Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Só falei porque o pessoal fala aqui do PF como o pior treinador do planeta e arredores
Tem haver porque o Fonseca mesmo assim levou com jogadores relativamente melhores do que o Conceição.

Fonseca no Porto deve ter sido dos piores treinadores que já tivemos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,047
14,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Na eventualidade do SC sair (o que acho seria péssimo para o clube) apostaria num dos adjuntos do Liverpool (Vitor Matos ou Pepjin) ou no Rui Faria. Leonardo Jardim já terá saído do nosso radar (chegou a ser associado ao Arsenal)
Isso é conversa igual à do Mário Silva, hoje gostava de ver aqui quem é que ainda o defende como opção para treinador principal...

• Like
  • Love
Reações: Dragon G e Sakamoto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,137
21,152
Vila Nova de Gaia, 1975
O que o SC fez foi um milagre. Salvou o FCP da sportinguização. O campeonato que venceu no primeiro ano foi excepcional. Tinhamos tudo para não ganhar nada e demos a volta graças ao treinador. Apostou em jogadores sem

Considero o Pepa até parecido com o Sérgio Conceição. As equipas dele são sempre muito intensas e competitivas.
Ser campeão no Porto é um milagre?

• Like
Reações: Rhaegar

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Se o Conceição sair no final da temporada que se vá buscar um treinador experiente com provas dadas, tipo Leonardo Jardim ou Vítor Pereira. A ser verdade o rumor Pepa tem tudo para ser um Paulo Fonseca 2.0.

D

DaniMontana

Guest
Ser campeão no Porto é um milagre?
Depende das condições que tenhas.

Com o Porto de antigamente e a direção de outros tempos? Era moderadamente mais fácil ser campeão.

Com a direção de agora, os jogadores que nos temos tido e o sistema estabelecido? E quase um milagre ser campeão.

Última edição por um moderador:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,137
21,152
Vila Nova de Gaia, 1975
Depende das condições que tenhas.

Com o Porto de antigamente e a direção de outros tempos? Era moderadamente mais fácil ser campeão.

Com a direção de agora, os jogadores que eu temos tido e o sistema estabelecido? E quase um milagre ser campeão.
Bem, se ser campeão no Porto é um milagre, nem sei o que será se-lo nos lagartos, por exemplo.