos futebolisticos e de treinadores de lado depois falamos.
Tu bem tentas, mas não dá...

É passar à frente

Loool

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
Marulanda disse:
Nao ha duvidas, és mesmo um ser rasca e mesquinho. Quem diz a verdade nao merece castigo por isso tou à vontade.

Ou entao nao sabes ler. E se o problema for esse entao dou o desconto. Mas como apesar de tudo acho que sabes ler o mais certo é mesmo seres um mesquinozinho de meia leca.

Entao vens citar duas linhas do meu post para tentar dar a entender que eu defendo que com SC fomos roubados e com os anteriores nao? Quando no post eu falo claramente das vergonhas que aconteceram a partir de 2014 e até sublinho que com Lope e NES foi tenebroso como nunca?

Aquilo que me apressei a "relembrar" aos hipocritas é que nao podem meter os anos de VP na equaçao porque no deve e haver em relaçao às arbitragens o FCP até deve ficar a ganhar.

E sim posso falar à vontade. A minha "agenda" é a defesa do FCP. A tua e a desses 3 ou 4 irmaos que tens por aqui a vossa agenda é o vosso ego.

Acham que percebem alguma coisa de bola e que sao herdeiros do Cruyif ou o crl.

Eu nao gosto nem gostava de NES. Achava que jogavamos mal e alem disso a postura dele era uma vergonha, sempre bem educado e até a dar os parabens aos merdas no final.
Mas nunca me ha des ver a desconsiderar as arbitragens vergonhosas dessa época so porque nao gosto de NES.
Teriamos sido campeoes a brincar com ele independentemente do futebol praticado.

O mesmo nao podes dizer meu "querido". Basta ver as lengas lengas que tens debitado de ha algumas semanas para ca.

Para se desvalorizar SC e os acontecimentos que impediram o Bi campeonato vens defender o mérito das conquistas dos lampioes até lançaste uma tese genial de que é normal os numeros que eles conseguem porque o campeonato esta fraco como nunca por isso é normal eles ganharem como ganham. Acho que nao ha muito mais a dizer sobre quem é hipocrita e quem nao.

Quando tiveres a capacidade de meter o teu ego e os teus gostos futebolisticos e de treinadores de lado depois falamos.
Cerveja com Martini logo pela manhã?
Que rei.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Mais uma conferência de imprensa com recados para os adeptos. Que tipo completamente obcecado. Tristeza.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Filipe01 disse:
Mandou bocas "à nova geração de adeptos" que só está habituada a ganhar e não viram o clube 19 anos sem ganhar nada. Não passa uma conferência de imprensa sem mandar bocas a quem quer que o FC Porto jogue melhor futebol.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,556
2,881
Mas qual nova geração, eu sou mais da antiga e quero o PORTO sempre a ganhar, que estupidez do Sérgio Conceição!
Continuo a afirmar que aconteça o que acontecer, já está a mais no clube, nunca deveria ter começado esta época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,001
12,278
John Wick disse:
Mandou bocas "à nova geração de adeptos" que só está habituada a ganhar e não viram o clube 19 sem ganhar nada. Não passa uma conferência de imprensa sem mandar bocas a quem quer que o FC Porto jogue melhor futebol.

Fraco treinador e fraco homem.

Assumir Responsabilidades e defender a sua equipa de arbitragens é que SC não faz.

Há que manter a imagens e a boa imprensa para um dia ir treinar os vermelhos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Filipe01 disse:
Fraco treinador e fraco homem.

Assumir Responsabilidades e defender a sua equipa de arbitragens é que SC não faz.

Há que manter a imagens e a boa imprensa para um dia ir treinar os vermelhos.
Nem acho que é para treinar os vermelhos, é mesmo uma incapacidade brutal em lidar com a crítica e uma obsessão com a imagem, quer à força que digam bem dele. Não tem necessidade nenhuma de estar constantemente a mandar bocas aos adeptos, como mandá-los ao Sá da Bandeira para ver espectáculo, chamar-lhes líricos, dizer que se está a cagar ou agora com a crítica à "nova geração de adeptos". Com isto está a polarizar os adeptos sem necessidade nenhuma.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,664
7,136
Luis Morais disse:
Mas qual nova geração, eu sou mais da antiga e quero o PORTO sempre a ganhar, que estupidez do Sérgio Conceição!
Continuo a afirmar que aconteça o que acontecer, já está a mais no clube, nunca deveria ter começado esta época.
O irónico é que fala disso tendo 45 anos, como se tivesse vivido imenso esses tempos de seca.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
John Wick disse:
Mandou bocas "à nova geração de adeptos" que só está habituada a ganhar e não viram o clube 19 anos sem ganhar nada. Não passa uma conferência de imprensa sem mandar bocas a quem quer que o FC Porto jogue melhor futebol.
Tal como o Presidente, o treinador agarra-se ao apoio e compreensão dos sócios de maior idade, alimentando uma clivagem geracional na opinião pública do universo portista.

Está a desagregar em vez de unir, valente tiro nos pés ...

Se calhar não sabe que nos estatutos do nosso FC Porto a idade não é um posto e ninguém vale mais do que um voto.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Almadedragao disse:
Tal como o Presidente, o treinador agarra-se ao apoio e compreensão dos sócios de maior idade, alimentando uma clivagem geracional na opinião pública do universo portista.

Está a desagregar em vez de unir, valente tiro nos pés ...

Se calhar não sabe que nos estatutos do nosso FC Porto a idade não é um posto e ninguém vale mais do que um voto.
Esta separação entre o "adepto bom" e o "adepto mau" terá danos incalculáveis na estabilidade do clube a longo prazo. Agora, onde ainda existe uma força maior capaz de agregar e silenciar, é uma ótima estratégia, mas será desastrosa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,979
100,123
Minhas preferências para o substituir:

1. JJ
2. JJ
3. JJ

Depois, Rui Faria e a seguir Vítor Pereira.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
John Wick disse:
É melhor alguém lhe dar a notícia que neste momento, nós e a "nova geração de adeptos" estamos oficialmente habituados a perder, já não sabemos o que é ganhar com regularidade. Por exemplo, ainda este ano, para além de termos perdido o campeonato, perdemos a taça das bejecas e taça de Portugal também, e com ele no comando.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:
Minhas preferências para o substituir:

1. JJ
2. JJ
3. JJ

Depois, Rui Faria e a seguir Vítor Pereira.
Porquê Rui Faria antes de Vítor Pereira? Mera curiosidade.